uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 251

 
Grash Se você usar iterações em seu algoritmo, você poderia tentar um algoritmo genético. Talvez você possa acelerar os cálculos. Pergunta: (Se não for segredo, é claro.) Suspeito que você esteja usando algum método de transformação de onda complicado de seu próprio método. Eu estou certo?

Não importa quem usa o quê, o que conta é o resultado.
Duvido que Lomonosov tenha inventado uma mesa tentando imitar alguém, ou mesmo copiar alguém... :о)

redes, mapeamentos, difusores, wavelets, fractais... há verdade em tudo!
 
 
No final, a discussão terminou no ponto mais interessante: como fazer uma verdadeira estratégia de trabalho a partir de resultados puramente matemáticos<br / translate="no">.

você poderia ir por Demark, por exemplo...
 
<br/ translate="no"> Yurixx:
E Pastukhov parece ter desapontado até mesmo os poucos interessados. E por nada!
No final, a discussão parou no lugar mais interessante: como fazer uma verdadeira estratégia de trabalho a partir de resultados puramente matemáticos
. Bem, quem precisa?



Solandr:
Você pode ter certeza de que TODOS estão interessados! E Pastukhov e suas pesquisas.


Sim, sou eu quem "lança a linha de pesca". A discussão da tese de Pastukhov começou sem problemas e terminou de forma abrupta. Eu o li com grande interesse, apesar de minha atitude em relação ao assunto. Então estou curioso para saber o resultado :o)))


Solandr:
E por que você não usa como linhas tracejadas vermelhas não RMS, mas bordas de intervalos confidenciais construídas com base no critério de 3 sigmas, ou calculadas em Student's, por exemplo, para um intervalo confidencial de 99 %? Ou você tem algum propósito especial para a construção da fronteira escolhida? Só por curiosidade.


A escolha dos limites do canal, um parâmetro muito importante ao qual se deve prestar mais atenção do que tenho feito até agora. Não há nenhum propósito particular em selecionar como limites do canal o RMS no momento, além de um - em algum lugar para começar. Os requisitos para as fronteiras são bastante vagos, não devem ser muito amplos, caso contrário todo o sentido da previsão será perdido, e não devem ser muito estreitos e, além disso, devem estar o mais próximo possível dos níveis Alto e Baixo. A olho, eu poderia estar errado, mas o critério dos 3 sigma aumentará estes limites. Mas eu definitivamente verei o que acontece. Obviamente, a previsão precisa de (H+L)/2 melhorará muito a precisão geral da previsão.

Tenho requisitos muito modestos para a previsão, mesmo que o intervalo [Alto, Baixo] apenas "toque" a linha, considero que a previsão cumpriu (é claro, esta condição para cada barra dentro do intervalo de previsão).

Estou mais preocupado agora com o critério de escolher o número de amostras. Até o momento, este método tem uma grande desvantagem - não há validade da previsão, exceto para o primeiro critério encontrado. Terei que pedir ajuda para a autocorrelação e suas condições de convergência, sobre as quais escrevi há muito tempo.

E aqui vamos nós novamente com os fractais e suas linhas do horizonte. Cara, é o mesmo que para as amostras grandes. Há sempre uma contagem regressiva separando algum tipo de 'estrutura' que está destinada a repetir/extender/escalar..... Você poderia, por exemplo, comparar 14 e 71, no entanto, o que eu esperava de outra forma :o) Ou talvez eu esteja fantasiando?

OK, e "fractalização", vamos continuar... Por onde começar? Oh! Vou tentar destacar o mais "fractal mínimo" levando em conta que ninguém sabe a definição exata e geralmente o que é um fractal. T-o-o-o-o, como tudo isso se parece, vermes, é claro!!! Minhocas quadradas, vou começar com elas. :о))) (isso foi uma brincadeira, não é preciso chamar uma ambulância)
 
Tenho os requisitos mais modestos para a previsão, mesmo que o segmento [Alto, Baixo] apenas "toque" as bordas, considero que a previsão foi cumprida (é claro, esta condição para cada barra no intervalo da previsão).


Sergey, não entendo totalmente o que está entre parênteses, mas posso lhe dar alguns conselhos.
Previsões de alta e baixa separadamente. Estes dois valores se comportam de maneira diferente e isto não é por acaso.
Combiná-los em uma curva e definir um corredor simétrico, neste caso, artificialmente
tornando a previsão mais áspera. Por que você precisa disso?

Devo acrescentar. Mesmo que você simplifique sua função P(t), mas preveja separadamente
Alto e baixo, você terá resultados mais toleráveis do que agora.
 
<br / translate="no"> Sergei, não sei bem o que dizem os parênteses


Oi Yuri. Eu quis dizer que a condição de colocar o segmento [Alto; Baixo] no canal previsto (em qualquer variante, mesmo que apenas toque um pouco o canal) é cumprida para cada barra prevista.


Prever Alto e Baixo separadamente. Estes dois valores se comportam de maneira diferente e isto não é uma coincidência.
Combiná-los em uma curva e definir um corredor simétrico neste caso é artificial.
grosseira a previsão. Por que você precisa disso?

Devo acrescentar. Mesmo que você simplifique consideravelmente sua função P(t), mas preveja separadamente Alto e Baixo, você obterá resultados mais toleráveis do que agora.


Experimentei-o, os cálculos não são muito tranquilizadores. Curiosamente, escolher (H+L)/2 dá melhores resultados e em minha mente - isto é óbvio. Separar Alto e Baixo são valores completamente aleatórios, enquanto a faixa que o preço assume mais provavelmente uma barra faz mais sentido, pelo menos eu acho que sim.

Yuri, o que você chama de resultados mais toleráveis? Você quer dizer uma previsão mais precisa? Se possível, em fotos ou fórmulas. :о))
 
Olá a todos.
Eu tive meu primeiro bebê! - É uma menina. Ainda não há muito tempo para a musculação ativa no fórum.
Sério, o algoritmo de Pastuhov mostra rentabilidade logo acima das comissões de corretagem e abaixo da rentabilidade da estratégia autoregressiva que tenho em minha conta real. Atualmente estou tentando entender o potencial existente de construções H e delinear maneiras de aumentar a rentabilidade da estratégia.
 
Olá a todos. <br / translate="no"> Eu tive meu primeiro bebê! - garota. Ainda não há muito a fazer no fórum.
Falando sério, o algoritmo de Pastuhov mostra a rentabilidade em tempo real logo acima das comissões de corretagem e abaixo da rentabilidade da minha estratégia autoregressiva. Atualmente estou tentando entender o potencial existente de construções H e delinear maneiras de aumentar a rentabilidade da estratégia.


CONGRATULAÇÕES!!!!! HOORÁRIO !!!! :о))))))))
 
para Yurixx

Quando digo qualidade de previsão, quero dizer o seguinte:



As barras formadas após a contagem regressiva atual (linha vertical) no meu caso satisfazem plenamente a qualidade da minha previsão. Tudo o mais para encontrar um extremo local em uma praça giratória será feito com lógica adicional.
 
Eu tive meu primeiro bebê! - É uma menina. Ainda não há muito a fazer no fórum. <br / translate="no">


Baaah Sergei ! Que novidade! Parabéns!
Acontece que os movimentos de seu corpo não são efetivos apenas no fórum. :-)))

Parabéns especiais à mãe e os melhores votos para a filha!