uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 122

 
<br / translate="no"> Claro que é exatamente o que é.
Quando digo bem, quero dizer que tenho a mesma opinião. Quando eu protesto, o oposto é verdadeiro de acordo. Naturalmente, é melhor inserir sempre "IMHO". No entanto, isso também não é muito bom. Tudo é bom com moderação, mesmo a cortesia.

Em qualquer caso, admito: não tenho uma licença para determinar o certo e o errado.
Eu costumava ter um, mas depois não sei para onde ele foi. :-)


Yuri é minha filosofia. Tudo o que eu queria dizer com isso é sobre a diversidade da manifestação da vida (canais, neste caso) e nada mais, para não ofendê-lo de forma alguma. E com razão, não há necessidade de pegar onde o coldre costumava ser pendurado e tirar a licença que você desistiu. A vida é ótima sem essa licença! (Embora deve ter sido um bom pedaço de papel) :o)))))


Grasn, estou sinceramente feliz por você!


Vou ser breve, obrigado :o)))
 
É verdade, mas nem tudo é simples com este esquema, tanto na escolha de um canal como na seleção de períodos. <br / translate="no">



Os canais não são selecionados.
É mais correto dizer que os canais estão construindo!
Mais uma vez, em cada período de tempo há um único canal!

Cumprimentos,
Alexey
 
Alex Niroba:
достаточно часто встречаются
и несимметричные каналы, в первый подход они явно не вписываются.

Вы абсолютно правы! каналы бывают не только параллельными,
они ещё бывают сходящимися и расходящимися.

Por assimétrico, eu quis dizer canais onde os limites estão a diferentes distâncias da linha "média".




Candidato, um canal é um guia de tendências.
Um canal não pode ficar no ar. Como você prevê isso?
O exemplo bem-sucedido da pélvis e do balão foi dado anteriormente:
Se você lançar uma bola em algum tipo de bacia oval, ela
irá rolar contra as paredes da pelve.
Neste caso, as paredes da pélvis são guias para a bola.
Em nosso caso, o canal é o guia para a tendência!

Sinceramente,
Alexey
 
<br / translate="no">

É verdade, mas mesmo com tal esquema, a escolha de um canal e a seleção de períodos não é simples.



Os canais não são selecionados.
É mais correto dizer que os canais estão construindo!
Mais uma vez, cada período de tempo tem seu próprio canal!

Cumprimentos,
Alexey


Mantenho minha opinião, que você pode escolher (em sua terminologia, construir) muitos canais (e, portanto, o termo "escolher", dos construídos), não apenas um - e todos eles podem muito bem satisfazer certos critérios. É por esta razão que desisti de utilizar canais em minha estratégia há muito tempo, e agora estou voltando a eles.

Entendo perfeitamente, um canal em um período. E não há necessidade de reforçar a frase com pontos de exclamação, quero dizer que esta abordagem é compreendida e conhecida. :о)))
 
<br / translate="no"> Candidato, um canal é um guia de tendências.
Um canal não pode ficar no ar. Como você prevê isso?
Um exemplo de sucesso foi dado anteriormente com uma pélvis e um balão:
Se você lançar uma bola em algum tipo de bacia oval, ela
irá rolar contra as paredes da pelve.
Neste caso, as paredes da pélvis são guias para a bola.
Em nosso caso, o canal é o guia para a tendência!


Alex Niroba, dê-me um exemplo com uma galinha e um ovo. Qual é a principal, a tendência ou o canal? :о)))))))))))
 
2 Jhonny
Faz sentido, mas infelizmente todos estes conceitos não fazem sentido sem um modelo, um modelo qualquer, mas tem que haver um.

Eu, por exemplo, gosto do modelo de Vladislav. Parece-me que é estruturado e simples o suficiente para ser implementado em um período de tempo finito (:-) e que vai valer a pena. É apenas necessário acrescentar um uso significativo de energia potencial à idéia de canais e ao método de sua construção e manutenção. E também, em vez de algo sobre o qual Vladislav se calou, você deveria acrescentar um pouco de sabor de sua própria produção e obterá um bom programa comercial.
[/quote]



Eu tenho muito respeito por Vladislav, mas vejo que ele
apenas 1/10 das informações de seu modelo.
E tomá-lo como base, pelo menos, não é razoável, ou seja, não há dados suficientes.

Para que fique mais claro, vou lhe dar um exemplo: você recebeu um desenho de uma asa
e olhando para a asa de todos os lados você planeja construir o avião inteiro.
E o motor, o casco e o trem de pouso e assim por diante.
Não, é claro que tudo é possível, mas...


Sinceramente,
Alexey
 
 
А Вы умеете определять масштабный множитель? Если да, то я не отказался бы от намёка на идею метода. :)

No modelo que estou tentando construir, há certas considerações para isso. Infelizmente, não sei se eles estão corretos ou não. A busca está em pleno andamento, e a resposta está no futuro incerto. Por estas razões, eu não gostaria de expressar idéias nuas.



Assim diz o provérbio: "Uma cabeça que é má não dá paz às mãos"!
Perdoe o trocadilho. Espero que ninguém se sinta ofendido! :-)
Por que vocês tornam a vida difícil para vocês mesmos!!!


Cumprimentos,
Alexey
 
Prezado Alex,
A simpatia é o antônimo da palavra hostilidade. Impor a amizade não tem nada a ver com isso. Mas devo lhes dizer que uma pessoa que se esforça pela amizade parece consideravelmente mais pura, mais sincera e mais humana do que uma pessoa que se esforça pelo confronto. Se você não quer amizade, provavelmente simplesmente não sabe o que é.

Certamente não estou lhe dando uma moral. Se você não sabe o significado da palavra "moralidade", ou devemos dizer "antônimo", então, como um homem esperto disse recentemente
Leia os livros certos!

Eu não afirmei que você está sofrendo em absoluto. Eu disse "muito menos ter que sofrer", referindo-se à vida em geral, ao futuro. Todos têm que sofrer na vida. E esse não foi meu conselho específico para você; foi apenas um vislumbre da minha compreensão da vida, que eu compartilhei sem qualquer intenção.
Mas diz muito que você me entendeu do jeito que entendeu. Perdoe-me se eu atingi um ponto doloroso. O que nos causa sofrimento é nosso ego irreprimível, que exige cada vez mais por sua auto-afirmação ou auto-gratificação.

Yurixx, eu nunca impus minha opinião a ninguém e você pode concordar ou discordar, eu não me importo!

Sim Alex, eu conheço meus direitos, obrigado. Eu simplesmente não consigo entender, se você não se importa por que não pode pular um único post sem comentar, por que você é tão duro em seus julgamentos, por que você está tão ansioso para depreciar uma pessoa ou o que ela disse ou fez o tempo todo? Você sabe que peculiaridades de sua personalidade isso indica?
 
<br / translate="no"> Tenho grande respeito por Vladislav, mas vejo que ele
afixou apenas 1/10 das informações de seu modelo.
E tomar isto como base é pelo menos irrazoável, ou seja, não há dados suficientes.

Para que fique mais claro, vou lhe dar um exemplo: você recebeu um desenho de uma asa
e olhando para a asa de todos os lados você planeja construir o avião inteiro.
E o motor, o casco e o trem de pouso e assim por diante.
Não, é claro que tudo é possível, mas...



Obrigado! Obrigado por estar lá, por abrir os olhos para o mundo, mesmo dando uma figura relativamente precisa das informações postadas!


Com relação a motores e aeronaves (acredite-me - é minha especialidade) com base em projetos "emprestados" pelos serviços secretos (como você descreve), nossos engenheiros conseguiram construir motores e aeronaves muito bons. E é normal, do mesmo modo, eles "roubaram" as plantas de nós também.