uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 115

 
2 Vladislav
Obrigado pela atualização :-)
Você já deu uma olhada no concurso interbancário? Quais são suas impressões? Amanhã há um novo. Você não vai participar?

2 solandr
Boa sorte com seu trabalho criativo! É que em algum momento alguns forasteiros já tentaram escrever algo próprio, mas até agora ninguém ouviu falar de nenhum sucesso em particular.

Obrigado pelas amáveis palavras!
Quero informá-lo: uso meu próprio testador, que é feito como descrevi. Utilizei-o também para resolver tarefas de otimização. Portanto, não há nenhum problema aqui. Se você olhar ao redor do fórum, você verá que este é o caminho que muitas pessoas seguem. Entretanto, o testador MT4 já está trabalhando há muito tempo. É ótimo que as pessoas tenham uma escolha.
 
Eu queria fazer um roteiro multicast (e posso, em princípio)


Usei o StepByStep e recalculei os canais após 12 horas + na quebra de qualquer canal (mas acho que não (mas não sei como), se em cada bar nós recalculamos os canais muitas vezes desaparecem e depois reaparecem). É realmente mais útil olhar para ele do que fazer um testador, você pode ver imediatamente de onde vem a perda.
 
Fiz algo semelhante no início (final de maio) - um desenho animado, que simplesmente repete os canais em cada barra na história e marca os pontos das fronteiras dos intervalos de confiança.

Eu fiz algo semelhante logo no início (final de maio) - um desenho animado, no qual os canais são simplesmente redesenhados em cada barra na história, e os pontos de intervalos de confiança dos canais são marcados em cada barra, formando algo semelhante às linhas de Bollinger. Basicamente, foi interessante ver o que acontece com os canais antes que eles desabem, mas nada mais do que isso. Esta animação apenas confirma o simples fato descrito por Vladislav no início - o canal se expande e o coeficiente de Hurst diminui para 0,5 e abaixo e o canal se rompe. Depois de algum tempo, outro canal aparece. Pode aparecer ou na direção oposta ou na mesma direção. Em geral, isso não me ajudou muito em princípio. Mas provavelmente todos deveriam passar por esta etapa por conta própria para melhor compreensão de possíveis situações com o desenvolvimento de canais. Examinei o algoritmo de estratégia usando o testador tentando diferentes variantes de entrada/saída. Ciclo: Testador->Ver resultados na tabela de teste->Mudar algoritmo de entrada/saída->Tester e assim por diante em um círculo.
 
2 Jhonny
Se você recalcular em cada barra, os canais muitas vezes desaparecem e depois reaparecem

Se você usar uma condição exata (por exemplo, RMS2/3>RMSCO), este será o caso. Estabeleça algum tipo de precisão finita. Neste caso, você o tem =0.
Ou mudar a condição ou continuar monitorando esse canal até que ele passe o limite de precisão ou permanecer fora da condição durante o tempo especificado.
 
2 Vladislav
Obrigado pela atualização :-)
Você deu uma olhada na competição interbancária. Quais foram suas impressões ? Um novo começa amanhã. Você não vai participar.



Já vi isso, é interessante. Eu gostaria de participar. Ainda não resolveu a questão da abertura de conta legítima :(.

Sinceramente, Vladislav.
Boa sorte e boas tendências.
 
Olá a todos!
A respeito de literatura, posso recomendar o seguinte link interessante:
http://ihtik.lib.ru/math_1june2006/
Não creio que seja mencionado em nenhum lugar.
 
2 Jhonny

Se você usar uma condição exata (por exemplo, RMS2/3> RMS), ela será. Estabeleça algum tipo de precisão finita. Neste caso, você o tem =0.
Altere a condição ou continue a monitorar este canal até que ele exceda o limite de precisão ou permaneça fora da condição por um determinado tempo.



Eu não uso a condição RMS2/3>RMS.
Até agora, eu só utilizo 2 condições
1) o último terço não fica fora do intervalo de 99,9% do canal construído por 2/3;
2) RMS mínimo em grupos selecionados (é exatamente o que dá a variabilidade no tempo, penso eu);
 
RMS mínimo em grupos selecionados (isto é o que dá a variabilidade no tempo, penso eu)

Eu também acho que sim. Mais uma vez, gostaria de chamar sua atenção para a exatidão. Qual é o RMS mínimo? Se for um número (por exemplo, 3,5 pontos), o RMS <=min RMS é preciso. Ou seja, se seu RMS=3.5001 pontos, ele não atende mais a esta condição. No mínimo, você deve arredondar para cima até decimais (neste caso) antes de fazer uma comparação.
Na verdade, antes de tudo, descubra para onde vão seus canais e por quê.
 
Qual é o RMS mínimo?


De acordo com a primeira condição, vários grupos de canais próximos são selecionados; de acordo com a segunda condição, de cada grupo é selecionado aquele com o RMS mais baixo, e eu tentarei entender para onde eles vão e de onde eles reaparecem.
 
Olá a todos! <br / translate="no"> Em relação à literatura, eu posso recomendar o seguinte link interessante:
http://ihtik.lib.ru/math_1june2006/
Não creio que seja mencionado em nenhum lugar.


Obrigado. Referência "Escalável". :о) De qualquer forma, em teoria, estamos todos cobertos. :о)