uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 121

 
Yurixx
A propósito, Alex está absolutamente certo sobre os canais convergentes e divergentes também.

Eu concordo, é claro. É que, como a abordagem em discussão usa a regressão linear como uma "sonda", temos canais com limites dinâmicos como uma espécie de equivalente
 
Você sabe como determinar o fator de escalonamento? Se assim for, não me importaria com uma dica da idéia do método. :)

No modelo que estou tentando construir, há certas considerações para isso. Infelizmente, não sei se eles estão corretos ou não. A busca está em pleno andamento e a resposta está em um futuro incerto. Por estas razões, eu não gostaria de expressar idéias nuas.
 
Por estas razões, eu não gostaria de expressar idéias nuas.

As idéias são interessantes em si mesmas :). No entanto, eu o entendo. Então, só podemos afirmar o fato de uma maneira similar de pensar.
 
По этим причинам высказывать голые идеи не хотелось бы.

As idéias são interessantes em si mesmas :). No entanto, eu o entendo. Então, só podemos reconhecer uma maneira similar de pensar.

Sim, todos nós temos nosso "figo" em nossos bolsos aqui. :-)
 
ЗЫЗЫ Кстати вы заметили что Alex Niroba куда-то опять пропал. Обещался что-то крутое показать и нет его опять, а жаль... :)


2 Alex Niroba
A propósito, você trouxe à tona meu comentário, depois desapareceu novamente nas sombras sem nos dizer nada sobre sua estratégia, mas prometeu fazê-lo.

Alex Niroba 14.06.06 18:26

Vou tentar publicar o que eu queria amanhã.
Hoje não há tempo...

Cumprimentos,
Alexey





Jhonny, eu também escrevi anteriormente que estou envolvido em outra linha de trabalho,
portanto, tenho que me manter ocupado em várias frentes.
Só não tenho tempo suficiente fisicamente...
Eu tenho que escrever à noite.

Cumprimentos,
Alexey
 
<br / translate="no">Yurixx:
A propósito, sobre os canais convergentes e divergentes Alex também está absolutamente certo.


Tudo depende da definição de canal adotado = utilizado. E qualquer pessoa estaria certa em formular critérios diferentes dos "clássicos" e encontrar seus canais por eles. E se eles ainda funcionam... :o))
 

grasn,
Вы правильно заметили что данная ветка была создана мною (ещё 21 февраля).
Я ничего Вам лично не предлагаю, уж тем более что-то переписывать.
Форум публичный, согласен, каждый может высказаться по существу.
Вы чем-то недовольны?



Oh, não. Tudo está bem, pelo menos para mim. :о)))




Grasn, estou sinceramente feliz por você!

Sinceramente,
Alexey
 
Tudo depende da definição de canal adotado = utilizado. E qualquer pessoa estaria certa em formular critérios diferentes dos "clássicos" e encontrar seus canais de acordo com eles. E se eles ainda funcionam... :o))

É claro, é exatamente assim.
Quando digo bem, quero dizer que tenho a mesma opinião. Quando eu protesto - respectivamente o oposto. Naturalmente, é melhor inserir sempre "IMHO". No entanto, isso também não é muito bom. Tudo é bom com moderação, mesmo a cortesia.

Em qualquer caso, admito: não tenho uma licença para determinar o certo e o errado.
Eu costumava ter um, mas depois não sei para onde ele foi. :-)
 
Rapazes, Alex Niroba está de volta! Que alegria! <br / translate="no"> 1. Pena que ele nunca tenha aprendido a ser amigável durante sua ausência. Ainda tentando satisfazer seu ego, ensopando as bochechas. Mas tudo bem. Cada um tem que passar por suas próprias experiências de vida. É aqui que a conscientização é importante.
2. Ouça isto, Alex ? Se você tem consciência de si mesmo e do que está fazendo na vida, terá muito menos energia, tempo e sangue para desperdiçar, muito menos para sofrer do que se você não o fizer. A prática da conscientização é uma coisa complexa e sutil. Mas somente através dele você pode chegar ao seu verdadeiro eu.
3. em geral, Alex disse algo aqui. O fato de terem construído os canais de estrutura fractal do mercado é o que Vladislav explicou há cerca de 40-50 páginas. Aqui é importante escolher o conjunto certo de f/ffs. Eu, por exemplo, pessoalmente não concordo com o conjunto proposto por Alieh.


Caro Yurixx, eu diria até mesmo caro.
1. Eu nunca tentei impor minha amizade. Por que eu deveria?! О:))))
2. Quem lhe disse que eu estava sofrendo, que bobagem! Você está tentando me dar uma lição de moralidade? Por favor!
3. quanto ao cronograma estabelecido - isso foi apenas um exemplo.
Yurixx, eu nunca impus minha opinião a ninguém e você pode concordar ou discordar, eu não me importo! Eu já disse isso antes!

Boa sorte!

Sinceramente,
Alexey.






[/quote]
 
Yurixx:
Тут только довольно-таки важно правильно выбрать набор т/ф.

Você está se referindo a prazos não-padronizados?

Ainda não estou de acordo sobre um canal. Embora, se você escolher os prazos corretos, você pode estar limitado a um canal por período de tempo. Bem, se o cronograma não for selecionado com precisão, parece que devemos ver as estruturas de diferentes cronogramas simultaneamente.



Candidato, acredite-me, não se trata de prazos.
É claro que você deve analisar o mercado em todos os períodos de tempo, inclusive anualmente.
Não importa o tempo que você vai negociar, meia hora ou uma hora
ou mesmo um minuto, etc., é importante entender a natureza dos processos que estão ocorrendo no mercado!
Não se esqueça de que todos os mercados têm uma estrutura fractal!
O fato de eu ter dado prazos não-padronizados no exemplo não significa nada,
então não se prenda a ele.


Quanto aos canais, um período de tempo deve ter, no máximo, um canal!!!
Os canais são absolutamente independentes do cronograma que você escolher. Isto é verdade!

Respeitosamente,
Alexey.