uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 109

 
Olhando em <br / translate="no">.


Eles (e todos os outros) também estão se perguntando quão grande este fio vai ficar :) Esta é a primeira vez que tal tópico (desta extensão) neste fórum, até onde me lembro.
 
Yurixx:
Eu gostei especialmente da linha que chegou a 46. Pena que eu não consegui encontrar o canal que lhe corresponde.

E nesta foto já se foi, note que a linha não chega à barra atual (assim como a azul que correspondia ao outro canal de tendência de alta cancelada). Estes canais podem ser vistos na foto anterior.
 
2 Candidato
Sobre o tráfego, parece que você está certo. Tentei entrar no MQ-Demo agora. MT registrou três logins e depois disso o tráfego passou a ser absolutamente anormal. Tentou desconectar a Internet por um tempo e depois a ligou novamente. Conexão restaurada, MT prescreveu dois logins e depois disso o tráfego ainda era anormal, embora menos do que no primeiro login. Ao mesmo tempo, ao entrar em uma conta de corretor real, apenas um login aparece no livro de registro e o tráfego após isso é bastante normal.

Eu me pergunto se os desenvolvedores estão investigando este tópico, o que eles têm a dizer sobre esta situação já discutida mais de uma vez ?
 
Dirigia um Expert Advisor de balanço primitivo (era difícil resistir :) )



Por outro lado, não há perdas e uma porcentagem bastante boa de negócios lucrativos (sem paradas ou trailers).



O lado negativo - ... É claro. Talvez alguém tenha construído EAs de balanço com base em osciladores (de alguma forma eu perdi este destino). Eu gostaria de saber quais são os resultados para os osciladores convencionais.

Mas na versão atual do indicador há um bug com um canal extra na amostra mínima (ele escorrega no modo on-line).
 
Reduziu os critérios de abertura/fechamento de uma negociação



O número de negociações aumentou, o MO diminuiu ligeiramente. O tempo de teste de 21.04.04 até a data atual no relógio Euro é de cerca de 27 minutos.

 
Reduziu ainda mais o critério

 
Duas opções, por Fechar



e (Alto+Baixo)/2

 
Um arquivo csv contendo número de barra, data, RMS e RMS23 da LR,RMS e RMS23 da parábola.
EURUSD 30M a preços (H+L)/2 em dados de servidor de demonstração da MetaQuotes https://c.mql5.com/mql4/forum/2006/07/VG_Ch13EURUSD30.zip

PS Decidi colocar a foto também nos dados do MetaQutes (antes disso todas as fotos estavam nos dados da Alpari).

 
Eu só anotei o número da barra e as SKOLR e SKOLR23. Há uma discrepância, muito insignificante, mas há uma discrepância maior para a SKOLR23, mas acho que tem a ver com o método de cálculo, eu estou contando contra a LR construída em 2/3, enquanto você está contando contra toda a amostra.
http://kursovye-diplomy.narod.ru/SKO.rar


Foto para servidor Metacvotes
 
Sim, eu calculo o RMS2/3 utilizando o LR construído sobre toda a amostra. Estou colocando uma foto para sincronização.