uma estratégia comercial baseada na Teoria da Onda de Elliott - página 119

 
Alex Niroba, seu princípio é claro. O critério para "encaixar" um canal em outro não é muito claro. Um canal em um período de uma hora, herda "algo" de "encaixar" em um período de um dia, etc.? Ou é ainda mais simples do que isso? Como atraídas, elas se encaixam? E até agora você ainda não disse como pretende definir um único canal em um único período. Existem várias possibilidades (o que satisfará os critérios) para sua construção.


Como determinar o princípio de um único canal já foi descrito muito antes do aparecimento de
antes da criação deste fio. Grasn, Leia os livros certos!


PS: Não há uma definição exata de fractal, mas existem propriedades. Eu li sobre fractais, suponho que dos mesmos livros que você. É você - praticando o ensino após sua graduação?


Diga diretamente que você não sabe, por que mentir.
Em duas palavras, Fractal é uma auto-similaridade.
Escreverei a metodologia da minha estratégia com mais detalhes.

Sinceramente,
Alexey.
 
Alex Niroba, por que você precisa disso? Você tem sua própria estratégia, e que estratégia! :о) É como a velha piada, "todo mundo sabia que Bill Gates era um bom programador, mas ninguém via seus programas".
 
<br / translate="no"> Como determinar o princípio de um único canal foi descrito muito antes
deste fio. Grasn, Leia os livros certos!


Obrigado por suas recomendações. Leia e você, por sua vez, sobre o que é este fórum.


Diga diretamente que você não sabe, por que mentir.
Em duas palavras, Fractal é uma auto-similaridade.
Escreverei a metodologia da minha estratégia com mais detalhes.


Não o faça. É óbvio que você não entende muito sobre isso. A auto-similaridade é uma propriedade de um fractal, não sua definição.
 
:-)
 
Alex Niroba, por que você precisa disso? Você tem sua própria estratégia, e que estratégia! :о) É como a velha piada, "todo mundo sabia que Bill Gates era um bom programador mas ninguém viu seus programas" <br / translate="no">".



A estratégia está lá, mas o software ainda não está lá.
É uma piada engraçada sobre Bill Gates, mas não se esqueça,
Bill Gates é o homem mais rico do mundo.
E ele se tornou um em menos de 10 anos.
Você não deve inventar piadas, mas trabalhar...

Respeitosamente,
Alexey.
 
Obrigado por suas recomendações. Leia, por sua vez, sobre o que se trata neste fórum.


grasn,
Não quero ofender ninguém, mas este fórum inflou o fio a um tamanho inimaginável,
E na verdade, as informações úteis dificilmente podem ser esticadas em uma folha.

P.S. Eu só li o fio porque prometi a Vladislav que me familiarizaria com seu método.

Cumprimentos,
Alexey.
 
<br / translate="no">
Obrigado por suas recomendações. Leia, por sua vez, sobre o que se trata neste fórum.


grasn,
Não quero ofender ninguém, mas este fórum inflou o fio a proporções impensáveis,
E, de fato, informações úteis dificilmente podem ser esticadas em uma página.

P.S. Eu só li o fio porque prometi a Vladislav que me familiarizaria com seu método.

Cumprimentos,
Alexey.



Eu simplesmente não entendo porque você precisa deste ramo, e especialmente de seu tamanho? Você está sugerindo que a reescrevamos, exatamente uma página? Este é um fórum público, as pessoas escreveram o que acharam melhor. Você viu e criou esta linha, e suas primeiras 4 páginas não contêm nenhuma informação útil.
 
Eu simplesmente não entendo porque você quer este ramo, e especialmente o tamanho dele? Você está sugerindo que ela deve ser reescrita para exatamente uma página? Este é um fórum público, as pessoas escreveram o que acharam melhor. Você viu e criou esta linha, e suas primeiras 4 páginas não contêm nenhuma informação útil.


grasn,
Você notou corretamente que esta linha foi criada por mim (em 21 de fevereiro).
Não estou sugerindo nada a você pessoalmente, muito menos reescrever algo.
Este é um fórum público, eu concordo, todos podem dizer algo sobre os méritos.
Você está descontente com alguma coisa?

Respeitosamente,
Alexey
 
<br / translate="no"> Rosh, a questão permanece em aberto, eu ainda preciso do programa.
Você ainda tem o mesmo endereço de e-mail?

Sim.
 
ZZZY A propósito, você notou que Alex Niroba desapareceu novamente. Ele prometeu algo legal e não está aqui novamente... :)


2 Alex Niroba.
Pela maneira como você citou meu comentário, então você novamente desapareceu na sombra e não nos disse nada sobre sua estratégia, mas prometeu.

Alex Niroba 14.06.06 18:26

Vou tentar publicar o que eu queria amanhã.
Hoje não há tempo...

Cumprimentos,
Alex