à procura de um parceiro com um sistema comercial de alta freqüência - página 8

 
Ninguém pode convencer ninguém, dar estatísticas durante um longo período de tempo que não existe ou garantir, haveria um graal, ninguém estava na internet, todos estão no Chipre, nós estamos nos fóruns da internet em vez de Chipre.
 
tt455:
Ninguém pode convencer ninguém, dar estatísticas durante um longo período de tempo que não existe ou garantir, Haveria um graal, ninguém estava na internet, todos estão no Chipre.
então de chipre nós escrevemos )
 

Não de Chipre, com certeza. Se o "rei está nu", a taxa usual no comércio é de 30/3 ou 10%. Eu ofereci 30.

 
partner83:

Eu vi seu post em algum lugar neste site há muito tempo, não consigo lembrar agora, você escreveu a alguém que o graal não dura muito tempo. Você conseguiu fazer alguma coisa? Conte-me sobre isso.

Certifique-se de que o graal funcione e o dinheiro apareça - um extrato bancário online.

Arbitragem sobre bitcoins, investimentos não superiores a US$ 500 em lucro PO de 5% (mas aqui, depende dos valores).

Por que não forex? Porque está tudo aí e o bitcoin está apenas começando.

Mas se o forex é interessante, então, por favor, a mesma arbitragem interquadrada (é fácil). mas tudo está bloqueado (pelo menos para mim, e eu não tentei).

Não, eu só mostro onde procurar.

ZS: Tenho escrito muito aqui, agora eu mesmo às vezes lendo e hilariante, não me surpreendo que o tempo passe e assim estarei sorrindo com este post )

 
Edic:
E que software você usa para o seu HFT? Aitinvest TSLab + Plaza2?

Não, claro que não. A colocação está bem aquihttp://www.micex.ru/services/technicalaccess/colocation

em que protocolo nem estou interessado. Há um programador especial que entende muito bem todos estes protocolos. Sua tarefa é me dar rapidamente os dados que preciso para análise e executar o comando que minha parte do programa gera. Sou responsável pela lógica de trabalho, pela idéia comercial. Ele é responsável por sua implementação. Existem API e bibliotecas autoescritas, eu simplesmente as conecto em C# e escrevo a lógica do trabalho + aconselho o que é necessário, uma espécie de ToR.

S#.API - StockSharp é tomado como um exemplo.

ММВБ / Услуги / Технический доступ / Colocation
ММВБ / Услуги / Технический доступ / Colocation
  • www.moex.com
Клиенты ММВБ имеют возможность воспользоваться услугами Дата-центров ММВБ для размещения собственных или клиентских систем алгоритмической торговли (в том числе так называемых High Frequency Trading – роботов) в непосредственной близости от ядра Торгово-клиринговой системы (ТКС) ММВБ. Площадки для размещения: Большой Кисловский пер. д.13...
 
partner83:
Então, qual é a ordem dos valores de investimento?
 
Prival-2:

Não, claro que não. A colocação está bem aquihttp://www.micex.ru/services/technicalaccess/colocation

em que protocolo nem estou interessado. Há um programador especial que entende muito bem todos estes protocolos. Sua tarefa é me dar rapidamente os dados que preciso para análise e executar o comando que minha parte do programa gera. Sou responsável pela lógica de trabalho, pela idéia comercial. Ele é responsável por sua implementação. Existem API e bibliotecas autoescritas, eu simplesmente as conecto ao C# e escrevo a lógica do trabalho + aconselho o que é necessário, uma espécie de ToR.

S#.API - StockSharp é tomado como um exemplo.

Prival-2

Mostre-me o certificado, então eu acreditarei que VOCÊ não está "derramando".

 
TheXpert:
Então, qual é a ordem de grandeza do investimento?
Se você ainda não me disse, são dez mil )
 

Você não será capaz de trabalhar efetivamente em uma grande soma (quem já trabalhou sabe o porquê, então vou deixar este ponto em destaque), eu estava planejando dividi-lo para todos.

 
E por que um bolsista de alto escalão precisaria de você com suas pequenas somas?
Razão: