à procura de um parceiro com um sistema comercial de alta freqüência - página 5

 
Edic:
Sim, e você chega ao nível que um titereiro maior precisa - é para lá que você será levado. ) Mas há muitos algoritmos interessantes que podem ser implementados. O mais "vulgar" é o bombeamento.
Que método é tão interessante? ))
 

Interessado em Confiança, procurando comerciantes

 
mmmoguschiy:
o que é um método tão interessante? ))

Oh, merda!) Pesquisando no Google alguns atletas).

Bombeamento ou, mais comumente, PAMP - diz aqui -http://ru.bitcoinwiki.org/%D0%91%D0%B8%D1%80%D0%B6%D0%B8 em definições

Pamping é o "inflar" planejado do curso para provocar hamsters a "compra em pânico".

//// e sobre esta "compra em pânico" - você fecha seus anseios // (e sobre venda em pânico - shorts).

Биржи — Bitcoin Wiki
Биржи — Bitcoin Wiki
  • ru.bitcoinwiki.org
Биржи криптовалют - это место, где люди обменивают одни криптовалюты на другие, либо на основные мировые валюты (доллар, евро, рубли, юани). Это второе место, где их можно получить после майнинга и, на данный момент, первое место, где их можно потратить. Благодаря высокой волатильности криптовалют, большинство людей используют их для...
 

Omg... No entanto, o fórum está ficando raso.

Usando um wiki escrito por hamsters para hamsters como recurso de informação.

Não se pode distinguir o amortecimento e o pamping...

 

não está crescendo, está crescendo, é por isso que parece tão ingênuo)

leia seus (e não apenas seus) cargos antigos nos quatro

 
TheXpert:

Omg... No entanto, o fórum está ficando raso.

Usando um wiki escrito por hamsters para hamsters como recurso de informação.

Não se pode distinguir o amortecimento e o pamping...

Exceto que não somos fantoches) ainda.... E nós já sabemos mais do que um simples comerciante precisa para o comércio habitual (fill-split). E não importa como você chama isso - o principal - a essência.
 
Procurando por informações sobre bombeamento e fóruns de fantoches - deparou-se com - Pussy Pumping. Oh, meu Deus! Antes de clicar no link - pensava que era uma nova estratégia de marionetes
 
partner83:

à procura de um parceiro com um sistema comercial de alta freqüência

1. Encontrar pessoas com a competência e educação necessárias (start-up)

2. Dar uma bolsa de estudos, dar acesso técnico ao histórico completo da pilha e dos negócios (investimento)

3) Ter paciência e alimentá-los em profissionais (investimento)

4. Lucro? Não é uma coisa certa.

O que é o contrário?

O dinheiro é primário quando não há um HFT efetivo (passe pelos pontos 1, 2, 3)

O dinheiro é secundário quando há um HFT que funciona efetivamente (e o que oferecer a essas pessoas? como interessar a elas?)

Pela experiência, sei que quando houver (provável) HFT efetivamente funcionando (não necessariamente HFT), o investidor ficará satisfeito com 5-10% da renda, com um limite de investimento de seis valores em US$ (se você precisar comprar mais equipamentos, investir em contas, alguns pontos no modelo para refinar e assim por diante).

Não sei de agora, mas há alguns anos (uma conversa particular com um dos ex-diretores principais) na Otkritie foi possível obter apoio financeiro e técnico, com HFT com altos retornos (a partir de 6% ao dia).

 

Ninguém lhe dará dinheiro em fideicomisso por 90 - 95% da renda para o benefício do comerciante. É a você que será oferecido de 5 a 10% de sua renda pelo seu trabalho.

 
partner83:

Vá procurar um investidor que lhe dará 95% dos lucros. Boa sorte com isso. Qual é o problema? Traga-o para o fórum, vamos apertar sua mão.

Você parece não ter entendido o que o comerciante HFT tem a oferecer, enquanto há mensagens muito boas sobre o ramo acima. Aqueles que entendem este negócio...

Se você acha que o dinheiro é tudo, vou compartilhar minha experiência pessoal e enviar pessoalmente o investidor que ofereceu 80% para mim e 20 para ele. Eu comecei da mesma forma que você, ele tinha pacotes de dinheiro saindo de seus bolsos e ofereceu QUALQUER dinheiro para a administração, QUALQUER quantia, na condição de que 20% fosse para mim e 80% para ele... Eu estava pronto para dar 80% para mim e 20% para ele, apenas para participar dele.

Não entendo o principal, o dinheiro não é importante aqui, o que eu preciso usar para embrulhar um banheiro....

Precisamos de infra-estrutura, precisamos de colocação. Você precisa da abolição das comissões de corretagem, precisa de um market maker, que reduziria a comissão paga à bolsa de valores ...

Você pode oferecer isto? Se assim for, o lucro é de 50/50.

Se você não puder, então vá em frente, para os sites das contas PAMM, pegue e invista. Se for muito dinheiro, espalhe um pouco para todos. Um milhão para os primeiros cem.... e depois sentar-se e rezar.

S.I. Muitas pessoas querem se viciar no HFT, há uma longa fila, não estamos à procura de investidores, eles vêm até nós. Eles apenas lhes oferecem dinheiro. Como se fôssemos mendigos...

Então, como um exemplo de como o HFT funciona http://habrahabr.ru/post/146380/

De acordo com minhas informações, um "investidor" foi ensinado a ser esperto quando ele se livrou de um desenvolvedor HFT porque ele não queria dividir os lucros. Ele (o comerciante) lavou as mãos dele... e foi embora. Mas em certo ponto, apenas 2 minutos de negociação e o "investidor" percebeu seu erro...muito bem.

Сбой робота на бирже ММВБ-РТС
Сбой робота на бирже ММВБ-РТС
  • habrahabr.ru
Забавный случай произошёл 21 июня на срочном рынке FORTS объединенной биржи ММВБ-РТС, о нём написал в своём блоге один из участников рынка Сергей Романчук (начальник дилингового центра Металлинвестбанка). Начиная с 18:00 развернула бурную активность некая автоматизированная торговая система, которая начала с бешеной скоростью покупать фьючерсы...