à procura de um parceiro com um sistema comercial de alta freqüência - página 15

 
liagold:
Desculpe a intromissão em sua profunda linha intelectual.

Bem, talvez não todos eles. Você recebeu conselhos. Há um bom serviço chamado "Sinais" aqui, leia sobre isso. Se você não entender alguma coisa, pergunte.

Ele foi projetado exatamente para as tarefas que você mencionou.

 
"Prival-2:

Bem, talvez não todos eles. Você recebeu conselhos. Há um bom serviço chamado "Sinais" aqui, leia sobre isso. Se você não entender alguma coisa, pergunte.

Ele foi projetado exatamente para as tarefas que você menciona. "

Saudações. Não é interessante sem você nesta linha.

Você realmente disse ao investidor para se foder? Eu li seu post no início do tópico.

Tudo com eles é tão desesperado... um beco sem saída.

 
tt455:

Há um tipo de pessoas que estão acostumadas a conseguir o que querem por dinheiro. Eles tratam as pessoas como lixo... dinheiro sujo é vil.

Não estou à procura de dinheiro na administração, o que tenho é suficiente.

Vem à mente, há um desenho animado sobre o assunto. No marasmo dos anos 90 e início dos anos 2000, houve casos de desaparecimento de comerciantes.

Portanto, pense no que você está fazendo. Pessoalmente, tenho certeza de que um bom comerciante não precisa de dinheiro.

 
 
Prival-2:

Há um tipo de pessoas que estão acostumadas a conseguir o que querem por dinheiro. Eles tratam as pessoas como lixo... dinheiro sujo é vil.

Não estou à procura de dinheiro na administração, o que tenho é suficiente.

Vem à mente, há um desenho animado sobre o assunto. No marasmo dos anos 90 e início dos anos 2000, houve casos de desaparecimento de comerciantes.

Portanto, pense no que você está fazendo. Pessoalmente, tenho certeza de que um bom comerciante não precisa de dinheiro.

 
Algumas pessoas estranhas que criam tais temas. uma procurando um parceiro, a outra (liagold) também está procurando um comerciante para gerenciar a conta. e daí? oferecer seus serviços, há um ganho de 100 a 400%.monitorar o trabalho é, há relatórios, mas em resposta ao silêncio. então por que então criar tais temas?
 
dmitriikul:
Algumas pessoas estranhas que criam tais temas. uma procurando um parceiro, a outra (liagold) também está procurando um comerciante para gerenciar a conta. então? ofereceu seus serviços, há um crescimento de 100do 400%. monitoramento é, há relatórios, mas em resposta silêncio. então por que então criar tais temas?
Por que você precisa de tudo isso, basta começar com um dólar e levar todo o dinheiro do mundo, qual é o problema?
 
Eu respondo sua pergunta. você não receberá um milhão, os corretores interferirão de todas as maneiras. portanto, se você não for atrevido, mas encontrar investidores e aumentar seus títulos de uma pequena quantia e retirar pequenos lucros gradualmente, há uma chance de o corretor não notar você.
 

Quem está impedindo que você retire seus lucros gradualmente ? Então você pode começar com dez dólares.

 
Stasikusssss:

Quem está impedindo que você retire seus lucros gradualmente ? Então você pode começar com dez dólares.

É melhor retirar 1.000 por mês ou 10 vezes?
Razão: