à procura de um parceiro com um sistema comercial de alta freqüência - página 12

 
sanyooooook:

Parece que ele estava conversando em particular com alguém e conseguiu falar com ele, ou talvez tenha sido limpo.

ZS: Ele é estranho, seu perfil é esquisito e seu comportamento é estranho.

Sannooooook!!! :-)

Absolutamente certo, IMHO.

PPSSY: Você tem uma foto em seu apelido de seu casamento ou o quê? :-)

 

Ele foi banido antes da minha pergunta no primeiro post desta página.

 

Apenas uma piada, sobre pares.

Nós temos moeda. E U G Bum total de 6 pares E/U , E/G , E/B , U/G , U/B, U/B , G/B . Podemos girar qualquer um deles, se quisermos. G/B = 1/B/G.

Conclusão: Se analisarmos a base de pares, E U G B, então podemos tirar uma conclusão inequívoca de que apenas um em cada seis pares será mais interessante de se trabalhar. E assim por diante. Por que fazer uma análise de todos os pares?

 
R0MAN:

Sannooooooooook!!! :-)

Absolutamente certo, IMHO.

Pyssy: Você ainda tem uma foto em seu apelido do casamento ou o quê? :-)

Não, não há flor no bolso. )
 
sanyooooook:
Não, não há flor no bolso. )

А! Entendi... Havia um campo... uma flor em um bolso... Estou vendo).

 
Quem está procurando um gerente, posso recomendar Berezhny, seu nome é Vitaly. Ele é um excelente comerciante e faz bem seu trabalho. Estou trabalhando com ele para o segundo mês, é muito cedo para tirar conclusões, mas seu feedback é excelente. Não tenho dúvidas quanto à sua rentabilidade e ao seu saque aceitável. Eu trabalho com este comerciante há muito tempo, pelo menos há 5 anos. O principal é que ele mostra resultados estáveis. Ele tem uma boa reputação como comerciante. Você pode me escrever em uma mensagem particular - eu darei seus contatos ou compartilharei minhas experiências. Eu vou compartilhar minha experiência. Ele tem uma página no Facebook, você pode pesquisá-la no Google e encontrá-la. Eu não vou postar o link ou então eu posso ser banido)
 
liagold:
Quem está procurando um gerente, posso recomendar Berezhny, seu nome é Vitaly. Ele é um excelente comerciante e faz bem seu trabalho. Estou trabalhando com ele para o segundo mês, é muito cedo para tirar conclusões, mas seu feedback é excelente. Não tenho dúvidas quanto à sua rentabilidade e ao seu saque aceitável. Eu trabalho com este comerciante há muito tempo, pelo menos há 5 anos. O principal é que os resultados são estáveis. Ele tem uma boa reputação como comerciante. Você pode me escrever em uma mensagem particular - eu darei seus contatos ou compartilharei minhas experiências. Não quero escrever o link ou então posso ser banido))
O que é esta campanha de relações públicas? ))
 

Vitaly Berezhnoi (ou Berezhnov), isto não é MMCIS? Ou estou errado? Parece haver um "Renascimento do MMCIS" planejado.

Alguém sabe 100% o que aconteceu com esta empresa e de quem é a culpa? Há muitas informações negativas na Internet.

É verdade? REN TV.

 
tt455:

Alguém sabe 100% o que aconteceu com esta empresa e de quem é a culpa? Há muitas informações negativas na Internet.

Em sua "vida", eles lixaram todos que queriam, fugiram de lá o mais rápido que puderam.
 
Sim, os investidores estavam assustados, correndo o mais rápido que podiam.
Razão: