à procura de um parceiro com um sistema comercial de alta freqüência - página 2

 

O WHT precisa de 'novas caras', novos códigos e dinheiro. Você não está interessado, eu estou.

A exigência é que o HFT trabalhe em ações, não em palavras.

Escreva se você tem algo a oferecer...

 
Prival-2:

não interessado. Você não pode sequer chegar perto do interesse de um desenvolvedor HFT .... Uma ignorância muito profunda do assunto.

Aqui estão alguns

1. O que o faz pensar que o HFT precisa de dinheiro....

2. Você não tem idéia do que é o HFT, como esclarecimento. O robô atinge muito rapidamente o teto de liquidez do mercado....

etc.

...

Olá Sergey, prazer em vê-lo.
 
HST até 50% e acima nos EUA, google it (mesmo até 70%), com nossas somas não deve haver teto
 
partner83:
HFT até 50% ou mais nos EUA, google it (mesmo até 70%), em nossas somas não deve haver teto

Em suas quantidades, as unidades de alta freqüência simplesmente se recusam a trabalhar)

eles simplesmente não estão interessados

 
partner83:

Disposto a oferecer alocação de dinheiro no MA e 30% dos lucros.

Qual é a ordem das quantidades?
 
Prival-2:

1. O que faz você pensar que o HFT precisa de dinheiro....

A propósito, sim )) grande pergunta

 
TheXpert:
Qual é a ordem das somas?
TheXpert:

A propósito, sim )) grande pergunta

todo o escritório foi atingido de uma só vez )
 
sanyooooook:
o lugar todo está uma bagunça...)

Eu não vendi nada. Eu tenho algo a oferecer sem o HFT. E a ordem das quantidades que peço porque preciso a partir de 30k. De preferência a partir de 100.

Não, não é isso. Digamos apenas que eu nunca escondo especialmente o que faço :) . Quem precisa, ele passou a investigar e com (não) muita habilidade será capaz de fazer a mesma coisa )

 
TheXpert:
Eu não roubei nada. Eu tenho algo a oferecer sem HFT. E a ordem das quantidades que eu peço porque precisamos de 30k ou mais. De preferência a partir de 100.

Não, eu não fiz, eu não fiz, eu não fiz).

Só perguntei primeiro sobre os valores, e depois disse, "por que preciso de você"))

 
TheXpert:


Não, nem mesmo isso. Digamos apenas que eu nunca escondo muito do que faço :) . Quem quiser, fará uma investigação e com uma mente (não) grande pode fazer a mesma coisa).

Sim, besteira).

Ele tem botgirls e tem lucro, mas perdeu no concurso ))

ZS: E a sério, ele mostrou(TheXpert) aqui os relatórios de imagens, bastante impressionantes, não através de costeletas MT.

Razão: