à procura de um parceiro com um sistema comercial de alta freqüência - página 6

 
tt455:
Ninguém lhe dará dinheiro em fideicomisso por 90-95% da renda em favor do comerciante. Você receberá de 5% a 10% de sua renda por trabalho.

Você tem que falar com as pessoas certas.

 
tt455:
Ninguém lhe dará dinheiro em um fundo fiduciário por 90 - 95% da renda em favor do comerciante. É a você que será oferecido de 5 a 10% de sua renda pelo seu trabalho.

Exatamente o contrário, deveria ser o contrário.

Nos círculos de "jogo", quando um jogador precisa de dinheiro para um jogo, ele procura um investidor (backer), então se um jogador investiu 20% de seu dinheiro e 80% é dado por um investidor, então o lucro é dividido de acordo, mais um pequeno bônus de propina pode ser negociado em favor do jogador.

Obviamente, isto também é verdade para o comércio.

P.S. Agora me pergunto o quanto a indústria do comércio adota da indústria do jogo: a palavra familiar "tilt" que ouvi recentemente aqui, sem bônus de depósito, etc.

 
sanyooooook:

Não está crescendo, está crescendo, é por isso que tudo parece tão ingênuo )

Leia seus (e não apenas seus) cargos antigos em 4

Decidiu lerhttps://www.mql5.com/ru/search#!author=TheXpert&page=522

E os tópicoshttps://www.mql5.com/ru/forum

Acho que sou um bom programador, mas um idiota total no comércio))

Mas agora ele é legal em tudo, e olha para aqueles que sabem menos do que ele, como em ****.

 
Edic:

Parece que o programador é bom, mas o comerciante era um idiota total))

Mas agora ele é legal em tudo e olha para aqueles que sabem menos do que ele, como em ****.

Ele está torcendo tudo. Mas que assim seja se isso o faz sentir-se mais confortável.
 
TheXpert:
Eu entendi tudo errado. Mas que assim seja se isso o faz sentir-se mais confortável.

Vamos lá - digo isso como uma brincadeira).

Mas eu não sabia o que um Pamp em 2008-2009, concordou) E na verdade, é provavelmente um novo termo em jargão comercial, que foi inventado por quem sabe quem diabos).

 

Não entendo por que "sistema de comércio de alta freqüência"? Por que todos querem fazer essa coisa do "pipsqueak"?

Em vez de dizer "Estou procurando um parceiro com um sistema lucrativo" - não me importa se é de alta ou baixa freqüência... Nah... As pessoas estão tentando enganar a troca, pensando que, se você der mais divulgação à DC - você vai ganhar mais ...

 
Prival-2:

Precisamos de infra-estrutura, precisamos de colocação. Precisamos da abolição das taxas de corretagem, não apenas isso, precisamos que os criadores de mercado reduzam as taxas pagas à bolsa de valores...

Você pode oferecer isto? Se assim for, o lucro é de 50/50.

parceiro83, Aqui! Encontrado para você HFT-trader, e você estava preocupado!

De você só precisa organizar e pagar pela colocação no centro de dados CME com um canal dedicado de acesso direto ao núcleo do intercâmbio ...).

Os preços de tudo isso "surpreenderão" você.

 
Laryx:

Não entendo por que "sistema de comércio de alta freqüência"? Por que todos querem fazer essa coisa do "pipsqueak"?

Em vez de dizer "Estou procurando um parceiro com um sistema lucrativo" - não me importa se é de alta ou baixa freqüência... Nah... As pessoas estão tentando enganar a troca, pensando que, se você der mais divulgação à DC - você vai ganhar mais ...

)), o HFT ainda está muito longe.
 
papaklass:

Exceto que este proprietário de um rentável algoritmo HFT, em vez de "viver" o dinheiro ganho por este algoritmo, em algum lugar das Bahamas ou ...., está trabalhando com estudantes .... :)

"Vinho, filmes e dominós".

Não é preciso ser esperto para "queimá-lo". Fazemo-lo desde a infância... )))

Quanto ao aluno, sim, às vezes eu pego um e o ensino a negociar, não faço negócios com ele (não coleciono 50-100), mas apenas um take, e algo como aulas particulares. Quanto à construção de diferentes robôs, eles precisam saber e entender quem governa o mercado, como e o que acontece. Eu também preciso saber quem governa o mercado e por quê. Embora eu ensine o comércio manual.

Z.I. Entãopapaklass desculpe, às vezes eu compartilho conhecimento.

 
papaklass:

Exceto que este proprietário de um rentável algoritmo HFT, em vez de "viver" o dinheiro ganho por este algoritmo, em algum lugar das Bahamas ou ...., está trabalhando com estudantes .... :)

"Vinho, cinema e dominó".

Eu também gostaria de ser um guru, de ensinar alguém, de me ouvir e admirar o quanto sou inteligente e belo) Mas, infelizmente, não tenho esse talento.

Penso que as pessoas têm o impulso genético de transmitir seus conhecimentos às novas gerações. E isso faz sentido. E independentemente de sua riqueza.

E se eles estão dispostos a pagar pelo conhecimento - isso só confirma a importância e o valor do professor e satisfaz sua vaidade.

Eu gostaria de ensinar um grupo de jovens e belas meninas)

Razão: