à procura de um parceiro com um sistema comercial de alta freqüência - página 4

 

Você entende os riscos que um investidor corre quando coloca dinheiro em um HFT? você esqueceu as solicitações, os atrasos de tempo na abertura e fechamento de pedidos, o alargamento do spread flutuante.

Não só não há dinheiro a ser feito, como também há dinheiro a perder.

 
partner83:

Você entende os riscos que um investidor corre quando coloca dinheiro em um HFT? você esqueceu as solicitações, os atrasos de tempo na abertura e fechamento de pedidos, o alargamento do spread flutuante.

Não só não há dinheiro a ser feito, como também há dinheiro a ser perdido.

você é interessante,

Você coloca um anúncio para um mestre de kung fu e depois escreve para eles: "Espero que você entenda que pode quebrar seu nariz e não apenas fazendo kung fu".

 
partner83:
Vergonha para você "honrado", eu lhe pedirei "inadequação" para se retirar desta linha - https://www.mql5.com/ru/users/edic Funciona:Sou uma dona-de-casa. Mulher trabalhadora...............)





Ahahaha)) Não cague suas calças de vergonha, certo?

Se você tivesse visto o que eu havia escrito antes na seção "sobre mim", você teria morrido)) É bom que eu tenha removido a tempo - não levei um pecado)).

E o que meu perfil tem a ver com o assunto do ramo?

 

Vá procurar um investidor que lhe dará 95% dos lucros. Boa sorte com isso. Qual é o problema? Traga-o para o fórum, vamos apertar sua mão.

 
partner83:

Vá procurar um investidor que lhe dará 95% dos lucros. Boa sorte com isso. Qual é o problema? Traga-o para o fórum, vamos apertar sua mão.

Não sou eu que preciso de um investidor) e o HFT-trader precisa de um. Deixe-me explicar.

A situação de mercado que um robô HFT precisa para entrar em uma posição é apenas uma questão de tempo, e além disso, ao preço que o robô precisa quando essa situação ocorre, a oferta é limitada e muito baixa, e certamente não infinita. Em geral, o robô HFT acumula o tamanho ideal do depósito para negociação de forma bastante rápida e o dinheiro extra que não pode ser usado em um robô comercial é retirado ou investido em outro, e não em um algoritmo HFT com maior teto de liquidez.

Google o que é profundidade de mercado e porque a tabela tem números em vez de sinais infinitos - então tudo se tornará mais claro.

 
Edic:

Não sou eu que preciso de um investidor), e um negociante do HFT certamente não precisa de um. Deixe-me explicar -

A situação de mercado necessária para que o robô HFT entre em uma posição é simplesmente de curta duração, além do preço que o robô precisa quando essa situação ocorre - a oferta é limitada e muito pequena, especialmente não infinita. Em geral, o robô HFT acumula o tamanho ideal do depósito para negociação de forma bastante rápida e o dinheiro extra que não pode ser usado em um robô comercial é retirado ou investido em outro, e não em um algoritmo HFT com maior teto de liquidez.

Google o que é profundidade de mercado e por que a tabela tem números em vez de sinais infinitos, então ela se tornará mais clara.

Aqui chegamos diretamente a uma noção negada por alguns indivíduos como o Puppetry

. E a sério - tendo atingido o teto de liquidez neste nível você pode começar a mover o preço para onde quiser.
 
mmmoguschiy:

Mas falando sério - uma vez atingido o teto de liquidez neste nível, você pode começar a mover o preço para onde você quiser
Sim, e você o move para o nível que um titereiro maior quer - é aí que você é "levado". ) Mas há muitos algoritmos interessantes que podem ser implementados. O mais "vulgar" é o bombeamento.
 
dimeon:
O cara quer forex e outros mercados. Não entendo por que ele está procurando aqui. Para o forex para a RAE deve-se usar os terminais dos corretores reais. Eu não conheço tais corretores no MT5. No MOEX - sim, você pode, mas o atraso de 5 ms que dá a ponte MT5 -> Plaza II não será competitivo com robôs negociando com a Plaza II.

Saudações

jurisdição suíça com mt5 (bancos), não mais um indicador)?

 
Escreva com mais detalhes
 
partner83:
Você deve escrever mais informações.
Não há nada para escrever, o mt5 está disponível em todas as jurisdições, desde corretoras a bancos (google para ajudar), de modo que você não pode temer por nem capital, nem pelo mt5 - recomendo-o. todas as condições comerciais podem ser melhoradas - vindo à sede, às vezes muito disposto a fazer concessões, às vezes você precisa de uma hora e meia para "regatear".
Razão: