à procura de um parceiro com um sistema comercial de alta freqüência - página 13

 

Oh, esses Kievitas altamente raciais... é de se esperar... eles próprios o admitem (às vezes orgulhosamente, embora não haja nada de que se orgulhar...), poderia ser mais esperado se fossem apenas Kievitas em pavões...

A fim de não parecer tendencioso))))) vou me referir às palavras de Strange ))))) (Eusempre desconfiei de todos os nossos empreendimentos, pois conheço muito bem o caráter nacional, em parte eu mesmo sou assim))))

E nossos televangelistas liberais... a própria inocência... eles elogiarão o próprio diabo por dinheiro publicitário. Na verdade, deveria haver um artigo para isso. Aproveitando sua popularidade para enganar as pessoas, embora elas não utilizem o que anunciam. E sobre todos os tipos de drogas, sobre investimentos, qualquer coisa. Eles deveriam ser colocados na cadeia por propaganda de um medicamento que leva à perda da saúde e por planos financeiros de propaganda que levam à perda de dinheiro dos cidadãos. Embora seja quase impossível condená-los por isso. Mas moralmente sempre me surpreendi com a falta de integridade dos atores, porque eles não se aproveitam das porcarias que anunciam, por que mentir? Eles não são pobres como são... Entendo que a resposta será da categoria - negócios é o que... Portanto, não há objeção melhor do que "você é uma merda... o quê". Não consigo pensar em nenhuma outra objeção.

 
mmmoguschiy:
o que é a campanha de relações públicas? ))
O que você quer dizer com campanha PR???? você leu o título do tópico?
 
dmitriikul:
O que você quer dizer com campanha de RP???? você leu o título do tópico?
você fez?
 
Berezhny trabalha através de cfhclearing, um corretor legal, de fato.
 
Vitaly, por que precisamos disso? Há tantos comerciantes, que um até disse a seu investidor para se foder. Não estou entendendo você. Uma campanha de auto-propaganda através de um login quem o recomenda?
 
Uma campanha de RP coxo em um fio fora de tópico é o auge da loucura do reversor de dor
 
Estou procurando comerciantes para espalhar o dinheiro, para reduzir os riscos. Até agora um tem o dinheiro, eu quero mais dois. Preciso de profissionais, você pode recomendar alguém? Eu realmente apreciaria muito.
 
liagold:
Estou procurando comerciantes para espalhar o dinheiro, para reduzir os riscos. Até agora um tem o dinheiro, eu quero mais dois. Preciso de profissionais, talvez você possa recomendar alguém... Ficaria muito grato.
Você deveria dizer isso imediatamente - Vitaly, Vitaly... Super comerciante...
 
Por que não compartilhar suas práticas de investimento :) talvez alguém as ache úteis ...
 
liagold:
Por que não compartilhar suas práticas de investimento :) talvez alguém as ache úteis ...
Claro - você acabou de abrir uma conta - por que não compartilhar sua experiência com o público?
Razão: