à procura de um parceiro com um sistema comercial de alta freqüência - página 18

 

//---

Você ainda está aqui? E não há nada para falar? Eu estou mais ou menos aqui. E talvez eu lhe conte algumas trivialidades muito interessantes sobre o comércio. Sim, eu entendo. Você não precisa de minhas trivialidades????

 

Sim, a melhor parte!! Não estou autorizado a fazer previsões de curso para a próxima semana? Ou? Os próximos dois dias????????????

Não ficaria surpreso se você estiver interessado nas velas diárias. De uma boa maneira, é claro? Admita, o que você acha de velas, velas de dia?


EEEEEE. Não estou interessado neles. Eu só estou tentando aliviar o tédio.

 
Yura3512:

Sim, a melhor parte!! Não estou autorizado a fazer previsões de curso para a próxima semana? Ou? Próximos dias????????????

Você pode ter até dez:

https://www.mql5.com/ru/forum/38821
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015
  • www.mql5.com
FOREX - Тенденции, прогнозы и следствия 2015. - - Категория: общее обсуждение
 

//----

E sim, onde eu ia com isto? Imagine que existem pares que não são, bem, nada adequados para o lucro. Mas, para isso, poderíamos fazer um relatório absolutamente incrível.

Então, qual par lhe fez. Picked????

Como lamento isso, oferecendo-lhe uma escolha. Sujeitando-me à destruição. Provavelmente?

Eu certamente não deveria ter me correspondido com você.

 
Yura3512:

//----

E sim, onde eu ia com isto? Imagine que existem pares que não são, bem, nada adequados para o lucro. Mas, para isso, poderíamos fazer um relatório absolutamente incrível.

Então, qual par lhe fez. Picked????

Vamos rever as principais. Quais são as previsões?

É difícil nos surpreender - todos nós somos Sensei aqui
 
Yura3512:

//---

Você ainda está aqui? E não há nada para falar? Eu estou mais ou menos aqui. E talvez eu lhe conte algumas trivialidades muito interessantes sobre o comércio. Sim, eu entendo. Você não precisa de minhas trivialidades????

Sim, por favor, compartilhe. Por que você precisa do meu sim?
 
Daniil Stolnikov:
É difícil nos surpreender - todos nós somos Sensei aqui.
Sim, isso é certo).
 
Nunca veremos os segredos dos comerciantes...
 
Andrey Khatimlianskii:
Nunca conseguiremos os segredos dos comerciantes...
Eu vou chorar.

 

//---------------------

Estou apenas curioso, e pelo que lhe escrevi anteriormente. O que você já eliminou. E todos os meus segredos básicos que eu poderia pagar. Alguma coisa ficou na sua memória? Ou eu tenho que começar tudo de novo? A partir de dicas de meus segredos? O que eu posso fazer em minha correspondência com você?

//---

Talvez eu devesse começar com a locomotiva? Um motor que usa um modo de bombeamento bidirecional?