à procura de um parceiro com um sistema comercial de alta freqüência - página 9

 
TheXpert:
Por que uma máquina de barbear precisa de você com suas pequenas quantidades?

por exemplo, para testar suas estratégias (de poupança de peso) sobre o dinheiro de outras pessoas).

Eu tenho uma estratégia antiga que costumava trabalhar, sem voluntários ))

 
Mikalas:

Prival-2.

Mostre-me o certificado, então eu acreditarei que VOCÊ não está "derramando".

Com certeza, vou afixá-lo abaixo (anexado ao correio). Sou um membro bastante antigo do fórum, meu apelido anterior é Prival(era bastante conhecido no 4º fórum).

Bem, o primeiro "certificado" aqui sobre a participação no fórum no primeiro campeonato ATC em 2006

32º lugar, o robô fez 15% em três meses aqui está o link

Os certificados serão anexados, mas para mim pessoalmente eles não são tão importantes, não é um indicador de que um homem possa comercializar de forma lucrativa.

Отчеты Prival - Automated Trading Championship 2006
  • www.mql5.com
Отчеты Prival - Automated Trading Championship 2006
Arquivos anexados:
icir_1.jpg  177 kb
 
Prival-2:

Não, claro que não. A colocação está bem aquihttp://www.micex.ru/services/technicalaccess/colocation

em que protocolo nem estou interessado. Há um programador especial que entende muito bem todos estes protocolos. Sua tarefa é me dar rapidamente os dados que preciso para análise e executar o comando que minha parte do programa gera. Sou responsável pela lógica de trabalho, pela idéia comercial. Ele é responsável por sua implementação. Existem API e bibliotecas autoescritas, eu simplesmente as conecto em C# e escrevo a lógica de trabalho + aconselho o que é necessário, uma espécie de ToR.

S#.API - A StockSharp é tomada como amostra

Legal!
 
TheXpert:
E por que um jogador de jangadas precisaria de você com suas pequenas somas?

Posso fazer uma grande soma, mas você não poderá trabalhar com grandes somas. tchk.

 
 
partner83:

Posso fazer uma grande quantia, mas você não poderá abrir e fechar pelo preço necessário para abrir e fechar o comércio para obter lucro. tchk

ou seja, você só está oferecendo dinheiro. Foi explicado a você durante 9 páginas que não é interessante para o HFT. Procure outros comerciantes. HFT você não tem nada de interessante para oferecer... tchk ))
 
Prival-2:

Com certeza, vou afixá-lo abaixo (anexado ao correio). Sou um membro bastante antigo do fórum, meu apelido anterior era Prival(era bastante conhecido no 4º fórum).

Bem, o primeiro "certificado" aqui sobre a participação no fórum no primeiro campeonato ATC em 2006

32º lugar, o robô fez 15% em três meses aqui está o link

Os certificados serão anexados, mas para mim pessoalmente eles não são tão importantes, não é um indicador de que um homem possa comercializar de forma lucrativa.

Referia-me ao certificado de troca do software que você utiliza
 

Você é um verdadeiro amigo

 
Nada funciona, ENTÃO NÃO há NADA a oferecer!
 
Mikalas:
Referia-me ao certificado de troca para o software que você usa

Estou entendendo o que você quer dizer. Não é uma preocupação minha. Eu escrevi acima, há uma pessoa que é responsável por isso. Ou melhor, há todo um código deles sentados ali ))))

E deu um link que é baseado em http://stocksharp.com/products/api/. Peça-lhes estes certificados.

Z.I. Então, para que conste, como eu me lembro, não há discussão sobre outros softwares