Faça seu primeiro milhão - página 159

 
moskitman:

É OPÇÃO - o filho de erros graves. (Não confundir com um amigo dos paradoxos=)

Esse é o MEU filtro. Histórico zero, classificação zero, etc. Os novatos estão sendo conduzidos, e as pessoas com experiência já sabem quem é.
Spam? Que spam? Onde? E no perfil até mesmo mulheres nuas - você tem o direito.

Igualmente, você o prova. No final, serei eu quem terá razão, porque minha afirmação (mesmo que não substanciada) nunca será refutada.

Estou perdendo o ponto =)
Sua gordura, seu traseiro:

Deixarei o resto da raiva impotente sem comentários, OK? Afinal de contas, há muito tempo que estou tirando o mijo de você :) e bem merecido.

A tábua de aplausos foi batida.

É simples - me divirto com suas tentativas. Pratique, pratique, se não pratica há tantos anos... A experiência é um filho dos erros, como o senhor tão bem assinalou ;)

Boa sorte.
 
Alexander Laur:
Daniel, não se distraia. Onde está o relatório de ontem?
É estável - Dino está com fome... cada dia mais e mais. Ele está esperando para ser alimentado.

 
Alexey Busygin:
O que se ouve?

Não "ouve", mas "SLs" - leia-se "SEs" :)

Stoplosses onde, eu perguntei...

Sem Stoplosses, não é o nosso jeito...

 
moskitman:

Você não pode provar que é impossível ganhar um milhão com 100 libras.

Nem você pode provar isso. No final eu terei razão, porque minha afirmação (mesmo não fundamentada) nunca será refutada.



Éteoricamente possível provar a possibilidade de ganhar um lakh em 100 dólares, especialmente se não se considerar a probabilidade de ocorrência desse evento. Para isso, basta pegar um instrumento, um período de tempo e uma seqüência de ações sobre a história (se estivermos falando de ganho por negociação). Isto refutará sua afirmação ;).

Se a probabilidade for mais forte: por exemplo, que um determinado comerciante (grupo de comerciantes) não será capaz de ganhar US$ 150 de US$ 100 em um determinado período de tempo, então esta probabilidade pode ser considerada condicionalmente verdadeira, até que seja refutada no período de tempo estipulado, ou verdadeira após o término do período de tempo estipulado ;). ))))))))))

 
moskitman:

Tão bem quanto você pode provar. No final, serei eu quem estará certo, porque minha reivindicação (mesmo que não substanciada) nunca será refutada.

Não há necessidade de discutir, amigos, vocês têm uma abordagem diferente para o comércio. Não estou interessado na abordagem da Danila.

Mas estou muito interessado no seu. Depois de três meses recuperei meu investimento - isso é legal. E quais são os princípios por trás do comércio?

 
George Merts:

Não "ouve", mas "SLs" - leia-se "SEs" :)

Stoplosses onde, eu perguntei...

Sem Stoplosses, não é o nosso jeito...

Não, eu apenas decidi receber um bônus extra por alegria de alguns bons movimentos. Meu lucro não foi grande com paradas, recebi 40 pips por 0,2 embora tenha recebido 10 pares e não foi mais de 1000
 
Daniil Stolnikov:

5. A impossibilidade de ganhar um milhão das 100 libras que você não consegue justificar, não importa o quanto você tente - há muitas nuances demais que você nem sabe

É fácil de justificar.

Você, Danil, está confundindo "ganhar" com "ganhar". A primeira e a segunda se distinguem pela repetibilidade. Vencer não é repetível. O ganho é facilmente repetível.

O que significa que é impossível AERN um milhão a partir de 100 libras em um determinado período de tempo. Só é possível vencer por acaso. Na verdade, você o prova regularmente com seus "crocodilos".

 
Alexander Laur:
O acordo era de informar todos os dias. A meta é 10% ao dia!!!
Permita a preguiça, ele é um humano, não um robô. Além disso, ver filmes todos os dias é ruim para você, você perde o interesse.
 
Daniil Stolnikov:
Tudo é estável - Dino quer comer... Cada dia mais e mais. Esperando a alimentação

A culpa é de Vasya
 
George Merts:

Não há necessidade de discutir, amigos, vocês têm uma abordagem diferente para o comércio. Não estou interessado na abordagem da Danila.

Mas o seu, por outro lado, é muito interessante. E quais são os princípios por trás do comércio?

Eu gostaria de oferecer meus serviços no Facebook, Twitter e Facebook. Vocês podem até ligar um para o outro. Lá vocês podem roubar um ao outro por dinheiro grande e pequeno ... Não desperdicem o fórum, camaradas, respeitem a vocês mesmos e aos outros!!! ;)