Faça seu primeiro milhão - página 87

 
Alexandr Murzin:
Eu lhe disse que ele faria isso novamente.
Chato como o inferno! As previsões não passam de velhos nevoeiros que, a julgar por seus postos, não podem ter mais de 17 anos. É tão engraçado vê-los escrevendo porcarias maliciosas com os dedos, tentando se parecer com os tótós modernos dos estudantes... Não é possível obter nenhuma previsão deles. Nem estou falando de alguns PAMM-ahs, sinais e provas de ganhos... Em geral, é um tédio mortal.
 
Daniil Stolnikov:
Você previu corretamente - bem feito!!! Prever agora o mercado? ))
Por aqui e por ali.
 
Alexandr Murzin:
Dentro e fora.
voltar
 
Daniil Stolnikov:
voltar
O corretor está satisfeito
 
Daniil Stolnikov:

Como quiserem - não posso ficar sentado sem fazer nada:



Previsão de um mês feliz

Bem, é uma explosão realmente um filme
 
Daniil Stolnikov:
Vaughn Sensei já abriu a PAMM -40 e está indo muito bem.

A PAMM é maligna!!! Eles já começaram a trabalhar conosco e nós vamos começar a trabalhar com eles.
Os patifes são maus, pois são sabotadores por dentro e tentam minar a pamm
 
Daniil Stolnikov:
Chato, pelo amor de Deus! As previsões não são nada mais do que o alarido de velhos tolos senis que, a julgar por seus postos, não podem ter mais de 17 anos... É tão engraçado vê-los escrevendo porcarias maliciosas com os dedos, tentando se parecer com os tótós modernos dos estudantes... Não é possível obter nenhuma previsão deles. Nem estou falando de PAMM-ahs, sinais e provas de ganhos... Em suma, são um tédio mortal.
Eles fizeram suas previsões há muito tempo (esperando por resultados), mas o corrico é apenas uma forma de gastar tempo.
 
Roman Busarov:
As previsões foram feitas há muito tempo (esperando pelos retornos), mas o corrico é apenas uma perda de tempo.
Aqui está minha previsão, já que o Euro subiu tão alto, a próxima alta que deve tomar é 1.1510
 
Sugiro que lhe chamemos 17 Momentos de Primavera.
 
Alexandr Murzin:
Sugiro que chamemos o filme "Dezessete Momentos da Primavera".
É assim que vamos chamá-lo. É apenas o número 17 no título que é confuso