Faça seu primeiro milhão - página 86

 
Daniil Stolnikov:
Vaughn Sensei já abriu a PAMM -40 e está indo muito bem.

A PAMM é maligna!!! Ali, o Sensei abriu uma conta PAMM com muito dinheiro e, em seguida, eis que se dá um rollover.
Aquele é o irmão de Ishim?
 
Daniil Stolnikov:

O comércio manual é difícil - muitas coisas interferem, muitas distrações, em geral, muitas circunstâncias diferentes... Portanto, a formalização e a automação

Uau... Você realmente chegou a este esclarecimento?

"E agora na floresta
vagueia o triste Guyavata.

...
E às vezes ele vem
Para o sóbrio pensamento que talvez
Deve-se visar mais precisamente,
Apesar do risco de deriva,
Se, no entanto, como resultado
Às vezes ele consegue
Para acertar o alvo com uma flecha...

 
Daniil Stolnikov:
Eles lhe ensinam... Não sei dizer o suficiente. É a LEGO! É CANJA! A parte mais difícil é garantir que um comércio a menos não se sobreponha a 9 trocas a mais!!!

Sim, sim, mas a palavra-chave nesse post não é 10%, é "nesters vazios".

Se você tiver um comércio a menos que se sobreponha a uma dúzia de trocas mais - não é 10% por dia, mas - 90% por dia.

 
Roman Shiredchenko:
Aquele é o irmão de Ishim?
Shh, não se pode dizer o seu nome.
 
George Merts:

Sim, sim, mas a palavra-chave naquele posto não era 10%, era "nesters vazios".

Se você tem um comércio a menos que uma dúzia de negócios a mais, isso não é 10% ao dia, mas - 90% ao dia.

Se você está olhando para o mundo a partir de uma posição Kundalasana, é com isso que você se sente confortável.
 
Daniil Stolnikov:
Continuo lhe dizendo, LEGO ISTO! É CANJA! O mais difícil é ter certeza de que um comércio menos não se sobreponha a 9 trocas mais!!!

Que pérola! Escreva mais. )))))

Como voar para o espaço sem um foguete? FÁCIL É!!! É CANJA!!! A parte mais difícil é garantir que você não sufoque lá sem ar e que algo o leve lá em cima.

Como você vence Mike Tyson no ringue? FÁCIL É!!! FÁCIL COMO FÁCIL!! A parte mais difícil é garantir que meus socos cheguem até ele e que ele não chegue até mim.

etc.

 
Bicus:

Que pérola! Escreva mais. )))))

Como voar para o espaço sem um foguete? FÁCIL É!!! É CANJA!!! O mais difícil é garantir que você não sufoque lá sem ar e que algo o leve lá em cima.

Como você vence Mike Tyson no ringue? FÁCIL É!!! FÁCIL COMO FÁCIL!! A parte mais difícil é garantir que meus socos cheguem até ele e que ele não chegue até mim.

etc.

Sobre os pontapés corretamente anotados (pão de gengibre na prateleira), mas nada é impossível - dos golpes pode ser evitado, exatamente como do sorteio. Mesmo assim, nós seremos os primeiros - e.
 

Como quiserem - não posso ficar sentado sem fazer nada:



Aproveitou a previsão para o mês

 
Eu lhe disse que ele faria isso novamente.
 
Alexandr Murzin:
Eu lhe disse que ele o faria.
Você previu bem - bom para você!!! Prever agora o mercado? ))