Faça seu primeiro milhão - página 84

 
Alexandr Murzin:
Que pressa! Você pode fazer isso em 60 dias.
Cuspi três vezes por cima do ombro esquerdo.
♪ bateu na madeira por todo o bem que ela vai fazer ♪
 
Alexandr Murzin:
Por um milhão, é um pequeno saque.
Para um milhão de reais, é um pequeno saque. Mas, para um não ensinado, não é sequer um drawdown, é um dreno duplo.
 
George Merts:
É um pequeno saque para um milhão de reais. Mas, para um não ensinado, não é sequer um drawdown, é um dreno de dois dígitos.
E como seria diferente se ele tivesse um depo de 100 milhões e paradas curtas no nível de uma chamada de margem com um depo de 100 libras?
 
Eu me casei sem mim Eu não uso meus pés de jeito nenhum!!! ))
 
Gaiawatha é para .... fodido. Não há palavras suficientes na língua russa, nem mesmo na língua suja, para descrever meus pensamentos... O que está acontecendo no mercado hoje está além da minha compreensão. Mas o que eu fiz - absolutamente fora dos limites - rake, rake e rake novamente ...

Fui fumar bambu (por um período de tempo indefinido):

 
O final da terceira série ?
 
Alexandr Murzin:
O final da terceira série ?
O final do filme. Batam palmas, seus trolls malvados
 
Daniil Stolnikov:
Você já ouviu falar do princípio do bumerangue? Você volta tanto quanto irritado).
...

De jeito nenhum. Volta quando você realmente se dá de forma altruísta. Aqui você se agarra com todas as mãos e pés, e a ação em si não visa dar, mas sim reter com enorme multiplicação, não há motivos puramente altruístas que sejam recompensados. Se você der, você recebe um aumento no nível de sucção e nada mais.

Mesmo se você der, mas não por nada, mas com a idéia de que será recompensado por isso, você não será recompensado.

 
Daniil Stolnikov:
O final do filme. ♪ batam suas mãos, seus trolls malvados ♪


Gaiawatha, como sempre,

Acima de suas setas.

Ele o fez com destreza,

Que ele permaneceu impassível,

Mas ao fazer isso, infelizmente,

Ele nunca atingiu o alvo.

***

Bem, os índios responderam...

Não esperávamos o contrário...


Muito bem, estamos reduzidos a nosso terceiro milhão. É disso que se trata o comércio casual, sem paradas.

 

Vai ser entediante agora.

Há algum novo filme planejado? Porque todos aqui já estão viciados na série.