Faça seu primeiro milhão - página 109

 
Daniil Stolnikov:
Você não vai acreditar nisto! Já alcancei um nível de esclarecimento, onde você não pode perder. Mas (infelizmente) ainda não chegou a um em que se possa vencer a 100%))).

É claro que não tenho. Se você tivesse atingido esse nível de esclarecimento - você só estaria negociando com o real, com um mínimo de US$ 1000. E se você não o fez - então é tudo conversa fiada e complacência.

Se você formalizar a TC, podemos falar sobre outra coisa...

 
George Merts:

É claro que não tenho. Se você tivesse atingido esse nível de esclarecimento - você só estaria negociando com o real, com um mínimo de US$ 1000. E se você não o fez, significa que é tudo conversa fiada e complacência.

Se você formalizar o TS - então podemos falar sobre outra coisa...

Bubu bubu - pare de falar ))
 
Alexander Laur:

Obrigado.

Não é um pouco cedo? É um longo caminho a percorrer! :)

É um começo. 18% em 8 dias - muita gente vai ficar com ciúmes!!!
 
Daniil Stolnikov:
É um começo. 18% em 8 dias - muita gente vai ficar com ciúmes!!!

:D

isso não é engraçado para você?

 
moskitman:

:D

Não é engraçado você mesmo?

Muitas pessoas não se divertem)) o banco não oferecerá tal coisa nem em um ano!
 
somente o banco não vazará (como você fará em breve)
 
Você queria canções? Nós os temos:

 
moskitman:
só que o banco não vazará (como você fará em breve)
você está familiarizado com o ditado "minha língua é minha inimiga"? ))

Em geral, pare de desperdiçar o ar e se empenhe - por que não spam, postagens em fóruns e quadros de mensagens de graça (você não tem dinheiro) (e não terá) (se as coisas continuarem assim).
 
Daniil Stolnikov:
você conhece o ditado "minha língua é minha inimiga"? ))

Pare de desperdiçar seu tempo e fique ocupado - por que você não apenas envia spam, postar em fóruns e quadros de avisos gratuitos (você não tem dinheiro) (e não terá) (se as coisas continuarem assim)?

meu teclado é seu inimigo ))))

Tudo bem, não se deixe enganar, eu só estava... Eu só estava te provocando um pouco ;)

Avise-me quando tiver terminado.

 
Desta vez foi uma lagarta em vez de um crocodilo.