Faça seu primeiro milhão - página 48

 
abolk:
não estamos olhando para lucro -- estamos olhando para equidade -- que é $36,58 (19,57%) -- isso é um saque atual de 80% -- a um milhão sem a primeira unidade -- não sobra muito
Não muito, apenas 20%.
 
chipo:
Ele vai desatar - a vida à sua frente por muito tempo - o cara é persistente, um cara tenaz - nem mesmo meio ano, ele terá seu primeiro milhão - se eu tivesse um milhão - eu o teria dado para confiar em mim para fazer 10 ... sabe assumir riscos, com inteligência por assim dizer - porque além dele ninguém acredita e não quer um milhão ou 2 ou 3 ... (((
Eu tenho fé. Se ele permanecer no alvo, ele o fará.
 
Esta estratégia é boa em um caso, quando há um investidor com um par de lum em seu sinal - então a renda de juros vai e no final da semana você pode drenar seus milhões a seu favor em alguns pares ou futuros exóticos e raros.
 
trora:
Quantas vidas você tem que crescer até um milhão?
Mm-hmm.
 
chipo:
Ele vai desatar - a vida à sua frente por muito tempo - o cara é persistente, um cara tenaz - nem mesmo meio ano, ele terá seu primeiro milhão - se eu tivesse um milhão - eu o teria dado para confiar em mim para fazer 10 ... sabe assumir riscos, com inteligência por assim dizer - porque além dele ninguém acredita e não quer um milhão ou 2 ou 3 ... (((
Perseverança é a chave para o sucesso!!!
 
_new-rena:
Dia 5, uma semana, de fato. recapitularemos?
Nós iremos - nós definitivamente iremos))
 
abolk:
não estamos olhando para lucro -- estamos olhando para equidade -- que é $36,58 (19,57%) -- então o saque atual é de 80% -- a um milhão sem a primeira unidade -- não sobra muito
Digam o que quiserem, mas olhem para o comentário acima e tenham em conta a persistência - Tio Kuklya, ainda vou "bater".
 
abolk:
Na captura de tela que ele citou -- apenas o drawdown está apagado, mas o saldo e a equidade estão lá
Merda, eu estraguei tudo.
 
_new-rena:
Eu posso ver - o risco está fora dos gráficos e de acordo com os objetivos. em geral, a estratégia não é ah-ha: trabalho para o equilíbrio, embora a Equidade seja mais importante.
Como disse Laryx, eu não tenho estratégia como tal - jogo de adivinhação

Quanto aos riscos - eu os ultrapassei insensatamente no outro dia. Mas ainda não é noite

Estou refletindo sobre meu balanço - para ter algo para mostrar.
 
mmmoguschiy:
Digam o que quiserem, mas vejam o comentário acima e façam jus à persistência - Tio Kuklya, eu ainda "bato".
O tio Kolya também é teimoso, às vezes ele pode bater nos corretores com uma mão