Faça seu primeiro milhão - página 108

 
Quanto custa o relatório?
 
Daniil Stolnikov:
Bem, já era hora! Você já encorajou muita gente - A boneca precisa de fundos

Daniel, eu não entendo, você não é mais um verdadeiro comerciante?

 
George Merts:

Daniel, eu não entendo, você não é mais um verdadeiro comerciante?

Eu negoceio na demonstração na maioria das vezes, independentemente do real ))
 
Alexandr Murzin:
a que horas o relatório estará disponível?
Estou tendo problemas com meu Linux novamente - o terminal não vai começar. então o relatório está adiado por enquanto. mas ainda não é noite ainda.
 
Alexander Laur:

Hoje: Dia 8 +18,5%.

Um total de 253% em 8 dias.

Isso já é uma oferta de um milhão de dólares.
 
Daniil Stolnikov:
Eu negoceio na demonstração a maior parte do tempo, independentemente da coisa real ))
Danil, o cartaz anunciava um filme de ação e você está fazendo um filme de amor. As pessoas podem exigir um reembolso das passagens.
 
Alexander Laur:

Hoje: Dia 8 +18,5%.

Um total de 253% em 8 dias.

Parabéns!
 
Alexandr Murzin:
Danil, o cartaz anunciava um filme de ação e você está fazendo um filme de amor. As pessoas podem exigir um reembolso das passagens.
Tudo bem! Acho que a seqüência sairá na segunda-feira

. O concurso ainda está em queda - a festa de ontem deixou o Puppet me expulsar do meu jogo. O boneco está exausto - preparando-se para marchar. Ainda não está claro para onde ir.
 
Daniil Stolnikov:

O concurso está em baixa até agora. Ontem deixei que o Puppet me livrasse do gancho. O boneco está exausto - preparando-se para a marcha. Ainda não está claro para onde ir.

Não é o Puppet que está te desgastando. Você está se desgastando... Acontece que você também está negociando na demonstração o tempo todo... E há o desejo e a força...

Você vai perder, como sempre. Até que você formalize e siga estritamente o TS, você não poderá fazer nada.

 
George Merts:

Não é o Puppet que está te desgastando. Você está se desgastando... Acontece que você também está negociando na demonstração o tempo todo... E há o desejo e a força...

Você vai perder, como sempre. Até que você formalize e siga estritamente o TS, você não poderá fazer nada.

Você não vai acreditar nisto! Já alcancei o nível de esclarecimento, no qual você não pode perder. Mas (infelizmente) ainda não atingiram um nível no qual você pode ganhar 100%))