FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2039

 
O moderador que não baniu o antigo recebe...
Mais carma, um par de negócios lucrativos, honra e respeito!

Talvez enquanto o humor estiver bom e a Ishim puder ser desprotegida ?)))

https://www.mql5.com/ru/users/ishim

 
stranger:

Meu ponto é: quem paga o custo total dos futuros? 1 к 1? Já chega, e não é o custo total, ou seja, a mesma alavancagem, o que quer que você queira chamar.

A propósito, a libra apostou no fecho, selim azul, bylimit vermelho

você está absolutamente certo, mas este conceito não faz sentido para os bancos - porque para um banco adicionar ao câmbio é uma simples "vasya share" em uma situação típica,

você pode imaginar uma situação em que "Vasya não tem dinheiro" - mas o que isso significa para o banco?

o banco pode pedir dinheiro emprestado no mercado interbancário e enviá-lo para a bolsa de valores. isto é, por exemplo, e isto está fora do reino da ficção

com o que devemos comparar a posição aberta com ? a habitual (está sendo preenchida pelo habitual Vasya) , com o valor do banco como um todo ou com o que ?

realisticamente existe uma hierarquia - Vasya, Vasya sênior, Vasya sênior ...

Se você exceder o limite, apenas Vasya o controla - é uma ocorrência comum e acontece como uma vez por semana - Vasya apenas adiciona mais dinheiro,

se for demais, ele aprova com Vasya, então o comitê de risco e assim por diante...

então há o controle do Banco Central

 
stranger:
Se ouvirmos estes dois números, tenho certeza de que ninguém jamais viu ou mesmo ouviu falar de tal alavancagem). E é tudo perfeitamente legal, esta é a realidade da vida)
ele tem bancos diferentes. alguns são superiores, outros são unis.
 
Zogman:

Dê a sua empresa um nome curto (+link)... depois excluí-lo...
 
stranger:
Melhor me dizer que capital autorizado de seu banco) E quantos empréstimos ele pode emitir contra ele))) Se ouvirmos estes dois números, tenho certeza de que ninguém em sua vida, não só não viu, mas nem mesmo ouviu)))) E é tudo perfeitamente legal, essa é a realidade da vida)

Existem diferentes tipos de crédito ...

seguro e sem garantia

Os empréstimos garantidos são diferentes - todos sabem que a taxa de juros de uma hipoteca é mais baixa do que a de um empréstimo ao consumidor - porque o apartamento é uma garantia - se algo acontecer pode ser vendido ...

por isso não é a pergunta certa como você sabe

Basicamente existem "Riscos" e existem regulamentos aprovados pelo Banco Central,

internacionalmente existe a Basiléia

mas não sei tanto sobre isso quanto você sabe.

ps

como você foi banido tão rapidamente?

 
Lesorub:

Ilya, veja em sua mensagem pessoal. Desculpe pelo atraso.
 
Zogman:

Você está absolutamente certo, mas este é um conceito sem sentido para os bancos - porque para um banco colocar uma participação em uma bolsa de valores é simplesmente uma "ação para Vasya" em uma situação típica,

é claro que podemos imaginar uma situação onde "Vasya não tem dinheiro" - mas o que isso significa para o banco?

o banco pode pedir dinheiro emprestado no mercado interbancário e enviá-lo para a bolsa de valores. isto é por exemplo, e isto é do reino da fantasia...

com o que devemos comparar a posição aberta com ? com o habitual go (o habitual Vasya) , com o valor do banco como um todo ou com o que ?

realisticamente existe uma hierarquia - Vasya, Vasya sênior, Vasya sênior ...

Se você exceder o limite, apenas Vasya o controla - é uma ocorrência comum e acontece como uma vez por semana - Vasya apenas recarrega o dinheiro,

se for demais, ele o aprova com o Vassya sênior, então o comitê de risco e assim por diante...

então há o controle da tsB.

O Banco Central não é nada diante do mercado e não tem nome.

Quanto aos créditos, não há necessidade de fugitivo. Todos entendemos que "colateral", se existe na natureza, muitas vezes não), deve ser tirado)))))). Portanto, um empréstimo é um empréstimo. Quantas vezes o capital autorizado, 10.000?) Este é um esquema, os gângsteres dos anos 90 estão fumando))))

 
eu bebi vodka com esses banqueiros no final dos anos 80. depois trabalhei como um tolo, depois me lembrei que era inteligente. o que diabos garante contra os imóveis? digamos que em Donetsk e Deitroit. vocês moram em algum mundo extenuado. estranhos, em breve tudo terá terminado.
 
iIDLERr:
eu bebi vodka com esses banqueiros no final dos anos 80. depois trabalhei como um tolo, depois me lembrei que era inteligente. o que diabos garante contra os imóveis? digamos que em Donetsk e Deitroit. vocês moram em algum mundo extenuado. estranhos, em breve tudo acabará.

Qualquer fundo não dá nenhuma garantia, como sempre. a longo prazo - vender, em qualquer chip.

Europa, por exemplo, que contraiu empréstimos para construir fundos (ações, fábricas), e agora tem uma situação pré-crise, porque as preocupações de classe mundial são obsoletas, e suas ações não contam. a dívida ainda está crescendo. tal dívida é fácil de administrar - faça o curso para trás... e você nunca a recebe de volta, e o montante da dívida continua o mesmo.

 
iIDLERr:
eu bebi vodka com esses banqueiros no final dos anos 80. depois trabalhei como um tolo, depois me lembrei que era inteligente. o que diabos garante contra os bens imóveis? digamos que em Donetsk e Deitroit. vocês vivem em algum mundo extenuado.
É disso que estou falando. É por isso que coloco a palavra "provisão" entre aspas. E o resto está fora de questão.