FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2033

 
É isso, mesmo os induladores com várias moedas no testador não funcionam agora....
 
Vizard_:
10g se a memória servir... dochbank foi o número 1 na fx em termos de volume. 20% ou mais eu não me lembro exatamente...
Depois, houve eventos bem conhecidos com o mesmo banco. Será que eles estavam mostrando depósitos de dinheiro real))))
hilariante )))))
Deuce com a alavancagem de 60 é cortar a massa. Eu não deixo a minha fazer isso.
 
iIDLERr:
A Deutsche está ganhando dinheiro com 60 alavancagens. Eu não deixo a minha fazer isso.
um banco é alavancado? você está me dizendo que eles fazem um pedido 60 vezes o valor de sua capitalização ou liquidação? você não está louco?
 
stranger:

Isso é o mais sério que se pode imaginar)

Feiticeiro, as pessoas nem sequer conhecem outros tumblers além dos facetados))))))))))))))))))

Com toda a seriedade, tenho meus próprios copos, feitos em casa))))))

Hilariante))))
Um copo, e até os cortados... clássico...

Não há nada como um clássico).


 
Zogman:
a alavancagem do banco? você está me dizendo que eles estão fazendo um pedido 60 vezes o valor de sua capitalização ou liquidez? você não está louco?
Isso é mentira. Onde põem um ponto final. É hilariante. O banco vai sofrer uma perda?
 
Zogman:
alavancagem de um banco? você quer me dizer que eles estão fazendo um pedido 60 vezes o valor de sua capitalização ou liquidez? você não está louco, tio?
Sim, você vai se passar se souber a verdade sobre o mundo em que você vive.
 
Zogman:
alavancagem no banco ? você está dizendo que eles colocam uma ordem 60 vezes o valor de sua capitalização ou liquidação ? você não é um tio maluco?
Leia a especificação do contrato, o que é um go, etc.)
 
os chineses colocam mais do que isso, não sei quanto, eles são secretos como o caralho.
 
iIDLERr:
Sim, você ficaria chocado ao saber a verdade sobre o mundo em que vive.
talvez descubra, mas você não vai descobrir).
 
stranger:
Leia a especificação do contrato, o que é um go, etc.)

estranho, estranho

"você está fora do limite - jogue outra lakh na troca".

Esse é o problema de ir.

ninguém no banco se importa