FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2041

 
Vizard_:
O que eles vão doar?)) Há uma máquina-ferramenta ali parada... e há um ferro igualmente útil atrás do mar do oceano)))
oh, sim
 
new-rena:

O longo prazo é uma venda em qualquer chip.

O exemplo é o mesmo da Europa, que contraiu empréstimos para construir fundos (ações, fábricas), e agora tem uma situação pré-crise, já que as preocupações de classe mundial já estão obsoletas e suas ações não contam. a dívida ainda está crescendo. é fácil administrar tal dívida - fazer a taxa retroceder... e você nunca a recebe de volta, e o montante da dívida continua o mesmo.

você está martelando em nada ))))) Adler é um banqueiro, você sabe que tipo de banqueiro ele é? ele pescou algum peixe isca que não pescou, ele não comeu (((((((
 
Vizard_:
Olá! já chega de montanhas.

Ao moderador que quebrou a Ishim -
Um grande obrigado das pessoas que vivem nesta linha!
Boa sorte com seus negócios e boa sorte em todos os seus esforços!
Por que você foi lá? Você queria escrever algo inteligente? ))))))))) (se houver alguma previsão que funcione, então sim, claro - vamos esperar (eu disse olá lá) ( e o antigo é jogado lá sem esperar por mim - um deslize na entrada))
 
Ishim:
))))) Adler, ele é um banqueiro, sabe? Apanhou algum peixe isca, não apanhou nenhum, não comeu (((((((
Olá, Ishim. Estamos fora de controle sem você.
 
Ishim:
por que você foi lá? você queria escrever algo inteligente? ))))))))) (não, se houver alguma previsão que se torne realidade, então sim, claro - espere (eu disse olá lá) (e o velho é jogado fora sem esperar por mim - um deslize na entrada))
Não... o logpark está fodido... Pediu ao antigo para chamá-lo... Implorei aos moderadores que o perdoassem. Não nos decepcione.
 
Vizard_:
Não... Fodi o parque de lenha... Pediu ao velhote que o chamasse... Implorei aos moderadores que o perdoassem. Não nos decepcione...
))))
 
Ishim:
Bem, é pior para você ))))
hilariante))))
 
Roman Busarov:
Tenho querido perguntar-lhe se você vive na Frente ou na Frente? (e você tem um certificado? ))))) como ... como Pan Gimolaysky's))))))))))) )
 
Ishim:
))))) Adler ele é um banqueiro, sabe o que ele é? Apanhou algum peixe isca não o pescou não o comeu (((((((

Somos todos tolos, ó Mestre, mostre-nos o caminho.

Então o que você está lá, desgraça, rabiscando em sua caverna, e por que os desenhos são sempre diferentes, é mal-estar ou marasmo?

Pamm nunca subiu? Isso é velhice, desembucha))))

 
Ishim:
Tenho querido perguntar-lhe se você vive na Frente ou na Frente? (e você tem um certificado? ))))) como ... como Pan Gimolaysky's))))))))))) )
Ambas são verdadeiras em diferentes graus de verdade.