FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2035

 

Eu escrevo em todos os meus posts que quase nunca toco na frente. aqui cada saxaul está do meu lado.

 

Zogman: ты мне не хами и тебе не будет... а так вообще стренж вот прогнозы дает - я видел как они сбывались - я его уважаю - он тебя уважает - видимо есть за что - так что я тебя тоже за это уважаю, но твоих прогнозов сбывшихся сам не видел - иена - если будет 70 через год как ты писал - тогда да, ты крут  

Ele veste calções com nossa namorada há mais de um ano)))) desde o 4º fórum...

Eidler é condecorado com uma medalha!


 
Zogman:
talvez eu saiba, mas você não saberá)

Foi há muito tempo, realmente...mas os garotos espreitaram em volta do banco de dados aberto...e foi isso que veio à tona -

http://www.newscientist.com/article/mg21228354.500-revealed--the-capitalist-network-that-runs-the-world.html#.VaF6XFOcHIk

http://arxiv.org/PS_cache/arxiv/pdf/1107/1107.5728v2.pdf

Revealed – the capitalist network that runs the world
Revealed – the capitalist network that runs the world
  • www.newscientist.com
AS PROTESTS against financial power sweep the world this week, science may have confirmed the protesters' worst fears. An analysis of the relationships between 43,000 transnational corporations has identified a relatively small group of companies, mainly banks, with disproportionate power over the global economy. The study's assumptions have...
 
Vizard_:
Ele veste calções com nossa namorada há mais de um ano)))) desde o 4º fórum...

Eidler é condecorado com uma medalha!


é mais do que apenas dinheiro)
 

O kit antigo o recebe ))))


 
Sensei!
Não recebe merda nenhuma... ...nem mesmo um pandeiro enegrecido... porque ele nos deixou entregues a nós mesmos)))
 
Vizard_:

O kit antigo o recebe ))))

É difícil pensar em um presente pior. )
 
Vizard_:

O kit antigo o recebe ))))


Jamison está em cima da mesa, até agora tudo bem.
 
Anatoli Kazharski:
É difícil pensar em um presente pior. )
Tul64... você deve ficar bêbado às vezes... é bom para você... de preferência vinho tinto... como há...
 
iIDLERr:
Jamison está sobre a mesa enquanto ela dura.
)))