FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2046

 
Ishim:

inserir uma captura de tela e escrevê-la. (K é uma vela vermelha, Z é uma vela verde)

Z-20; K-33; K-26; K-30; Z-15; K-36; Z-21; Z-20; K-45; Z-15; Z-11; K-12; K-9; Z-13; Z-19; Z-14; Z-15 .....

você já considerou o preço nesta forma? (TF não importa, mas você precisa dele - m30 não funciona apenas como exemplo).

É isso o que é? (ou como se assemelha?).

Segunda pergunta (tradicional) quem pode continuar a série ? (pelo menos um par de valores ?)

O que é isto? Um teste de QI?

Nunca entendi porque a capacidade de encontrar dependências estúpidas entre combinações de operações matemáticas deveria fazer meu QI, GNB ou o que quer que eles calculem...
 
stranger:

O que as ordens pendentes têm a ver com as opções? Vaughn, você deveria ouvir o Sensei).

Você não está sozinho))))

Então eu não sei, o que tem a ver com as ordens pendentes? Se você disse que não há nada acima dos futuros?

Pensei que o tivesse descoberto com base em opções... E você... ((
 
Daniil Stolnikov:
O próprio ELE não é ELE, mas Estranho ensinado - nenhum dado é maior que o futuro )) Opções - besteira... Posições DT - besteira... E mostra a pilha em si... Que volumes de futuros? Você os viu de tal forma em algum lugar? Essa era a questão.

Abra o programa, existe o mercado futuro, sim, quão difícil pode ser descobrir isso?)

As transações OTC às vezes excedem muito o volume das transações de futuros, daí os movimentos "inexplicáveis".

Não interfira em ouvir o Guru))))

 
Roman Busarov:
É demais para mim.
o que é tão ultrajante? uma vela verde é 20 pips, depois uma vermelha 33 pips, depois uma vermelha 26..... - você tem que adivinhar o último - ou melhor, o primeiro após o último (pelo menos um, dois está definitivamente além de você). Então a questão era o que é, e se não é Forex, o que é? (oh cara, eles são apertados)
 
stranger:

Abra o programa, existe o mercado futuro, sim, quão difícil pode ser descobrir isso?)

As transações OTC às vezes excedem muito o volume das transações de futuros, daí os movimentos "inexplicáveis".

Não interfira com a atenção do Mestre))))

Portanto, presto atenção - a ambos ou a três de vocês - eu não contei))

Z.I. E eu ainda não abri o software. E onde eles obtêm esses dados? Por que diabos eles os estariam roubando na demonstração?
 
Daniil Stolnikov:
O que é isto? Um teste de QI?

Nunca entendi por que ser capaz de encontrar correlações estúpidas entre combinações de operações matemáticas deveria fazer o QI, BSI ou o que quer que esteja calculando...
por isso, para você e seus computadores é canja - desde que você saiba o que é. (faço-o à mão em uma calculadora com caneta e papel)
 
Daniil Stolnikov:
O que é isto? Um teste de QI?

Nunca entendi por que ser capaz de encontrar correlações estúpidas entre combinações de operações matemáticas deveria fazer com que o QI, GNB ou o que quer que seja que estejam calculando enlouquecessem...
Acho que você tem um problema sério com o pensamento lógico.
 
stranger:
Acho que você tem um problema sério com o pensamento lógico.
Eu nunca tive problemas com isso! Não, você não!!!! ;)
 
Ishim:
o que é tão ultrajante? a vela verde é 20 pips, depois a vermelha 33 pips, depois a vermelha 26 pips..... - você tem que adivinhar o último - ou melhor, o primeiro após o último (pelo menos um, dois está definitivamente além de você). Então a questão era o que é, e se não é Forex, o que é? (bem, muito apertado).
Experimentei-o... não funciona... é apertado...
 
Ishim:
o que é tão ultrajante? a vela verde é 20 pips, depois a vermelha 33 pips, depois a vermelha 26 pips..... - você tem que adivinhar o último - ou melhor, o primeiro após o último (pelo menos um, dois está definitivamente além de você). Então a questão era o que é, e se não é forex, o que é? (oh cara, eles são apertados)