FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2037

 
Zogman:

estranho, estranho

"você está fora do limite - jogue outra lakh na troca".

Esse é o problema de ir.

Ninguém no banco se importa.

Quero dizer, quem paga o custo total dos futuros? 1 к 1? Basta ir, e não é o custo total, ou seja, a mesma alavancagem, o que quer que você queira chamar.

A propósito, a libra apostou no fecho, selim azul, bylimit vermelho

 
new-rena:


Rena Hi! Como se codifica uma da moda para que ela mude de cor ao longo de seu comprimento? Você ainda não se deparou com isso?
 
Nestradamus:
Olá Rena, como codificar uma linha de tendência para mudar sua cor ao longo de seu comprimento? Eu não encontrei nada parecido?

Não, não tenho.

Você pode tentar fazer uma linha de tendência com um monte de seções curtas de diferentes cores em uma linha. Você ainda precisa mudar a cor por alguma condição.

Exemplos podem ser em Expert Advisors e indicadores sobre redes neurais.

 
Nestradamus:
... Como codificar uma linha de tendência para que sua cor mude ao longo de seu comprimento? ...

Ajuda Exemplo:Estilo DRAW_COLOR_LINE >>>

Artigo:Estilos de Desenho em MQL5

 
Zogman:

http://www.interfax.ru/business/254871

A Finlândia está em fila para deixar a zona do euro

apesar de ter sido previsto em 2012.

Roubini não tem autoridade sobre nós)))) O antigo 1.1 e eu já o venho prevendo há muito tempo))))


 
Sensei! Você quer um pandeiro? Saia... )))
 
new-rena:

Não, não tenho.

Você pode tentar fazer uma linha de tendência com um monte de seções curtas de diferentes cores em uma linha. Você ainda precisa mudar a cor por alguma condição.

Exemplos podem ser encontrados em Expert Advisors e indicadores sobre redes neurais.

Anatoli Kazharski:

Exemplo de ajuda:O estilo DRAW_COLOR_LINE >>>

Artigo:Estilos de Desenho em MQL5

Obrigado. Vamos dar uma olhada.

Dê uma olhada. Será suficiente para uma mudança de patamar, mas eu gostaria de uma mudança suave. A essência é que as linhas são todas verticais e, quando sobrepostas, a cor resultante deve ser obtida.

 
Vizard_:
Sensei ! Você quer um pandeiro de trunfo? Saia... )))

Olhando para a linha HIS, suas previsões estão indo para o outro lado toda semana e tais movimentos sólidos estão mostrando cinco ou mais)))) Nada bom, outra crise cheira a))))

Ver p. 18 lá)))

 
Nestradamus:

Obrigado. Vamos ver...

Vamos dar uma olhada. É bom para uma mudança de patamar, mas eu gostaria de uma mudança suave. A questão é que as linhas são todas verticais e quando sobrepostas umas às outras você deve obter a cor resultante.

Ok. É ainda mais fácil com as verticais, você não precisa de geometria, a única coordenada que muda é o tempo.

Faça uma cor de 3 dígitos - R G B . Adicione / subtraia, você obtém o que precisa.

Se você não apagar as cores de tendência, você terá arco-íris em sua tela).

Se você fizer isso em 5p, não se esqueça de abrir um fio - "Você viu este padrão?"... Vamos ver...

(Se você não gosta, há também C M Y K. Eu não sei se o 5-rk suporta isso)

 
stranger:

Olhando para a linha HIS, suas previsões estão indo para o outro lado toda semana e tais movimentos sólidos estão mostrando cinco ou mais)))) Nada bom, outra crise cheira a))))

Ver p. 18 lá)))

E o mais importante, não há lugar para vir e nos mostrar))))
Sensei! Não seja egoísta! Mostre-nos algo aqui...