FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2032

 
Ouvi dizer que os atrasados não estão vendendo para os grandes hoje em dia, mas estão sendo colocados para o divórcio...
 
-Aleks-:
Ouvi dizer que os retardatários não vendem para os grandes hoje em dia, mas são postos para se divorciarem...

Então...))

Você pode ver se eles os estão tirando).

 
-Aleks-:
Ouvi dizer que não negociam com os grandes hoje em dia, mas são usados como conduto...

Eles são mimados, isso foi só por diversão.

quando você quer vender alto, o que mais você pode fazer?

 
stranger:
Porque, digo eu, em um copo.
Em um "copo" para colocar na "garrafa"?)) Mas falando sério?
 
stranger:

Eu lhes disse mais de uma vez que nenhum banco mostrará as ordens de seus comerciantes, eles não acreditam em mim)))) Eu vejo as ordens pendentes e seu volume, mas não tenho idéia de seu volume).

Eu tenho um bylimit por EUR 1.0353 620 contratos, 1.0725 800 contratos etc. e não sei de quem são)

Danila encontrará as pastas...
Será que Zugman será desencantado com os analistas...
Ou a Rena será picada e picada durante 8 anos))))
Ver nos próximos episódios de FOREX - Tendências, Previsões e Conseqüências 2015)))
 
stranger:

Eu lhes disse mais de uma vez que nenhum banco mostrará as ordens de seus comerciantes, eles não acreditam em mim)))) Eu vejo as ordens pendentes e seu volume, mas não tenho idéia de seu volume).

Eu tenho um bylimit por EUR 1.0353 620 contratos, 1.0725 800 contratos, etc., mas não sei de quem são)

Estranho, eu não "acredito" em nada, eu apenas presto atenção à coincidência - eles escreveram o sl no nível XX - então ele veio e foi embora,

Já prestei atenção a isso uma vez até agora, vou olhar para os outros casos quando tiver tempo,

Não me importa se é coincidência ou não.

 
stranger:

Então...))

Você pode ver se eles estão limpando).

Assim o fazem, pelo que entendo, quando a mudança começa a fazer compras na frente deles.

nova-rena:

Eles são mimados, isso foi só por diversão.

quando você quer vender a um preço alto, o que mais pode ser feito?

Não sei o que sobra - para mudar a taxa de câmbio :)

Eu não negocio o vidro, parece ser muita informação não confiável....

 
azfaraon:
Em um "copo" para colocar sobre a "garrafa"?))) E sério?

Isso é o mais sério que se pode imaginar)

Feiticeiro, as pessoas nem sequer conhecem outros tumblers além dos facetados))))))))))))))))))

Com toda a seriedade, tenho meus próprios copos, feitos em casa))))))

 
stranger:

Isso é o mais sério que se pode imaginar)

Feiticeiro, as pessoas nem sequer conhecem outros tumblers além dos facetados))))))))))))))))))

Sério, eu tenho meus próprios copos, em casa))))))

 
stranger:

Isso é o mais sério que se pode imaginar)

Feiticeiro, as pessoas nem sequer conhecem outros tumblers além dos facetados))))))))))))))))))

Sério, eu tenho meus próprios copos, em casa))))))

Eu sei que eles são feitos em casa)))).