FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2045

 
stranger:

Meu ponto é: quem paga o custo total dos futuros? 1 к 1? Já chega, e não é o custo total, ou seja, a mesma alavancagem, o que quer que você queira chamar.

A propósito, a libra apostou no fecho, selim azul, bylimit vermelho

Estranho, de onde vêm os dados? Você não pode obter esta informação dos futuros - não há greves lá. Então é de opções? Mas você disse que não há necessidade de procurar lá, certo?
 
Daniil Stolnikov:
Estranho, de onde vêm os dados? Você não pode obter estas informações dos futuros - não há greves lá. Acontece que a partir das opções? Mas você disse que não há necessidade de procurar lá, não disse?

por que é que ataca?

talvez apenas volumes em que nível a chamada está em que nível

como apenas um copo de futuro

ps

acho que ele disse que não há graal apenas em opções - no sentido de que você precisa tomar tanto futuros quanto opções e saber interpretar todos esses dados

Trident Strange )))))

futuros e cérebros de opções

 
Ishim: nesta forma, você não considerou o preço? (O TF não importa, mas você precisa dele - m30 não funciona apenas como exemplo).

Segunda pergunta (tradicional) quem pode continuar a série ? (pelo menos um par de valores?).

Nós não... e os bots não olham o que a porcaria)))) Como esta e outras 500 conversões diferentes))))

Ninguém, mas desenvolver o tema... tirou o caderno de notas novamente)))))


 
Ishim:

inserir uma captura de tela e escrevê-la. (K é uma vela vermelha, Z é uma vela verde)

Z-20; K-33; K-26; K-30; Z-15; K-36; Z-21; Z-20; K-45; Z-15; Z-11; K-12; K-9; Z-13; Z-19; Z-14; Z-15 .....

você já considerou o preço nesta forma? (TF não importa, mas é necessário - m30 não funciona apenas para o exemplo).

É isto o que é? (ou como se assemelha?).

Segunda pergunta (tradicional) quem pode continuar a série ? (pelo menos um par de valores ?)

está além do meu cérebro.
 
Vizard_:
Nós não... mas os bots olham para todos os tipos de merda)))) Como esta e cerca de 500 outras transformações diferentes)))

Ninguém, mas desenvolver o assunto... você tirou seu notebook de novo))))


o que significa que ninguém ))))) e o tema foi desenvolvido e fechado há muito tempo - agora sendo testado. ()
 
Ishim:
o que significa que ninguém ))))) e o tema foi desenvolvido e fechado há muito tempo - agora sendo testado. ()
Desculpe, esqueci com quem estou falando, me acostumei))))
Espero que o segredo do algoritmo secreto seja resolvido.
 
Você é um tolo, traga suas fotos aqui, vamos dar uma risada))))
 
Zogman:

por que é que ataca?

talvez apenas volumes de quanto é a chamada em que nível

como apenas um copo de futuro

ps

eu acho que ele disse que não há graal apenas em opções - no sentido de que você precisa tomar tanto futuros quanto opções e saber interpretar todos esses dados

Trident Strange )))))

futuros e cérebros de opções

Não o próprio ELE, mas Strange taught - nenhum dado é maior que o futuro )) Opções - idiota... Posições DT - besteira... E mostra a pilha em si... Que volumes de futuros? Você já os viu em algum lugar? Essa era a questão.
 
Daniil Stolnikov:
Estranho, de onde vem esta informação? Você não pode obtê-lo de futuros - não há greves lá. Então é de opções? Mas você disse que não há nada para ver lá, não disse?

O que as ordens pendentes têm a ver com as opções? Vaughn, você deveria ouvir o Sensei).

Roman Busarov:
Isto está além do meu cérebro.

Você não está sozinho))))

 
Zogman:

Por que eles são greves?

Dê-me seu escritório e talvez o Antigo lhe conte seu.... secreto