FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 2083

 
Daniil Stolnikov:
Levante-se! A libra tem um pouco de ressalto).

Eu não sei - Estranho diz que a libra não presta - e aconselha a saudade da libra e da prata.

e há uma multidão de pé em calções sobre o iene - nada bom.

 
Zogman:

Eu não sei - Estranho diz que a libra não presta - e aconselha a saudade da libra e da prata.

e há uma multidão de pé em calções sobre o iene - nada bom.

a ue é o oposto do dólar - não? ))
 
Daniil Stolnikov:
a espada entrou e cortou todos em pedaços.
Ele então confundirá seus personagens, eles se mudarão para seus leões planos, ursos.... - Andará por aí com uma espada! (tudo depende dos vizinhos....)
 
Ishim:
Ele então confundirá seus personagens, eles se mudarão para seus leões planos, ursos.... - Andará por aí com uma espada! (tudo depende dos vizinhos....)
ou em uma sala com as mangas arregaçadas atrás das costas.
 

pokalunitak...


 
Lesorub:

tchau, tchau...


Mooney gosta de coelhinhos, até agora


Arquivos anexados:
USDCADH1.png  41 kb
 
donHenaro:

Mooney gosta de coelhinho, até agora tudo bem


vamos ver de quem ele gosta e conas...
 
Ishim:
O euro é imprevisível agora (dentro do âmbito do m1). Vejo a situação geral da seguinte forma - eles decidiram sobre a Grécia + bem por 2 anos o suficiente para deter os especuladores no mercado! - Enquanto isso, o euro será tomado sem paradas por pessoas comuns, vários bancos centrais em suas carteiras e lhes dará a UE barata! - A UE se levantará. A visão americana é que as moedas de mercadorias também irão subir - a vida está ficando melhor! - Todos vão vender o dólar! (não vale a pena levantá-lo quando estiverem vendendo) - o dólar irá cair. (O primeiro a vender é o vencedor).

Zogman:

Eu não sei - Estranho diz que a libra não presta - e aconselha a saudade da libra e da prata.

e há uma multidão de pé em calções sobre o iene - nada bom.

Eu não estou aconselhando ninguém.

 
stranger:

Eu não dou conselhos a ninguém.

Você dá conselhos?
 
E a mola está encolhendo)