Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 37

 
Renat:

Cavalheiros,

Não perca o juízo. O camarada Getch/hrenfx não foi banido por nada. Ele é um mentiroso patológico, mesmo na presença de "publicações de pensamentos inteligentes sob a forma de copopasta de outra pessoa".

Quem sabe o que hrenfx fez que Renat já começou a procurá-lo na Internet... Parece lógico escrever sobre o relato real, embora seja escrito em russo, mas diz como pode ser utilizado.

 

http://www.forexfactory.com/showthread.php?p=6998011#post6998011

getch

RUSSIANO:

Estou a quebrar o meu silêncio a fim de pôr fim à avaliação da veracidade dos meus resultados e declarações públicas.


Acontece que o respeitado líder das Metaquotes Renat Fatkhullin (https://www.mql5.com/ru/users/renat) me acusa constantemente de mentir e de outros pecados. A sua declaração extrema (www.mql5.com/ru/forum/14166/page37#comment_615664) mostra a sua teimosia neste assunto e o seu desejo de fazer compreender aos seus ouvintes que eu sou um mentiroso/fraude:

Anexo 1284558

Direi logo à partida que não quero saber da minha reputação nem da de Renate. No entanto, como técnico, quero estar sempre à frente da curva em qualquer assunto. Por conseguinte, decidi colocar um ponto neste assunto.

Pedi ao querido Renat como ser humano para me visitar (www.mql5.com/ru/forum/13114/page59#comment_571829), mas ele não foi ouvido.

Estou pronto a fornecer à Renat e a terceiros, como testemunhas-juízes, os meus extractos bancários, estatísticas comerciais e uma modesta infra-estrutura técnica que declarei publicamente. Para provar que tudo é real.

Terceiros podem ser pessoas respeitadas na indústria FOREX. Podem ser os chefes da Alpari, FXCM e outros corretores importantes, representantes dos reguladores ocidentais, a gestão da ForexMagnates (forexmagnates.com/) ou outras pessoas respeitadas, à escolha da Renat.

A única condição (devido a preocupações de segurança) é que eu permaneça anónimo.

No caso de ser condenado por mentira/fraude sistemática, comprometo-me a pagar 1 milhão de dólares à Renat e a denunciá-lo publicamente.

Caso as alegações da Renat se revelem falsas, não será imposta qualquer responsabilidade à Renat. Ou seja, ele pode ou não pagar-me o milhão de dólares por sua livre vontade. Ele pode ou não falar publicamente sobre o resultado. Mas se outras acusações continuarem, um terceiro tornará público que ele está errado.

Se a Renat recusar a oferta pública acima referida, sugiro que todos tirem as suas próprias conclusões.

 
Renat:

Cavalheiros,

Não perca o juízo sobre si. O camarada Getch/hrenfx não foi banido por nada. Ele é um mentiroso patológico, mesmo com "publicações de pensamentos inteligentes sob a forma de copipastos de outras pessoas".

Aqui está ele, neste momento, a fazer campanhas publicitárias nos fóruns, sem qualquer tipo de prurido. Sim, tudo é simples e ingénuo -"pode funcionar em contas ECN reais" e ao lado de "rendimento +42,000%, +17,555,363%". E se te entregam o rabo, recebes "Eu escrevi-o, aqui estão os links. Tu simplesmente não o leste, eu quis dizer outra coisa. Bem, a demo - diz ali".

O que é a mentira aqui? É transbordo não o pode fazer com contas reais?

 
Que ingénuo. Mas bastante adequado para a percepção de algumas personagens únicas.

Heroix:

O que é a mentira aqui? É transbordo Não pode ser implementado em contas reais?

O homem escreve directamente "Pode trabalhar em contas reais" e ele demonstra trapacear a partir de contas de demonstração.

Basta aprender a ler e a observar, por favor. Mais uma vez: https://www.mql5.com/ru/forum/14166/page37#comment_615664

 

Renat:

Muito bem, vamos dar um passo de cada vez.

Por favor, expandir sobre a frase "Publicações de pensamentos inteligentes sob a forma de copipastos de outras pessoas". O que é que ele copiou?

 
Heroix:

Muito bem, vamos dar um passo de cada vez.

Por favor, expandir a frase "Publicações de pensamentos inteligentes sob a forma de copopasta de outras pessoas". O que é que ele copiou?

Na verdade, não questionei o seu papel desde o início do fio. O principal é contornar a questão central e transformá-la em trivialidades.

É aqui propositadamente um grupo de apoio puro, enquanto Metadriver finge ser um hoser ao girar o tópico.


Vai defender as suas palavras ou apenas concordar que a FXOpen lhe mentiu? Não ficaria surpreendido se trabalhassem lá (acontece que estão cientes de que a equipa de apoio o diz):

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Porque foi proibida a minha assinatura por "rentabilidade demasiado elevada" ?

Heroix, 2013.09.25 00:28

Não sei porque me inscrevi para o comércio de demonstração. Não sei porque proibiram as demonstrações. Dizem na sua equipa de apoio "Tudo o que consta da lista PAMM é real".

Assim, está a tentar apresentar o caso de que centenas de milhares (menos de um milhão) de por cento da rentabilidade é uma verdadeira negociação. Ou seja, está deliberadamente a mentir.

 
Boa sessão )
 

Todos estão a discutir. Eles exigem satisfação. Já há muito dinheiro envolvido.

Dickfix, se se propõe descobrir a verdade, então deve pelo menos formular o assunto da disputa com muito cuidado e em grande detalhe,

Sem ambiguidades, sem formular noções comummente aceites, sem a possibilidade de qualquer um dos lados se esconder atrás de vírgulas e subdeclarações.

Entretanto, não há qualquer litígio. Toda a gente discute sobre tudo.

Não é claro O QUE vai demonstrar.

A presença de dinheiro real, lucros que ascendem a centenas de milhares anualmente na conta real (não na cozinha), uma simples transferência de conta real, outra coisa... ?

 
Mischek:

Todos estão a discutir. Eles exigem satisfação. Há muito dinheiro envolvido.

Ele tem um trabalho diferente - conseguir clientes na mesma empresa.

Não é só no showbiz que sabem criar uma desculpa flagrantemente insana (queimem o vosso dinheiro usando a minha magia e vejam o retorno de 100500%!) num campo de jogo equilibrado, e depois explodem-no e divertem-se com ele.

Para o esclarecimento:

Обсуждение высокочастотной торговли на МТ5
Обсуждение высокочастотной торговли на МТ5
  • www.mql5.com
Сколько такой робот может стоить при заказе через сервиз работа ?
 
Renat:

Na verdade, não duvidei do seu papel desde o início do fio. O principal é contornar a questão central e transformá-la num assunto trivial.

É aqui propositadamente um grupo de apoio puro, enquanto Metadriver finge ser um hoser ao girar o tópico.

Espere lá, escreveu que hrenfx é um mentiroso e plagiador. Estas são as questões centrais. Quanto ao mentiroso - o gelo está quebrado, ele está pronto para provar o contrário novamente, tem tudo a apontar para a monitorização dos seus PAMMs, mais sobre isso mais tarde.

Eu, por outro lado, estou a tentar perceber a segunda parte da acusação, que ele é um plagiador. Abrir os olhos, onde está o plagiador?

Renat:

Vai defender as suas palavras ou apenas concordar que a FXOpen lhe mentiu? Não ficaria surpreendido se trabalhassem lá (acontece que sabem que a equipa de apoio assim o diz):

Portanto, está a tentar apresentar o caso de que centenas de milhares (menos de um milhão) por cento da rentabilidade é uma verdadeira troca. Ou seja, mente deliberadamente.

É muito simples. Nessa noite, o apoio russo já estava offline nesta empresa de corretagem. Abri a janela de diálogo com o apoio de língua inglesa fazendo uma pergunta e citei a sua resposta literalmente no fórum.

No entanto, seria selvagem se houvesse maquinações com PAMMs. Infelizmente, só há uma maneira de descobrir.

p.s. Não trabalhei e não trabalho em nenhuma empresa de corretagem. O meu principal trabalho em geral está longe do sector financeiro.