Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 43

 
Mischek:

Não importa.

Sim, eu compreendo... só para fazer uma carraça. Não se pode simplesmente mentir assim (quero dizer tretas).

O que precisamos é de um novo pamm limpo com ofertas . Apenas ISTO irá encerrar a questão do reclamado multi mil por ano sobre o real.

Neste momento há um pamm aberto com 75 investidores a bordo. Será que funciona?

 
TheXpert:

Infelizmente, não sou advogado e a minha caligrafia não é aperfeiçoada, pelo que não sou capaz de fazer perguntas precisas e específicas, sem garantias de ambiguidade.

Mas, imho, é difícil culpar a redacção aqui. Terminei a pergunta acima.

A pergunta carece de detalhes e redacção, pelo menos na forma como a coloquei. Além disso, o respondedor não é especificado. Mais uma oportunidade para dizer mais tarde que "o senhor compreendeu mal, o homem está sobrecarregado de trabalho".

Estou muito interessado em ver pessoalmente a resposta de Denis Peganov.

 
Mischek:

Não importa . Vão como cúmplices) agora que foram criados.

Pergunte a si próprio porque é que TheXpert tem estado a jogar convencido contra o senso comum há tanto tempo.
 
Urain:

Não conta, está a transferir de uma conta para outra, pense nisso se 10 ou 100 contas funcionarem num sistema (as sub-contas de um sistema).

O mercado de demonstração é deslocado de imediato. Tem muita liquidez, faça contas de um lakh e vamos balançar o mercado de demonstração.

Bem, pode experimentá-lo.

Embora, a conta máxima que se pode abrir é limitada a dois metros e uma cauda (acho que é uma int de 4 bytes).

Sinceramente, não sei quais poderão ser as consequências, mas adoraria assistir.

 
Renat:

Estou muito interessado em ver pessoalmente a resposta de Denis Peganov.

Esta é uma resposta pessoal de Denis Peganov. Ofereci-me para o envolver numa discussão aqui, mas...

Renat:

Pergunte a si mesmo por que razão TheXpert tem jogado convencido contra o senso comum durante tanto tempo.

Ooooh... Agora já estou entre os agentes dos invasores. Isso é de esperar, mas eu esperava algum bom senso.
 
TheXpert:

Sim, eu compreendo... só para fazer tic-tac na caixa. Eu sei, eu compreendo.

Há uma conta aberta com 75 investidores a bordo. É bom?

Já o vi. Não funciona. E não é porque os retornos são ridiculamente baixos em comparação com o esquema dos ponzi descartáveis. Só tem de começar do zero. Se retirarmos o alarido desnecessário, então precisamos de provas da Fuckix sobre o comércio real com a pam mostrando alguns milhares de por cento por ano.

O facto de haver uma oferta disponível para todos impedirá a possibilidade de manipulação com o tipo de conta. Não há forma de Krefix preencher quantias ilimitadas do doador para a conta do aceitante. Afinal de contas, ele está a falar em tirar lucros do mercado.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5
 
TheXpert:
Esta é uma resposta pessoal de Denis Peganov. Ofereci-lhe uma oportunidade de participar na discussão aqui, mas...

...ele compreende que a prova não vai funcionar. E ele terá de retirar as suas palavras de qualquer maneira.

 
MetaDriver:

Bem, pode tentar.

Não há limite para o lote, mas a conta máxima que se pode abrir é limitada a dois metros e uma cauda (presumo que seja uma int de quatro bytes).

Abra uma conta e vá em frente. Derrube os bandos, mova o mercado. Sinceramente, não sei quais poderão ser as consequências, mas adoraria assistir.

Não vou mentir e dizer-lhe directamente, agarrou num carro vermelho e agora está a saltar para o tecto.

Tenho problemas mais urgentes do que agarrar um azul e ter corridas demo-máquinas.

Inicialmente pensei que era apenas RP para um dos corretores, são demasiados buracos descobertos na utilização da tecnologia de preços de demonstração.

E Renat confirmou as minhas ideias não ditas ao publicar a declaração de que se trata de uma campanha de relações públicas.

Você, por curiosidade natural, acabou de se apaixonar por aqueles carros vermelhos.

ZS em resumo: não o farei simplesmente porque penso que é uma perda de tempo.

 
Renat:
Pergunte-se por que razão TheXpert tem jogado convincentemente contra o senso comum durante tanto tempo.

Andrew é um amigo, deixa-o brincar por aí).

Tenho a certeza absoluta de que ele não tem nenhum benefício financeiro directo ou indirecto de cumplicidade na RP. Ele não precisa disso.

 
TheXpert:

Infelizmente, não sou advogado e a minha caligrafia não é aperfeiçoada, pelo que não sou capaz de fazer perguntas precisas e específicas, sem garantias de ambiguidade.

Mas, imho, é difícil culpar a redacção aqui. Terminei a pergunta acima.

Normalmente as pessoas escrevem aqui "Eu não sou um programador".