Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 30

 
perepel:

Qual é a atracção? O mecanismo de preços? Bem, não sou ingénuo o suficiente para acreditar na adequação das demonstrações UST, especialmente nas cozinhas. Pensei que o graal tinha alguma base pelo menos em parte relacionada com a realidade, mas é apenas um brinquedo.

A mesma coisa acontece vezes sem conta, sim! Chama a atenção, mas não para fins educativos, apenas para uma determinada cozinha. Como sabe, as relações públicas não têm cor nem vara, mesmo os rapazes do estábulo sabem que, por exemplo, se um cavaleiro conhecido dorme com a mulher do proprietário de uma coudelaria, apesar dos problemas a curto prazo, ajudá-lo-á a ir mais longe na vida se muitas pessoas souberem disso. E, como sabe, é tudo sobre quem se é na vida. "Quem é você? Adeus!" Não se trata apenas de pessoas, trata-se também de organizações, elas abanam o ar e escumam o creme.

Era apenas uma questão de chamar a atenção, e quem quer que o tivesse de fazer, fá-lo-ia.
 
sanyooooook:
Já lá estou há um ano. Só precisava de chamar a atenção, e quem quer que precisasse de o fazer, fá-lo-ia.

Sanek, como vê, a questão é que há muito para chamar a atenção. Estou ali sentado há um ano.

Estou tão feliz depois do instinto, alpari e especialmente depois do brócolo, MRC e assim por diante. Tenho os meus momentos, mas eles já estão a funcionar.

 
TheXpert:

Sanek, como vê, a questão é que há muito para chamar a atenção. Já lá estou há um ano.

Tenho uma boa sensação depois do Inst, Alpari, e especialmente depois do brócolo, MRC e assim por diante. Embora haja momentos, mas eles já estão a funcionar.

Então a Renat tem razão, tudo isto é para chamar a atenção para novas cozinhas com novas oportunidades?

de certeza que não têm spreads suficientes para todos e todos perdem a mesma quantia de dinheiro que antes, mas com as novas comissões )

 
perepel:

Assim, por todos os gritos e gemidos, compreendo o seguinte: Temos uma simulação de manipulação de mercado. Existem duas contas com dois bots, o primeiro está a perder para o segundo. O primeiro fica exposto, o segundo esconde-se.

Não compreendeu nada. O exemplo, inventado por hrenfx e demonstrado por MetaDriver, abre o véu sobre o mecanismo de fixação de preços nas plataformas true-ECN. O exemplo "tal como está" é inútil do ponto de vista prático, mas dá origem a ideias muito interessantes que podem muito bem levar à criação de um algoritmo combatível e eficaz. Sinceramente, não compreendo porque é que muitas pessoas nas suas discussões se concentram no equilíbrio crescente ou no facto de transbordar, quando é apenas um efeito secundário do mecanismo que nos foi demonstrado de uma forma completamente altruísta.

O meu respeito por Volodya e especialmente por hrenfx, para cujos cargos fui demasiado categórico.

 
sanyooooook:

Então a Renat tem razão, tudo isto é para chamar a atenção para novas cozinhas com novas características?

não é bem assim.

O objectivo era chamar a atenção para as oportunidades oferecidas pelo Matching.

A correspondência (participação de ordens de clientes na formação da taxa de mercado) é uma função cambial normal, que até agora (antes do aparecimento do "verdadeiro-ECN") não existia no mercado cambial.

A correspondência não é uma poção mágica, não garante rentabilidade e, como qualquer oportunidade, pode ser uma espada de dois gumes.

No entanto, um comércio de alta frequência altamente lucrativo, sem a criação de fósforos, é praticamente impossível.

A propósito, a equipa de Renat está a trabalhar num ExchangeServer para MT5, que (se bem sucedido) pode disponibilizar o matching ao público em geral.

sanyooooook:

por isso, e se lhe permitirem negociar no spread, não há spread suficiente para todos, pelo que estará a perder tal como antes com a comissão )

como é que é diferente de "não haver suficiente forex para todos"?

?? :)

A questão é: qual é a diferença entre o sucesso e o fracasso?

 
C-4:

Continua a não se perceber. O exemplo inventado por hrenfx e demonstrado por MetaDriver revela o mecanismo de preços das plataformas true-ECN. O exemplo "tal como está" é inútil do ponto de vista prático, mas dá origem a ideias muito interessantes que podem muito bem levar à criação de um algoritmo combatível e eficaz. Sinceramente, não compreendo porque é que muitas pessoas nas suas discussões se concentram no equilíbrio crescente ou no facto de transbordar, quando é apenas um efeito secundário do mecanismo que nos foi demonstrado de uma forma completamente desinteressada.

++


O meu respeito por Volodya e especialmente por hrenfx, para cujos cargos fui demasiado categórico.

Estou muito feliz por alguém estar a receber a "mensagem principal" de todo o empreendimento.

Obrigado pela sua compreensão.

 

Histórias da nossa floresta:

Новость в лесу: открыл hrenfx заяц обменник. Меняет рубль на рубль двадцать копеек.

Звери в удивлении. Как так? В чем обман?

Лиса обменяла, все нормально. Не кинул косой. Деньги настоящие, вот рубль и 20 копеек. Потянулись звери. Волк, олень, даже ежик приходил.

Думают, когда же Косой разорится. А он все меняет и меняет.

Дошла наконец весть до Медведя. Пришел разобраться что к чему:
- Косой, меняешь?
- Меняю!
- Рубль на рубль двадцать?
- Да!

Обменялись, деньги настоящие. Медведь в непонятках:
- Косой, а в чем бизнес то?
- Ну видишь, беру рубль и меняю на рубль двадцать
- Не держи за дурака, вижу. Косой, ты хоть рентабельность считал?
- Да нафиг мне эта рентабельность, ты посмотри зато какие обороты!!!
 

Não é um mau vídeo sobre algotrading de alta-frequência:


 
MetaDriver:

não é exactamente assim que funciona.

O objectivo era chamar a atenção para as oportunidades de criação de pares.


Eles estão a atrair hamsters, ele não pode negociar consigo mesmo, ou melhor, pode, mas não beneficia disso, por isso precisa de carne.


porque quereria ele atrair concorrentes para o seu kush, é estúpido, e não acredito nas suas boas intenções, educar as massas.


a principal diferença entre isto e "pode não haver forex suficiente para todos".

?? :)


Porque iria à FORTS e faria lá a mesma coisa? Tenho a certeza que está no Forex porque algo não funciona lá). (claro, há também a possibilidade de ele simplesmente não entrar nela).

Há um mercado onde se pode recolher uma história, e com o seu "dinheiro" pode contratar um profissional que irá escrever algoritmos baseados na sua estratégia se ele próprio não o conseguir fazer.

Alguns podem lucrar ou perder. fazer um TS inteligente e ganhar dinheiro. fazer um TS burro e perder. a liberdade, sim.



Mas, pode utilizá-los para fins lucrativos se não souber o que fazer com eles.

 
sanyooooook:

Ele não pode negociar consigo mesmo, ou pode, mas não beneficia disso, por isso precisa de carne.

ele não pode negociar sozinho, mas não obtém qualquer lucro com isso e precisa da carne.

"O homem faminto não conhece o homem faminto". i


Ele acredita que é difícil ir à FORTS e fazer o mesmo lá, tenho a certeza que está na FORTS porque algo não funciona lá). (claro, há uma opção que ele simplesmente não compreende).

a mesma coisa que pode "apresentar" a qualquer comerciante forex. você mesmo, por exemplo. o que tem isso a ver com o misterioso "ele" ?


Qual é então a diferença entre isto e o comércio com indicadores de mercado?

a pergunta parece ser retórica? o que devo responder? "nada"? ou explicar a diferença entre as ordens de mercado e os limitadores? porquê?)

// Ou será isto uma provocação na esperança de obter uma TS 100% rentável ?)