Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 38

 
Heroix:

É muito simples. Nessa noite, a equipa de apoio russa já estava offline nesta corretora. Abri uma caixa de diálogo com o apoio de língua inglesa e fiz uma pergunta e citei imediatamente a sua resposta literalmente ao fórum.

No entanto, seria selvagem se houvesse maquinações com PAMMs. Infelizmente, só há uma maneira de descobrir.

Já vi mais do que isso. Já vi mais. Mesmo no nosso serviço de sinais havia alguns "hotheads" que afixavam ofícios gerados intencionalmente. E, claro, tem algo a ver com o corretor.

Avalie este aqui:

DenisFXO:

Olá Cavalheiros,

Algumas palavras sobre os resultados de hrenfx. Penso realmente que é um dos melhores do mundo, mas entre os comerciantes de automóveis. Tenho vindo a acompanhar a sua investigação e os seus resultados (com a boca aberta) desde há vários anos. Lembro-me dos seus primeiros resultados, sei que não lhe foi permitido trabalhar em lado nenhum (até nós tivemos problemas), pois na altura não havia tecnologia para servir um cliente tão rentável.

O hrenfx é um produto promocional da FXOpen? Não, não é, mas é claro que indirectamente (voluntariamente) os seus resultados anunciam os nossos serviços.
Quanto aos seus riscos. Penso que ele tem um bom retorno do investimento, faz as suas pesquisas com o seu próprio dinheiro, sei que não aceita o dinheiro de outras pessoas (infelizmente para mim). Não existe uma estratégia perfeita no FOREX, e o único indicador que temos de analisar é o P/L durante um período de tempo.

Cumprimentos,
Denis Peganov


Não estou surpreendido com o vosso apoio. A campanha decorre de forma homogénea. Primeiro acreditando na realidade da conta demo por defeito, depois fazendo afirmações sobre o "apoio dito", depois tentando pôr a conversa de lado, depois acontece que "sobre o mentiroso, o gelo moveu-se".



Saia da copasta, não é uma questão central ou mesmo secundária. As ideias e revelações que ele nos tem atormentado são lugares-comuns que ele não inventou.

 
Renat:

Já vi mais do que isso. Mesmo no nosso serviço de sinais havia alguns "hotheads" que publicavam ofícios gerados intencionalmente. E, claro, não foi sem um corretor.

Também não estou surpreendido com o vosso apoio. A campanha é plana. Primeiro por defeito acredita na realidade da conta de demonstração, depois faz afirmações sobre "a equipa de apoio disse", depois tenta pôr a conversa de lado, e depois acaba por se descobrir"sobre o mentiroso que o gelo foi movido".

Bem, pelo menos ele fez algo a esse respeito, daí a frase.


Saia da copasta, não é uma questão central ou mesmo secundária. As ideias e revelações de que ele é flagelado são lugares-comuns que ele não inventou de forma alguma.

Não me apeguei a ele. Só lhe peço que clarifique as suas próprias palavras.

p.s. Por outro lado, compreendo que eu, como vós, não tenho, a priori, informação verdadeira. Portanto, toda esta discussão é um pouco prematura.
p.p.s.Posso ter algumas coisas para resolver. Leva tempo a fazer isso.

 
Heroix:


No entanto, seria selvagem se houvesse PAMMs fraudulentos. Infelizmente, só há uma maneira de descobrir.


O quê? apenas para referência, no dc pode desenhar o histórico da conta como um verdadeiro retrocesso.

Como se verifica? Eles têm algum tipo de protecção nos mesmos SINAIS, o período de comércio de demonstração sem possibilidade de subscrição, não me lembro, parece um mês.

 
Mischek:

Só para que conste, pode fazer um histórico real da conta retroactivamente.

Como se verifica? Têm pelo menos alguma protecção nos mesmos SINAIS, o período de demonstração do comércio sem possibilidade de subscrição, não me lembro, parece um mês.

Neste momento - fazer uma auditoria. A outra parte (hrenfx) parece concordar com ela.

 
Mischek:

Só para que conste, pode fazer um histórico real da conta retroactivamente.

Como se verifica? não me consigo lembrar se é um mês ou mais.

Nos nossos sinais existe uma protecção mais dura - verificamos a assinatura de cada transacção para o ciclo completo de execução na fila de encomendas.

Por conseguinte, podemos dar muito mais garantias (mas claro que não a 100%) de que os ofícios não são desenhados.

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Стили рисования - Документация по MQL5
 
Uma semana antes do lançamento destes sinais o esquema não funcionava para estes dois CD, começou a funcionar ao mesmo tempo que o lançamento destes sinais. Agora funciona mesmo que o doador esteja na mesma conta. Outros corretores não funcionam, mas estou certo de que se houver um novo sinal neste esquema, o esquema irá trabalhar com esse corretor com urgência. :) A cópia, claro, não faz sentido, a cópia de tais sinais nunca será lucrativa, e não é claro porquê e qual é a utilidade deste circo.
 
Renat:
Tenho a sensação de que tem medo da piça como o fogo).
 
Heroix:

Por enquanto, para fazer uma auditoria. A outra parte (hrenfx) parece concordar com ela.

Que auditoria? Auditoria de quê? Hrenfx não é específico (não tem de o compensar).
 
Heroix:

Por enquanto, para fazer uma auditoria. Felizmente, a outra parte (hrenfx) parece concordar com isso.

Denis não concordará com isso.

Em geral, há muito tempo atrás, poderíamos ter tido a mesma conta PAMM e monitorizá-la nos nossos sinais. Mas isto irá revelar tudo. Em vez disso, foi utilizado Metadriver, que "deu contas de demonstração hrenfx para gerir" e onde as transacções nas novas contas limpas em modo de demonstração foram aparafusadas.


Da mesma forma, uma conta PAMM foi enganada, que o senhor sabia absolutamente e autodeclarou há alguns dias que era "uma alternativa à competição":

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Porque foi a assinatura proibida com base no "rendimento demasiado elevado"?

Heroix, 2013.09.25 00:00

Sejamos objectivos. Criou esse PAMM como uma alternativa ao concurso BFI. Escreveu sobre o assunto há muito tempo. Basicamente, se isto for verdade, explica porque é que a PAMM está fechada aos investidores.

Será essa a única razão?
Quando chegarmos aos detalhes, a empresa dirá que "entendeu mal, sim, a conta foi uma conta de competição, para testes". Mas até que isso seja dito, alguém está a utilizar a conta para a promover.
 
Que o idiota ponha por agora um milhão numa conta de reserva através de um notário).