Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 41

 
Mischek:

Bem, não foste para as latas e não foste para mmm. E há aqueles que se metem em tudo e nada no mundo os pode consertar.

Mas existe um grupo-alvo, pelo que tirarão algumas conclusões para si próprios.

Pode aprender OpenCL enquanto lê este tópico.

Tirar conclusões.

 
Urain:

No tempo que leva a ler este tópico, pode aprender OpenCL.

Tirar conclusões.

Inimigos em todo o lado ? Hora de comprar trigo sarraceno ? ))
 

Mischek:

É mais simples do que isso. Dickfix abre uma conta e um PAM sobre ela. Um mês sem ofertas e um mês com ofertas disponíveis para todos .

É isso . A questão será encerrada. Todos verão a oportunidade de centenas de milhares de retornos anuais.

Já passou um mês desde a sua abertura ao público e está disponível a todos. É verdade que a conta não é para cem mil milhões de interesses, mas para comércio de demonstração.
 
GaryKa:
Não, não é bom dar uma ligação de referência numa discussão como esta.
 
GaryKa:
Já trabalho publicamente há um mês, e está à disposição de todos. Já estou a trabalhar há um mês e está disponível para todos.

Mais uma vez. Há aqui um monte de questões em discussão, desde os aspectos legais da lavagem de dinheiro até ao aquecimento global.

A pedra de tropeço é a questão de milhares de dólares em lucros anuais em tempo real.

Sugeri que abríssemos um novo PAMM, publicamente.

Estamos à espera.

 
TheXpert:
Não, bem, não é bom dar uma ligação de referência numa discussão como esta.
Perdão, não pretendo (sinceramente) corrigir (eu próprio o usei de googla)
 

O comércio parou por enquanto. A dispersão é estreita durante o dia, derramando-se lentamente (menos de 10% de eficiência).

Sinal aberto para visualização (estava na categoria "pessoal"). https://www.mql5.com/ru/signals/14779

São agora 554.699.251,69 USD // Eu adicionei o lote a 1000 à noite, e executei-o simultaneamente em oito fios (a EA teve de ser ligeiramente refinada para isto).

O objectivo é ganhar um quintal. Depois a troca será interrompida por completo.

--

É uma pena que este fio esteja a ficar atolado. Ontem parecia mostrar uma viragem na direcção técnica. Esperava que ficasse mais interessante e construtivo.

Agora pergunto-me se haverá alguma hipótese de voltar a ser construtivo.
Sim.


 
MetaDriver:


É uma pena que o fio tenha saído dos carris. Ontem parecia ter havido uma reviravolta técnica. Esperava que se tornasse mais interessante e construtivo.

Agora pergunto-me se haverá alguma hipótese de voltar a ser construtivo.
Sim.


Não devia ter sido atirado na toalhahttps://www.mql5.com/ru/forum/14166/page37#comment_615804

Devia ter continuado com toda esta coisa da não alfabetização, que se lixe.

 
MetaDriver:

O comércio parou por enquanto. A dispersão é estreita durante o dia, derramando-se lentamente (menos de 10% de eficiência).

Sinal aberto para visualização (estava na categoria "pessoal"). https://www.mql5.com/ru/signals/14779

São agora 554.699.251,69 USD // Eu adicionei o lote a 1000 à noite, e executei-o simultaneamente em oito fios (a EA teve de ser ligeiramente refinada para isto).

O objectivo é ganhar um quintal. Depois a troca será interrompida por completo.

--

É uma pena que este fio esteja a ficar atolado. Ontem parecia mostrar uma viragem na direcção técnica. Esperava que se tornasse mais interessante e construtivo.

Agora pergunto-me se haverá alguma hipótese de voltar ao construtivo.
Sim.


Vladimir, o que é interessante para si sobre a possibilidade de transferir dinheiro de uma conta para outra com perdas?

Bem, excepto uma hipotética demonstração da ECN de um determinado corretor. Concorda que esta tecnologia sobre a demonstração só existe neste corretor?

E a propósito, ninguém prestou atenção ao meu posto, e o que acontece se as citações demo divergirem do real como resultado da tecnologia demo, aqueles ou eles terão de regressar voluntariamente à banca que destruirá qualquer teste de robôs de combate, ou deixá-los nadar livres, cheios de reivindicações dos utilizadores sobre as fortes diferenças.

 
Urain:

Vladimir, o que é interessante para si sobre a possibilidade de transferir a massa de uma conta para outra com perdas?

Bem, para além da hipotética demonstração da ECN de um determinado corretor. Concorda que esta tecnologia sobre a demonstração só existe neste corretor?

E a propósito, ninguém prestou atenção ao meu posto, e o que acontece se as citações demo divergirem do real como resultado da tecnologia demo, aqueles ou eles terão de regressar voluntariamente à banca que destruirá qualquer teste de robôs de batalha, ou deixá-los flutuar livres, carregados de queixas dos utilizadores das fortes diferenças.

Eu fiz, mas o senhor não prestou atenção a isso

Quer que eu o repita ou consegue encontrá-lo?

Esta não é a primeira vez, recebe uma resposta, e depois escreve que ninguém prestou atenção ao meu posto