Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 31

 
Renat:

Histórias da nossa floresta:

Renat, quando se espera que o ExchangeServer entre em venda?
 
MetaDriver:
Renat, quando se espera que o ExchangeServer entre em venda?
Porquê à venda? eles disseram que seria gratuito como parte do pacote.
 
sanyooooook:

bem, como é diferente das ordens do mercado de negociação utilizando indicadores convencionais?

leia o conto de renat. é tudo sobre negociação de ordens de mercado de alta frequência :)

 
MetaDriver

Parabéns, encontraram o ponto de esclarecimento.

Resta uma questão: como é que a sincronização da demo e do real, caso a demo (devido ao mecanismo que descobriu) esteja muito longe (em citações) do real?

Bem, lançaram um monte de robôs na demonstração que trabalham em conluio (leiam-no como uma equipa) e afastam o mercado demográfico das citações reais. Como espera que o mercado regresse aos dados do mercado primário?

Podem apanhar o seu reflexo a acenar-lhe quando escova os seus dentes :)

 
MetaDriver:
a mesma coisa que se pode "provar" a qualquer comerciante forex. por exemplo a si mesmo. o que tem a ver com o misterioso "ele"?



não é de mim que estou a falar, é disso que estou a falar.

a pergunta parece ser retórica? qual é a resposta? "nada"? ou explicar a diferença entre ordens de mercado e ordens com limites? porque se pergunta?


A questão é que não se sabe a diferença quando se tenta usar limitadores, mais vale perguntar-lhe porque é que ele faz tanto alarido.

 
MetaDriver:

leia o conto de renat. é tudo sobre negociação de ordens de mercado de alta frequência :)

Não se percebe a história).

É melhor ver o desenho animado, mostra o que raio se está a passar).


 
Urain:

Parabéns, encontraram o ponto de esclarecimento.

Resta uma questão: como é que a sincronização da demo e do real, caso a demo (devido ao mecanismo que descobriu) esteja muito longe (em citações) do real?

Bem, lançaram um monte de robôs na demonstração que trabalham em conluio (leiam-no como uma equipa) e afastam o mercado demográfico das citações reais. Como espera que o mercado regresse aos dados do mercado primário?

Podem apanhar o seu reflexo a acenar-lhe quando escova os seus dentes :)

Não sei como é que eles têm um servidor de demonstração, mas penso que com uma elevada probabilidade disso acontecer.
 
Urain:


Então colocou um monte de robôs na demonstração que conspiraram para afastar o mercado de demonstração das cotações reais?

Longe onde ? Licite mais alto do que o pedido?

 
sanyooooook:

Não estou a falar dele, é disso que estou a falar.

hrenfx apenas escreveu uma demonstração. qualquer pessoa poderia tê-la escrito, como eu ou oXpert // ou você.


Estou apenas a dizer que eles continuarão a fazer autoclismo, aquele que faz autoclismo é silencioso, a questão para você pensar sobre isso, se não consegue ver a diferença porquê incomodar-se.

Não estou aqui, estou aqui. Tenho as minhas próprias motivações, não sou o papagaio de estimação de Hrenfx. Podem meter-se comigo, eu assumo a responsabilidade pelas minhas motivações).


O mercado deve ser um mercado, não um objecto de manipulação por mega-capital.

 
sergeev:
porquê à venda? eles disseram que seria grátis.
tanto melhor. por isso é para o trabalho, não para a venda.