Porque é que as assinaturas foram proibidas com base no "rendimento demasiado elevado"? - página 36

 
TheXpert:
Há razões para acreditar que isto não vai acontecer :) bastante grave.

Ficaria então sinceramente feliz por si e por todos os outros que obtiverem êxito, esperando por eles nas classificações da forbes.

Apenas desde 1995 (o início do Forex a retalho na Rússia), ainda não há ninguém do Forex a retalho por alguma razão.

 
serferrer:

Então ficarei sinceramente feliz por si e por todos os outros que forem bem sucedidos, estamos à espera deles no ranking da forbes.

Apenas desde 1995 (o início do comércio de retalho na Rússia), ainda não existe ninguém do comércio de retalho por alguma razão.

nós os russos não gostamos de brilhar com a nossa massa, gostamos de nos queixar do governo e da vida de merda).
 
sanyooooook:
Nós, os russos, não gostamos de mostrar a nossa massa, gostamos de nos queixar sobre o governo e a vida de merda).
A Forbes e outros rankings reais são escritos independentemente dos desejos daqueles que lá aparecem.
 
serferrer:
A forbes e outras classificações reais não têm em conta os desejos daqueles que lá aparecem.
Significa que os comerciantes forex são demasiado duros para eles (forbs), se eles (comerciantes de Chelyabinsk) tiverem escapado às nossas autoridades fiscais, nenhum forbs lhes chegará;)
 
perepel: 2013.09.30 17:37

Uau! És quase tão capitalista como o meu ídolo Kondakov! Bravo!

que foi tudo há muito tempo - há três horas.

Pode masturbar-se com o triplo da força.


 
MetaDriver:

Vai matar o demohworex inteiro).

Ficará melhor com o pacote :) far-vos-á bem a ambos.

 
TheXpert:

Vai matar o demohworex inteiro).

Sim, claro! é mais de um milhão. ;)

// A propósito, mais de 3 moinhos perdem hoje. Ganhei menos do que um moinho com o doador.

Ficará melhor com o pacote :) far-vos-á bem a ambos.

Estarei dentro de uma hora. Estou apenas a terminar algum trabalho urgente.
 
MetaDriver:

mais uma vez as ordens estão penduradas no servidor. de forma alguma estão a ser apagadas ou fechadas.


Espero que Renat leia o tópico.

Os motores ECN têm provavelmente o seu próprio processamento de encomendas com total desconexão dos mecanismos padrão. Por conseguinte, a questão deve ser endereçada directamente ao helpdesk do corretor.
 
Renat:
Os motores ECN têm muito provavelmente o seu próprio processamento de encomendas com total desconexão dos mecanismos regulares. É por isso que deve solicitar directamente o apoio técnico do corretor.

Sim, eles já estão sobre o assunto.

Tenho um bom pressentimento a este respeito, obrigado.

 

Cavalheiros,

Não perca o juízo sobre si. O camarada Getch/hrenfx não foi banido por nada. Ele é um mentiroso patológico, mesmo na presença de "publicações de pensamentos inteligentes sob a forma de copopasta de outras pessoas".

Aqui está ele, neste momento, a fazer campanhas publicitárias nos fóruns, sem qualquer tipo de prurido. Sim, tudo é simples e ingénuo - "pode funcionar em contas ECN reais" e ao lado de "rendimento +42 000%, +17 555 363%". E se te entregarem o rabo, recebes um "Eu escrevi, aqui estão os links. Apenas não o leste, eu quis dizer outra coisa. Bem, demo - diz ali".