Padrões de mercado - página 28

 
MetaDriver:

OK, concordo com tudo, sou estúpido e simplesmente não sei como usar um jacaré.

Nem todos compreendem como os três vagões deslocados para a frente utilizam dinâmicas não lineares e geometria fractal.

Não discutamos por nada))

 
Alex_Bondar:

Não vamos lutar por nada).

Concordo.
 
Alex_Bondar:

OK, concordo com tudo, sou estúpido e simplesmente não sei como usar o jacaré.

Nem todos compreendem como os três vagões deslocados para a frente utilizam dinâmicas não lineares e geometria fractal.

Não vamos lutar por nada))

A geometria fractal é aí separada, não está integrada no Alligator, nem são dinâmicas não lineares. De facto, a dinâmica ali é linear. O próprio jacaré mostra a condição de tendência, tal como os habituais níveis de ondulação+ baseados em turnos.
 


Não consegue ver a tendência?

 
zfs:
Não é geometria fractal em Alligator, nem são dinâmicas não lineares. A dinâmica ali é linear. O próprio crocodilo exibe a condição de tendência semelhante ao varão comum + níveis baseados em turnos.

Dito no manual:

O Indicador Técnico Jacaré é uma combinação de Linhas de Equilíbrio (Médias Móveis) usando geometria fractal e dinâmicas não lineares.

Não estou aqui apenas a divagar. Respeito Bashki, respeito também os multimaches, mas não compreendo porque é que eles precisam de mudar para o futuro.

O objectivo da filtragem é minimizar o atraso, se não houver atraso, então um simples MACD é um graal, sem quaisquer acréscimos.

E o que faz o crocodilo? Desvia três máscaras, cada uma por mais de metade do seu período. Porquê? O SMA atrasa em meio período, suavizado em menos de um terço, e porquê aumentar o atraso em quase um período, acrescentando mais de meio período a um terço?

Sim, na verdade, um tópico parvo que eu trouxe à baila, por favor desculpem-me. Só não fui eu que falei no assunto, mas sim eu que participei no que foi dito especificamente sobre o jacaré.

Todos o estão a fazer da forma que querem. Só não compreendo o significado do turno.

zfs:
Não consegue ver a tendência?

Se se refere ao que eu veria com base no jacaré, então é claro que veria uma tendência mas com um grande atraso. Será que apenas um jacaré reconhece tal formação? E porque "não vê" como se não fosse a primeira pergunta e eu estivesse a discutir sobre a capacidade do crocodilo de reconhecer uma tendência jogada.

 
Alex_Bondar:

Diz isso no manual:

Alguém cometeu um erro, destinava-se a ser utilizado com a geometria fractal de Williams, implicando uma combinação de dinâmicas não lineares e lineares, respectivamente.
 
zfs:
Alguém cometeu um erro, destinava-se a ser utilizado com a geometria fractal de Williams, o que implica a combinação de dinâmicas não lineares e lineares em conformidade.

Não importa, não importa. Tenho um grau técnico e para mim "dinâmica não linear" e "geometria fractal" não são mais misteriosas do que o teorema e trigonometria de Pitágoras. Mas à excepção da retórica colorida nos livros de Williams, não vi nenhuma formalização destes conceitos no contexto dos seus indicadores ou algoritmos TS.

Tive a impressão de que "geometria fractal" e "dinâmica não linear" são utilizadas apenas para atrair neófitos e ensurdecer pessoas sem instrução com terminologia científica. Mas provavelmente só me pareceu assim, paranóico e teórico da conspiração.

 
Alex_Bondar:

Não importa, não importa. Tenho um diploma técnico e para mim "dinâmica não linear" e "geometria fractal" não são mais misteriosas do que o teorema e a trigonometria de Pitágoras. Mas à excepção da retórica colorida nos livros de Williams, não vi nenhuma formalização destes conceitos no contexto dos seus indicadores ou algoritmos TS.

Tive a impressão de que "geometria fractal" e "dinâmica não linear" são utilizadas apenas para atrair neófitos e ensurdecer pessoas sem instrução com terminologia científica. Mas eu sou provavelmente o único, paranóico e teórico da conspiração, foi exactamente assim que pareceu.

E você tem razão!

Os lunáticos em geral têm muitas vezes razão, tomemos como exemplo. ;)

 
Alex_Bondar:

Não importa, não importa. Tenho um diploma técnico, para mim "dinâmica não linear" e "geometria fractal" não são mais misteriosos do que o teorema e trigonometria de Pitágoras. Mas à excepção da retórica colorida nos livros de Williams, não vi nenhuma formalização destes conceitos no contexto dos seus indicadores ou algoritmos TS.

Tive a impressão de que "geometria fractal" e "dinâmica não linear" são utilizadas apenas para atrair neófitos e ensurdecer pessoas sem instrução com terminologia científica. Mas provavelmente só me pareceu assim, paranóico e teórico da conspiração.

Não sozinho. Não há aí nenhuma teoria do caos.
 
nasdaq:
Não sozinho. Não há por aí nenhuma teoria do caos.

Vá lá pessoal, é uma teoria clássica, todos os instrumentos caracterizam o mercado de uma forma ou de outra. Não funciona? Portanto, há muito mais que Williams se esqueceu de dizer, ou talvez o tenha omitido deliberadamente, pelo menos esta teoria pode ser usada para construir uma estratégia nova e moderna e ganhar no mercado, como em outros indicadores padrão, mas num plano de pensamento ligeiramente diferente).