Padrões de mercado - página 23

 
TheXpert:

E afixar muitas fotografias. Estou intrigado.

Melhor num novo fio -- se alguma coisa for mais fácil de deitar abaixo :)

Há muitas fotografias, mas não diferem muito das apresentadas acima. Nomear uma série cronológica open source, ou fornecer uma série pronta para evitar bugs, eu retransmitirei, obterei equidade e postarei aqui, de preferência algo com um truque, porque o número de tentativas não é infinito porque ainda não é a minha configuração))

Alex_Bondar:

Posso sugerir uma série para verificar. Para a credibilidade, também pode ser triturada e desfasada.

O principal problema nesta situação é que basta olhar um passo à frente para criar um graal, eu próprio muitas vezes tão enganado, para que a série de cortes, se apenas os pontos de corte não coincidirem com as ordens, não possa mostrar falsificação.

Se eu tiver um bom efeito na velocidade de resposta do TS, ou seja, se o TS quantificar a lógica por velas então por velas, se usar dados de carrapatos então por carrapatos.

Em geral, podemos dizer que se cortarmos o TP no ponto em que há aumento da equidade e nada muda nessa fatia, é bom. Mas como podemos fazer um corte sem executar primeiro o corte inteiro? Mas mesmo assim, a probabilidade de ver magia num corte especialmente preparado, com um número diferente de interconexões, é elevada. Se o resultado for ambíguo, então existe uma suspeita de graalidade genuína. Mas normalmente ninguém vende tais sistemas ou lhe fala da sua existência quando foram testados em batalha. Por isso, duvido que "alguém" tenha motivos honestos para lhe dar tais dados.


É claro! Terei todo o prazer em fazê-lo! Seja abertamente ou em pessoa, como quiser. Na aranha sugeriram fazer uma mistura de filas, FI e SB, por ordem aleatória. Vou tentar mais um pouco.

Heroix:

Em caso de dúvida, recomendo vivamente a pedir a senha do investidor à sua conta real, onde existem pelo menos 500 transacções (se pipsarian - 5000). Veja o que é real e quais são os riscos.

Se isso não estiver lá, nem vale a pena preocuparmo-nos com estas "caixas negras".

Não sei se há qualquer interacção com qualquer plataforma de negociação e se há negociação nela, duvido que se o sistema fosse experimentado numa conta real, haveria qualquer motivação para tentar falsificá-lo de lado. Mas não pretendo cortá-lo tão perto, porque em primeiro lugar, o homem de quem provém o conteúdo, é muito interessante, e em segundo lugar, não encontrei tanta dificuldade em falsificar "grails".

E, em geral, estava interessado na metodologia geral de tais verificações com tão escasso acesso aos dados. E considerando o facto de ser improvável que alguém que possua um sistema rentável dê versões de demonstração com duração ilimitada que permita copiar o sinal para uma conta real, esta é uma questão importante.

C-4:
Se não houver resultados sobre a SB e forem indistinguíveis da própria SB, então não há espreitadela, pois espreitar para o futuro sobre a SB atrai necessariamente um graal.

Foi por isso que decidi pedir à comunidade outras ideias, mas não por causa da SB, mas porque as curvas de equidade das diferentes FI normalizadas pelos diferenciais de MO são bastante semelhantes. Como se todos os IF tivessem uma única ineficiência muito forte. O que concordará é muito estranho.

 
noise:

É claro! Terei todo o prazer em fazê-lo! Seja abertamente ou em pessoa, como quiser. Na aranha sugeriram fazer uma mistura de filas, FI e SB, por ordem aleatória. Vou tentar novamente.

A propósito, uma opção -- metade SB, metade normal. E atenção. Mas se as imagens forem semelhantes na vida real, então o tipo apenas risca os SBs, não os vende ou qualquer coisa do género.
 
TheXpert:
A propósito, a opção -- metade SB, metade normal. E atenção. Mas se as imagens reais forem semelhantes, então o tipo deve apenas riscar o SB, não vendê-lo ou algo do género.

Deveríamos descobrir como gerar uma tal SB para misturar "sem problemas" com FI e isso seria imperceptível tanto pelo gráfico cumulativo como pelas diferenças finais. Especialmente interessantes são as misturas suaves entre tais filas. Bem e por tradição pedia-se sequência, desta vez para o controlo total, pegar numa peça e cortar adicionando 1 passo para compreender como o sistema se comportaria em tempo real. É um incómodo, mas é uma coisa certa.

 
noise:

Precisamos de descobrir como gerar um tal SB para que se misture "sem problemas" com o FI e tenha um aspecto discreto

Assim, pegue no valor inicial e gere-o ao contrário. E para o tornar perfeito, brincar com a amplitude.
 
noise:

Não compreendo como é feita a verificação agora, se se der uma série de númerosao concessionário- uma cotação, ele também responde com uma série de números - equidade, ou outra coisa qualquer. Se é uma verificação, é um pouco... ingénuo.

Se não o puder verificar numa conta real (micro), tente negociar uma verificação sucessiva: fornece uma cotação[0] ao vendedor, ele responde com acção[0] (compra/venda/nada e o seu volume máximo/mínimo), fornece outra cotação[1], ele responde com acção[1]. Longa, enfadonha, mas pode contar com este tipo de verificação.

 
TheXpert:
Assim, tomar o valor inicial e gerá-lo em marcha à ré. E jogar com amplitude para o tornar imperceptível.

Logicamente, tenho uma ideia aproximada de como o fazer, pelo que tudo o que resta é implementá-lo.

Eis o que estou a pensar: é gerado um ruído, por exemplo com uma densidade de probabilidade constante de distribuição valores do tempo, com MO =0. Depois é calculado algum diferencial (C(t)-C(t-1) ou O(t)-C(t) ou a média), depois o ruído é ajustado a uma série de diferenciais do FI, com MO e densidade de probabilidade dependendo da amplitude, o que é aproximadamente normal para o FI. É feita uma mistura, sequencialmente com comprimentos aleatórios de secções individuais, e depois é calculado um gráfico cumulativo a partir desses incrementos. Depois não haverá "costuras" e parecerá um instrumento. Mas haverá padrões em alguns lugares e não em outros.

GaryKa:

Não compreendo como é feita a verificação: o "grailer" recebe uma série numérica - citação, enquanto o "grailer" responde com uma série numérica - equidade ou alguma outra. Se o verificássemos dessa forma, pareceria pior.

Se não o puder verificar numa conta real (micro), tente negociar uma verificação sucessiva: você dá uma cotação[0] ao vendedor, ele responde com acção[0] (compra/venda/nada e o seu volume máximo/mínimo), você dá outra cotação[1], ele responde com acção[1]. Longo, enfadonho ... Mas pode contar com este tipo de verificação.

Sim, a aranha também é aconselhada a perguntar o estado actual, para além da equidade. Isso faz sentido, obrigado. A próxima verificação será com uma sequência de filas que crescem por 1 valor. É como em tempo real, é problemático mas seguro.

 
noise:

Eis o que estou a pensar: o ruído é gerado, por exemplo com uma distribuição de densidade de probabilidade constante de valores vs tempo, com MO =0. Depois uma série com FI é calculada com algum diferencial (C(t)-C(t-1) ou O(t)-C(t)) ou a média), depois o ruído é ajustado a uma série de diferenciais de FI, por MO e densidade de probabilidade dependendo da amplitude, é aproximadamente normal para FI. É feita uma mistura, sequencialmente com comprimentos aleatórios de secções individuais, e depois é calculado um gráfico cumulativo a partir desses incrementos. Depois não haverá "costuras" e parecerá um instrumento. Mas haverá padrões em alguns lugares e não em outros.

Esta é a primeira coisa que me vem à mente quando tal tarefa é definida.

Mas posso fazer uma lógica mais incómoda. Em princípio, pode organizar uma série de forma a que, colocando sequencialmente os principais tipos de ineficiências, possa determinar a lógica do Expert Advisor através dos resultados do teste. Portanto, o seu 'ne'er-do-well' tem de ser cauteloso, caso contrário pode dar o seu graal, não apenas verificá-lo.

 

Experimente o que obtém de uma gama tão semi-sintética. Isto é, por enquanto, um aquecimento. Obtenha o resultado e afixe-o aqui, por favor, se este teste for aprovado haverá outro teste final.

Mas será um milagre se conseguir passar.

Arquivos anexados:
_first_test_.zip  4947 kb
 
Teria sido melhor se o vendedor tivesse feito um período experimental no robô e colocado protecção contra a descompilação. Desse modo, passar-lhe as citações não revelará fraude. Posso constantemente gerar novas acções e fingir que é a partir das vossas citações). Há muitas maneiras de fazer batota. Na minha opinião, uma demonstração para uma semana de uso é a única saída.
 
Ou um teste a partir de uma conta de demonstração, com uma senha de investimento, ou a partir de uma conta real. E que os ofícios com o testador são os mesmos. Não há mais opções do que isso!
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Состояние окружения / Информация о счете - Документация по MQL5