Padrões de mercado - página 27

 
TheXpert:
Na verdade, uma tabela de preços é um indicador.

Só a tabela de preços é suficiente, quero dizer que não há necessidade de fazer cálculos adicionais, que não dão mais nada senão atraso.

Concordo que no início as formações de mercado sem filtragem não são óbvias para um principiante como eu fui recentemente, mas são necessários alguns meses de prática e não são necessários indicadores, tudo se resolve através de combinações de velas(Preço Acção). É claro que estou no início deste caminho, mas estou farto de indicadores.

 
perepel:

Portanto, um gráfico de preços é suficiente, ou seja, não há necessidade de fazer cálculos adicionais que não produzam mais nada a não ser atraso.

Bem, seguindo a mesma lógica, teoricamente podemos colocar qualquer estratégia comercial baseada num gráfico puro, ou parte dele, num indicador.

Em suma, o MetaDriver acertou em cheio.

Se compararmos as plataformas de negociação, é muitas vezes feita uma comparação do número de indicadores técnicos, a sua utilidade é a questão.

Ou talvez em outras plataformas os indicadores padrão sejam apenas gráficos?

 
TheXpert:

Concordo totalmente com MetaDriver e com a teoria da conspiração mundial.

Que todos os indicadores são apenas para formação e não para trabalho real. Em trabalhos reais, os profissionais utilizam a PriceAction.

PriceAction - Трейдинг без индикаторов - Вебинары c James16Group [2009 г., Трейдинг, WEBRip, ENG] :: RuTracker.org (ex torrents.ru)
  • rutracker.org
Автор Сообщение : 2009 : USA : Трейдинг : Более 20 часов : Английский: PriceAction - это так называемая безиндикаторная торговля на основе графических паттернов, таких как 1-2-3, ABCD, свечных моделей и т.п.Почему PriceAction? Популяризаторы, такие как James, Habeeb, обитающие в соответствующей ветке на ForexFactory, насчитывающей...
 
perepel:

Que todos os indicadores são apenas para formação e não para trabalho real. No trabalho real, os profissionais utilizam a PriceAction.

No trabalho real, os profissionais utilizam algo que pode fazer dinheiro :)

 

MetaDriver:...............

Para mim "VOCÊ" "VOCÊ" é irrelevante, tudo depende das normas aceites numa microsociedade particular. Aqui o MOO dirige-se a "VOCÊ", pelo que "amigável" é mais provável que seja tomado como "VOCÊ" do que como "VOCÊ". Mas se uma abordagem mais liberal lhe convém, que assim seja. Não estou a tentar distanciar-me ou proteger-me contigo sendo pseudo-polite, mas apenas seguindo um cliché bem estabelecido.

Ok, então também não se ofenda.

Tudo o que disse é um completo disparate, para começar. Não é sequer um disparate apenas uma projecção inadequada, claramente distorcida por um domínio sócio-psicológico negativo. Tem tudo a girar em torno do indivíduo no contexto da sociedade, o confronto entre o indivíduo e a sociedade. E projecta o seu medo nos outros.

Conspiração, massas, Pelevin... um perfeito disparate!

O mesmo disparate sobre "entradas aleatórias". Existem funções matemáticas simples a partir das quais a lógica TS é construída e existem estruturas que fingem ser TS primitivas. É evidente que qualquer TS temporariamente lucrativo não pode ser construído apenas sobre um indicador, mas existem indicadores elementares, como SMA, EMA, Momentum, etc. Mas existem algumas estruturas, como a MACD e outras. Assim, as exigências às estruturas são completamente diferentes das elementares (que não podem ser facilmente inventadas). A estrutura deve também ser um elemento de um conjunto básico, estruturas que reflectem o método mais conciso de detecção de alguma ineficiência.

E Jacaré é o quê? É tão ilusório como a sua tareia sobre os maçons e a conspiração. Mais vale colocar em milhares de indicadores dependendo da temperatura do ar, fase da lua, apenas aleatórios, etc. Estas são insuficiências alquímicas não-básicas. E quanto mais isto, mais software lamer e em outros fóruns será ridicularizado e ridicularizado.

Obviamente que ainda nem sequer tem 25 anos, é por isso que todo este vício social e impulsos panibalescos. Pelevin também é citado, o seu público tem 15-25 anos de idade. Bem, não culpe o miúdo.

Boa sorte.

perepel:..................

O que é que o Pricekshin tem a ver com isto? Apenas não compreende o que diz, qualquer TS é um cálculo baseado num conjunto de séries temporais, tanto FI negociadas como ligadas a elas, não há diferença que será um indicador sob a forma de visualização, ou contornando a saída do desenho sob a forma de comandos de negociação. Ou está a sugerir o comércio por intuição de acordo com o "insider"?

O público aqui está a dar cabo de mim...

Embora concorde até certo ponto, quando existem 1000 destes jacarés e "osciladores maravilhosos" então será verdade em média que "os profissionais não utilizam indicadores".

 
Alex_Bondar:

Onde entra a minha estupidez? Porque está a ser mal-educado num espaço vazio?

Apoiei a ideia de que "Alligator" é um indicador de treta, porque não faz sentido deslocá-lo para o futuro, claro e directo.

E começou a fazer o estilo Bill Williams sobre lutar consigo mesmo e esse tipo de porcaria.

Estou-me nas tintas para o público, se a eficácia do software não dependesse dele.

Pode ser apenas um teste para os otários, se ninguém se opuser à secção de indicadores que estão próximos do aleatório, ok, então podemos usar métodos mais estúpidos para fazer tais otários prestarem atenção, mmm, ok, teremos de inventar algo mais sofisticado.

É assim que se deve saber como utilizar indicadores. De facto, foi-lhe dado um pequeno pacote de indicadores clássicos e um espaço infinito para as suas ideias na secção Trabalho ou bricolage).
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
Как заказать торгового робота на MQL5 и MQL4
  • 2010.06.18
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
С запуском сервиса "Работа" MQL5.community становится идеальным местом для размещения заказов и оказания услуг программирования. Тысячи трейдеров и разработчиков ежедневно посещают этот ресурс и с легкостью могут помочь друг другу. Для трейдера сервис "Работа" - это легкая возможность получить свой собственный эксперт. Для MQL5-разработчика это возможность легко найти новых клиентов. В данной статье мы рассмотрим возможности этого сервиса.
 
perepel:

O mais provável é que não se deva confiar em indicadores. Todos eles mostram apenas o passado e não podem olhar para o futuro, apenas ficam atrás do preço.

Tanto quanto percebi da minha breve experiência de estudo, os profissionais não utilizam de todo indicadores, mas trabalham com a Price Action, ou seja, formações de preços puros sem qualquer filtração.

Assim, os não profissionais podem argumentar sobre quais os indicadores que são melhores e quais os que são piores. Este é o destino dos principiantes.

A primeira coisa a fazer é responder às suas próprias perguntas.
 
TheXpert:
Na verdade, a tabela de preços é um indicador.
Um indicador do estado de espírito da multidão).
 
perepel:

Concordo totalmente com MetaDriver e com a teoria da conspiração mundial. Agora falo de forma um pouco diferente.

Que todos os indicadores são apenas para formação e não para trabalho real. Em trabalhos reais, os profissionais utilizam a PriceAction.

Lembro-me de usar as estratégias de Elder e duplicei o meu depósito numa semana, com diferentes 20 negócios. O mercado está a mudar e a crescer a cada minuto e na realidade o melhor indicador é aquele que tem em conta tudo o que pode ser tido em conta.
 
Alex_Bondar:

Para mim "VOCÊ" "VOCÊ" é irrelevante, tudo depende das normas aceites numa micro-sociedade em particular. Aqui o MOO dirige-se a "VOCÊ", pelo que "amigável" é mais provável que seja tomado como "VOCÊ" do que como "VOCÊ". Mas se uma abordagem mais liberal lhe convém, que assim seja. Não estou a tentar distanciar-me ou defender-me por detrás da pseudo-politência, mas apenas a seguir clichés estabelecidos.

OK, então não se ofenda também.

Óptimo, sem problemas.


Tudo o que disse é um completo disparate, para começar. Não é sequer um disparate apenas uma projecção inadequada, claramente distorcida por um domínio sócio-psicológico negativo. Tem tudo a girar em torno do indivíduo no contexto da sociedade, o confronto entre o indivíduo e a sociedade. E projecta o seu medo nos outros.

Do que foi dito, apenas o sublinhado é verdadeiro.

Eu, uma pessoa, vivo assim no contexto desta sociedade. E você não? Parece-me que esta é a realidade objectiva em que vivemos (pelo menos comunicamos).

Quanto ao resto - parece que não tenho quaisquer dominantes negativos ou projecções inadequadas. // O absurdo acontece por vezes, bem, quem entre nós é perfeito?

Conspiração, massas, Pelevin... um perfeito disparate!

O mesmo disparate sobre "entradas aleatórias". Existem funções matemáticas simples a partir das quais a lógica TS é construída e existem estruturas que fingem ser TS primitivas. É evidente que qualquer TS temporariamente lucrativo não pode ser construído apenas sobre um indicador, mas existem indicadores elementares, como SMA, EMA, Momentum, etc. Mas existem algumas estruturas, como a MACD e outras. Assim, as exigências às estruturas são completamente diferentes das elementares (que não podem ser facilmente inventadas). A estrutura deve também ser um elemento de um conjunto básico, estruturas que reflectem o método mais sucinto de revelar alguma ineficiência.

E "Jacaré" o quê? É tão delirante como o seu tordo sobre os maçons e a conspiração. Mais vale pôr em milhares de indicadores dependendo da temperatura do ar, fase da lua, apenas aleatórios, etc. Estas são insuficiências alquímicas não-básicas. E quanto mais destes, mais coxo é o software e mais será ridicularizado e ridicularizado em outros fóruns.

Posso responder com as palavras do orador anterior?

"É assim que se deve saber como utilizar indicadores. De facto, foi-lhe dado um pequeno pacote de indicadores clássicos e um espaço infinito para as suas ideias na secção Trabalho ou bricolage").

Claramente ainda nem sequer tem 25 anos, daí todos os vícios sociais e impulsos panibalescos. Pelevin também é citado, o seu público tem 15-25 anos de idade. Bem, não culpe o miúdo.

Muito do que "obviamente vê" não resiste à verificação da realidade. Tenho 54 anos. Desculpe, eu responderia mais, mas a minha neta de 11 anos não me deixa escrever, quer ver filmes de Harry Potter no meu computador. Tal é a vida... personalidade no contexto da sociedade... )))