Padrões de mercado - página 30

 
Contender:
Todos podem ver a tendência no período passado.
Basicamente todos os indicadores clássicos são exibidos na história, mas pelos valores que se podem concluir sobre o seu estado actual, a tendência futura é infelizmente impossível de ver).
 
TheXpert:
E o que é que a teoria do caos tem a ver com isso? Que fractais estão presentes? Bem? Pode desmascarar o meu equívoco?
Com a teoria do caos Williams e não só está a tentar descrever as citações. E há fractais em Metatrader, pode ver com os seus próprios olhos. Não sabe isso?)
 
zfs:
Com a ajuda da teoria do caos, Williams e outros estão a tentar descrever citações. E os fractais estão presentes em Metatrader, que pode ver por si próprio. Não sabe isso?)
Os fractais de MT não têm nada a ver com fractais. Ou será esta notícia para si?
 
TheXpert:
Os fractais de MT não têm nada a ver com fractais. Ou isso é novidade para si?
Pode parecer-lhe que assim é. Digamos que os fractais de MT são apenas uma representação estreita da componente fractal do mercado. O que me está a tentar provar é conhecido apenas por si - dá-me os factos.
 
ProstoTak:

Vou mostrar-vos alguns destes padrões nas fotografias aqui a partir de hoje.

Mesmo que remova o retoque das suas fotografias, isso não acrescentará clareza. Parece estar muito ansioso pelos seus desenhos.

Acreditem-me, como um profundo estudante de características de Nível2, não há informação que revele sequer um pouco de um padrão nos vossos cargos (e imagens) até agora. Não se deixe levar por ilusões paranóicas de que alguém está ansioso por decifrá-lo. A experiência tem mostrado que ninguém o quer.

Só poderá discutir o assunto com alguém que o escave a fundo. E apenas com um desejo de abertura mútua dos resultados e métodos de investigação. E isto (mais uma vez, da prática), é irrealista na prática.

Mesmo que tenha um graal e o prove pelos resultados da sua comercialização, não mudará nada. Pode gritar que o seu graal está no nível 2 - mas mais uma vez, não vai mudar nada. Estará sozinho com os seus estudos.

O facto de utilizar FXOPEN_Level2 é correcto, porque é mais fácil obter padrões do frasco agregado com um maior número de LP. E cinco níveis é o suficiente.

Também apoio plenamente a necessidade de uma GUI de investigação própria em tais explorações. A visualização dos pacotes matriciais nem sempre é suficiente neste caso.

 
zfs:
Pode parecer-lhe que assim é. Digamos que os fractais de MT são apenas uma representação estreita da componente fractal do mercado. O que me está a tentar provar é conhecido apenas por si - fornece os factos.
O "fractal" de Williams não é um fractal mas um padrão de candelabro. Onde está a auto-similaridade? Onde está a dimensão fracionária?
 
TheXpert:
Os fractais de MT não têm nada a ver com fractais. Ou isso é novidade para si?

Hehe. Os fractais estão em toda a parte no nosso mundo ambiental e não ambiental, incluindo em cotações de mercado.


 
iModify:

Hehe. Os fractais estão em toda a parte no nosso mundo circundante e não ambiental, incluindo em cotações de mercado.


Ninguém está a discutir com isso. Ver acima: Williams' não é um padrão fractal mas sim um padrão de candelabro. Compare o Conjunto Mandelbrot e os cinco castiçais do "fractal" de Williams.
 
nasdaq:
Não é como se alguém estivesse a discutir com isso. Ver acima: Williams não é um fractal, mas um padrão de candelabro. Compare o Conjunto Mandelbrot e os cinco castiçais do "fractal" de Williams.
Ninguém está a dizer que Williams interpretou tudo correctamente, mas pelo menos existe uma interpretação simplificada do mesmo.
 
iModify:

Hehe. Os fractais estão em toda a parte no nosso mundo circundante e não ambiental, incluindo em cotações de mercado.

As fotografias são lindas).