Padrões de mercado - página 24

 
223231:
Melhor ainda, o vendedor teria feito um período experimental no robô e teria posto em prática uma protecção de descompilação. Desse modo, passar-lhe as citações não detectará fraude. Posso constantemente gerar nova equidade e fingir que é a partir das vossas citações). Há muitas maneiras de fazer batota. Na minha opinião, uma demonstração para uma semana de utilização é a única saída.

Afirma-se queo "graal" mostra em FI rentável e em SB-SB rentável.

Neste caso a mistura FI/SB é não trivial e conhecida apenas por mim, agora não publicarei a sua estrutura, então quando os resultados do teste determinarei juntamente com a curva da série inicial, onde estavam FI e onde estavam SB. E ficará claro o que acontece na FI e o que acontece na SB.

Se este teste mostrar que o "graal" identificou correctamente os locais, então haverá um teste com verificação quântica sequencial, sobre um novo semi-sintético para determinar o não-peping.

 
Alex_Bondar:

Experimente o que obtém de uma gama tão semi-sintética. Isto é um aquecimento, por agora. Obtenha o resultado e afixe-o aqui, por favor, se este teste for aprovado haverá outro teste final.

Mas será um milagre se conseguir passar.

Óptimo! Em princípio, uma série unidimensional também seria bom, especialmente uma deste tamanho)))) Mas também pode dar dados 10d (bid\ask OHLCV) para um único instrumento, ou um monte de filas que acredita poder ser associado a uma fila previsível, apenas sincronizados uns com os outros. Obrigado! Tem razão em não revelar quaisquer detalhes sobre a natureza da fila, por enquanto. Tudo depende agora do Graal.

223231:
Gostaria que o vendedor tivesse feito um período experimental no robô e colocado protecção contra a descompilação. Desse modo, passar-lhe as citações não revelará fraude. Posso constantemente gerar nova equidade e fingir que é a partir das vossas citações). Há muitas maneiras de fazer batota. Na minha opinião, uma demonstração para uma semana de utilização é a única saída.

Pode-se gerar equidade arbitrária para linhas com um rácio de rentabilidade potencial constante. Mas se fizermos uma mistura em combinação desconhecida com SB, como podemos reproduzir o padrão da mistura que não estava obviamente presente na série inicial?

Em teoria, se a equidade não depende da série, então testar uma tal mistura dará resultados geralmente homogéneos ou estruturalmente não relacionados com a fonte, o que falsifica o sistema.

Relativamente à versão de demonstração, este sistema está apenas a processar as filas que o alimentam, é *.exe como descobri hoje escrito sobre os prós, o protótipo é bastante cru. As filas submetidas uma fila receberam uma fila. Tanto quanto sei, nem sequer estava planeado para venda na fase de concepção. Se passar nos testes, será apenas um dll, cálculo, e shell e ligação com o terminal em mql, para Metatrader, ou para outras plataformas outras shells e conectores.

A "protecção de descompilação" é apenas de descompiladores para algumas centenas de ue. Se gastar mais 1-2 ordens de magnitude, qualquer software pode ser aberto e retrabalhado. Programador do Graal, ele provavelmente sabe, uma vez que está em tais cifras. Portanto, infelizmente, não há maneira de "senti-lo".

 

Mmmm... todos misturados, cavalos, pessoas... E potenciais vendedores de "grail" estão lá...

A verificação pública do sistema é certamente interessante, mas a caixa negra não é um objecto de investigação muito bom. Bem, pelo menos a verificação em si não está correlacionada com o tema dos padrões de mercado. imho

Mas já perdi a esperança de encontrar algo de interessante nesta direcção. Vou fazer algo mais prosaico e previsível.

 
pantural:
...

Mas já perdi a esperança de obter algo de interessante com isso. Vou fazer algo mais prosaico e previsível.

Para a educação em qualquer especialidade leva n anos (onde n depende do objectivo (nível), + experiência.

Quem lhe disse que nos mercados financeiros se pode obter o resultado, gastando muito menos tempo?

PS. Fique ocupado.

 

Basicamente é isso:

Penso que a estrutura das tendências e a sua falta em termos de equidade é bastante óbvia. Se acrescentarmos os custos que transformam o MO em menos, torna-se bastante claro onde está o SB e onde está o FI. Podemos mesmo dizer que a mistura de linhas é feita "abruptamente", sem alterações suaves e que um FI e um tipo SB são misturados, uma vez que as inclinações das tendências são quase iguais.

Agora é possível comparar a estrutura original e a obtida indirectamente.
Arquivos anexados:
res.zip  5274 kb
 

Quanto mais longe se vai para a floresta, maior é a lenha: Penso que há uma coisa que não está a ter em conta: existem enormes máquinas em funcionamento, que calculam instantaneamente todas as interconexões e redireccionam as finanças para diversificar na direcção certa. Nós, com os nossos pequenos computadores, não conseguimos acompanhá-los. Talvez algumas pessoas possam sentar-se nos ombros dos elefantes, mas é uma excepção rara (ou não a excepção - um padrão). Todas as outras pessoas são pequenos sonhadores-intelectuais, como aqui correctamente referido, ou amantes da roleta. Forex é a mesma roleta: comprar vermelho e preto - apostar - ter sorte - desistir. Pode pensar durante muito tempo nas empresas de corretagem: retirar-se ou não e fazer perguntas parvas, ou não podem de todo retirar-se. E há um engodo sob a forma de campeonato, e alguém falou do Forex como de uma mulher: se pedir muito neste gráfico, ele começa a dar eventualmente... Sim, e o meu principal juízo subjectivo - vejo o mercado como um conjunto de vasos comunicantes: você coloca dinheiro num - tudo vai para o resto mais ou menos instantaneamente. Agora é diferente: uma vela é curta e reta e quanto mais alta a TF, mais curta é, aliás, em todos os instrumentos ao mesmo tempo e temos de dançar deste forno... ou entrar num bando e bombardear unidos o mercado Forex, é o que fazem as pessoas que chegaram a um nível superior de compreensão-reflexão (quantum)...))

 
chipo:

Quanto mais longe se vai para a floresta, maior é a lenha: Penso que há uma coisa que não está a ter em conta: existem enormes máquinas em funcionamento, que calculam instantaneamente todas as interconexões e redireccionam as finanças para diversificar na direcção certa. Nós, com os nossos pequenos computadores, não conseguimos acompanhá-los. Talvez algumas pessoas possam sentar-se nos ombros dos elefantes, mas é uma excepção rara (ou não a excepção - um padrão). Todas as outras pessoas são pequenos sonhadores-intelectuais, como aqui correctamente referido, ou amantes da roleta. Forex é a mesma roleta: comprar vermelho e preto - apostar - ter sorte - desistir. Pode pensar durante muito tempo nas empresas de corretagem: retirar-se ou não e fazer perguntas parvas, ou não podem de todo retirar-se. E há também um engodo sob a forma de campeonato, e alguém do fórum disse sobre o Forex como sobre uma mulher: se pedir muito neste gráfico, ele eventualmente começa a dar... Sim, e o meu principal juízo subjectivo - eu vejo o mercado como um conjunto de vasos comunicantes: você coloca num - tudo derrama sobre o resto mais ou menos instantaneamente. Agora é diferente: uma vela é curta e reta e quanto mais alta a TF, mais curta é, além disso, em todos os instrumentos ao mesmo tempo e temos de dançar deste forno... ou entrar num bando e bombardear o mercado Forex, é o que fazem as pessoas que chegaram a um nível superior de compreensão-reflexão (quantum)...))

Há alguns dados que apontem para isto?

Caso contrário, seria apropriado mencionar a Navalha de Occam (muitas vezes tenho de me referir a ela ultimamente).

 
noise:

Parabéns.

SB azul, CVR vermelho. A chave está anexada.


Arquivos anexados:
mix_key.zip  4 kb
 
noise:

É mais ou menos isso:

Penso que a estrutura das tendências e a sua falta em termos de equidade é bastante óbvia. Se acrescentarmos os custos que transformam o MO em menos, torna-se bastante claro onde está o SB e onde está o FI. Pode-se mesmo dizer que a mistura das filas é feita "abruptamente", sem alterações suaves e que um FI e um tipo de SB são misturados, já que as inclinações das tendências são quase iguais.

Agora é possível comparar a estrutura inicial e a estrutura obtida indirectamente.

Os dados são uma confusão. Em diferentes formatos e escalas.

Para "source.csv

" 1 .55758988857269"

" 1 .55757141113281"

" 1 .5575897693634"

" 1 .55758559703827"

" 1 .5575385093689"

Para " equity.csv"

141688

141678

141666

141666

141633

Fonte emcordas com um espaço, equidade em algo parecido com pontos e provavelmente não um 5-dígitos mas 6 ou 7.

Não consegui traduzi-la das cordas para os dígitos, enquanto tal sequência não pode ser colocada num 4 ou numa matriz. Não é um crédito.

Para além dos números da fonte é visível muito pouca volatilidade no intervalo de apenas 5 dígitos, em geral, desde uma tal experiência, de que serve fazer uma taxa de pseudo-moeda? Dimensionar a série directamente para pontos inteiros com volatilidade explícita.

Em teoria, o método de verificação indirecta do algoritmo, sem um teste poroso, é interessante, mas apenas um teste poroso pode provar a validade do método. Em geral, sim, está intrigado, mas não por "graal", nomeadamente pela forma como o pode verificar "de longe" com um certo grau de certeza.

É melhor desenvolver tal método em algo em mãos do que em dados de um grailer assustado e depois, quando o método tiver mostrado que detecta o espreitar em algo que pode ser verificado por meio de uma algaraviada, deve ser testado em "grails" representados apenas por tabelas.

 
Urain:

Há alguma prova que sugira isto?

Caso contrário, a Navalha de Occam seria um bom lugar para começar (tenho-a usado muito ultimamente).

Neste aspecto, a Navalha de Occam é como um critério de beleza- os cientistas sentem-se confortáveis por existirem, não duvidam sequer da sua correcção, mas raramente os utilizam no seu trabalho.

* Curiosamente, o Dicionário de Biografias Científicas, no seu artigo de várias páginas sobre Occam, nunca menciona a sua "lâmina de barbear" - nota do autor.

Não estou a multiplicar a essência, pelo contrário, estou a simplificar o vosso raciocínio abstruso. Quanto dinheiro tem sido derramado na economia ultimamente - onde está? - tudo se desvalorizou e desvalorizou. Quantas bolhas foram infladas - rebentaram, desvalorizando toda a economia. O capital já não sabe como ter lucro - como levar as pessoas a comprar? - Os ricos estão fartos - os pobres não estão autorizados a ir - não haverá ninguém para trabalhar. As pessoas estão cada vez mais a ser substituídas por robôs - por isso as pessoas ficam sem dinheiro e, portanto, sem medicamentos e sem educação. Tira as suas próprias conclusões - o que acontecerá numa geração. Os únicos vencedores são os Estados com o seu dólar - podem desvalorizá-lo indefinidamente, desvalorizando o trabalho e a energia gastos por outras pessoas para ganhar esse dólar... Sem dinheiro equivalente, penso eu, acabará por levar a economia mundial ao colapso... Portanto, perdoem isto por assim dizer "flub", mas talvez seja útil para alguém também...

Критерий красоты
  • elementy.ru
иными словами, к научной теории можно подходить не только как к инструменту для объяснения явлений природы, но и как к произведению искусства. Эта мысль вряд ли удивит кого-нибудь из ученых — каждый из них за время своей работы не раз сталкивался с подобными рассуждениями, а иногда и сам принимал в них участие. Зато широкую публику тот...