Matemática pura, física, lógica (braingames.ru): jogos cerebrais não relacionados com o comércio - página 120

 
Mathemat:

Acredito que a decisão pode ser descontada.

Demasiado tarde... :)
 
Mathemat:


A reivindicação é para os moderadores do braingames.ru. A tarefa não é minha, eu apenas coloquei o anúncio.


Não conheço nenhum jogo de soutien. Onde estão as flores, cordeiros, peixes e grãos? Onde? Porque é que temos de salvar alguém de uma morte cruel e distorcida todos os dias? É um ultraje. Vou queixar-me à Lotaria Desportiva.
 
Mischek: Onde estão as flores, cordeiros, peixes e grãos? Onde?

Aqui está um problema de flores:

(1) Quantas flores tenho se todas menos duas forem rosas, todas menos duas forem tulipas e todas menos duas forem margaridas? Dar pelo menos duas respostas.

Infelizmente, ainda não encontrei o problema com ogrande peso das flores.

Os mais difíceis acabam muitas vezes por se revelar sádicos.

 
Mathemat:

Aqui está um problema de flores:

(1) Quantas flores tenho se todas menos duas forem rosas, todas menos duas forem tulipas e todas menos duas forem margaridas? Dar pelo menos duas respostas.

Infelizmente, ainda não encontrei o problema com um pesomaior.

Os mais difíceis acabam muitas vezes por se revelar sádicos.

Estás a brincar, certo? Queres um pagamento, certo?
 
Mathemat:

Aqui está um problema de flores:

(1) Quantas flores tenho se todas menos duas forem rosas, todas menos duas forem tulipas e todas menos duas forem margaridas? Dar pelo menos duas respostas.

Infelizmente, ainda não encontrei o problema com um pesomaior.

Os mais difíceis acabam muitas vezes por se revelar sádicos.

Não compreendo, qual é a segunda opção?
 
Mischek:
Não compreendo, qual é a segunda opção?
Também só encontrei um.
 
De um modo geral, a tarefa é uma espécie de tolice. Contar-vos-ei mais tarde sobre uma opção que, por alguma estranha razão, não foi aprovada.
 
duas margaridas, aparentemente.
 
Mathemat:
De um modo geral, a tarefa é uma espécie de tolice. Contar-vos-ei mais tarde sobre uma opção que, por alguma estranha razão, não foi aprovada.
C'um caraças. Mesmo as flores, mesmo as flores devem sofrer neste génio, um tijolo com um turno no cu e uma pá de neve na cabeça.
 

Sim, duas margaridas serviriam. Ou duas violetas. Ou um girassol e uma urtiga.

Agora vamos perguntar ao moderador do braingames.ru: que dona de casa diria "tudo" a um conjunto vazio? Isso é um disparate, embora tecnicamente esteja bem.

A minha segunda escolha foi a seguinte: rosas M, tulipas N, margaridas K (todos os números pelo menos 1). E "todas menos duas", não me candidatei a casos de flores, mas a tipos. A resposta não foi dada.

Mischek: Даже цветы , даже ЦВЕТЫ должны страдать у этого брейнагеймса

OK, é um acordo, procuraremos especificamente por si para resolver os problemas sem escárnio. Mas então não se ofenda se forem completamente desinteressantes ou estúpidos como este.

:)