Matemática pura, física, lógica (braingames.ru): jogos cerebrais não relacionados com o comércio - página 119

 
Mathemat:

P.S. Alguém tem alguma ideia sobre uma coluna de megamosks com tampas de cubo?

O meu não conta?
 
TheXpert: A minha não conta?

Sem contar, é claro: sabe tudo outra vez. Mas podem ser dadas pistas razoáveis a um ritmo razoável. Pode até confundir um pouco as coisas - por diversão.

P.S. Tive de resolver ambos os problemas urgentemente, como ilunga os mencionou.

 
TheXpert:
O meu não conta?

sobre as tampas coloridas dos cubos.

Quantos dos outros sobrevivem?

 
Mischek:

sobre as tampas coloridas dos cubos.

Quantos dos outros sobrevivem?

Sugira a sua versão, vamos dissecar e zombar.
 
Mathemat:
Proponha a sua versão, vamos dissecar e zombar.
metade mais os sortudos (um sétimo) vão dar um palpite selvagem.
 

Mischek: Половина плюс

Sim, queres matar cerca de metade dos megamosks e depois pensar que és um herói? Não, poupe mais.

Mischek: mais os sortudos.
Essas não contam porque não são garantidas.
 
Mathemat:

Sim, queres matar cerca de metade dos megamosks e depois pensar que és um herói? Não, poupe mais.

Estes não são contados porque não são garantidos.

Com uma grande amostra, estamos condicionalmente garantidos

estamos de qualquer forma presos com uma palavra para cor.

A única coisa a fazer é alinhar-se correctamente - o marido atrás dele, olha atrás da cabeça da sua mulher e menciona a sua cor, ela menciona a sua própria cor sem ser capaz de dizer à pessoa à sua frente o que mais se está a passar.

E na verdade, devo dizer-lhe Sr. Moderador, as suas tarefas sádicas com um preconceito fascista ...

Amanhã, pelo que sei, vamos contar o número de metros cúbicos de gás para campos de concentração em termos de economia e eficiência ...

 
Mathemat:

Os invasores sorrateiros apoderaram-se de uma aldeia de megabrain, alinhando-os um a um numa coluna, de modo a que cada um deles possa ver todos os anteriores. Colocam um capuz preto ou branco em cada megabrain, para que nenhum megabrain possa ver o seu próprio capuz. A começar pelo último (aquele que vê todos menos ele próprio), a cada megabrain é pedida a cor do seu boné por sua vez. Se ele estiver errado, é morto, mas só para o caso de os megabrain concordarem antecipadamente em como minimizar o número de pessoas mortas. Em que é que os mega-cérebros concordaram?

Encontrei uma solução em que todos menos um são salvos, o que tem uma probabilidade de 50/50.

Não vou descrevê-lo, deixe que os outros ainda se incomodem // Posso dizer a Alexei em privado.

Mas está lá - confirmado.

// Não pesquisou no Google, honra de batedor.

Ainda não decidi sobre as tampas de sete cores, vou pensar sobre o que posso fazer lá.

 
Mischek:

Amanhã, pelo que entendi, vamos contar o número de metros cúbicos de gás para campos de concentração em termos de economia e eficiência

O que é que pretende? A crise das mercadorias está a chegar a um ponto crítico.
 

Mischek: остается правильно построится - сзади муж , он смотрит в затылок жене и сообщает её цвет , она называет свой цвет , не имея возможности сообщить впереди стоящему что то ещё

Os Megamoskis não escolhem o método de construção. É escolhida pelos invasores sorrateiros.

E em geral, devo dizer-lhe Sr. Moderador, as suas tarefas sádicas com um preconceito fascista ...

Reclamações - para os moderadores do site braingames.ru. A tarefa não é minha, acabei de publicar um anúncio.

MD: Taki encontrou uma solução onde todos são salvos excepto um, cujas hipóteses são de 50/50.

Não vou descrever, deixe que outros ainda se incomodem.

Creio que não é preciso deitar fora a solução.