Interessante e Humor - página 4615

 
Vitaly Muzichenko:

Apenas a tirou - disparou, mas hoje com maçã e cenoura.

Ninguém estará aqui hoje ou amanhã, por isso todos os 15pc voarão num só focinho :)

Não tome isso como uma tentação)

Oh, vá lá! Tem estado a babar-se há dois dias :)

 
Vitaly Muzichenko:

Apenas o tirou - fumegante, mas hoje com maçã e cenoura.

Vitalyna anotar a receita.

 
Vladimir Karputov:

Oh, vá lá! Tem estado a babar-se há dois dias :)

Não é tão complicado como parece :)

Tenho um simples fabricante de pão, sem folhos, sem artifícios. Tenho um forno eléctrico de 36 litros, é o mais simples, nem sequer retroiluminado, mas a sua capacidade é bastante elevada.

Tomamos 2 panelas, uma para misturar e a outra para aquecer e bater. Pesar a farinha numa balança de cozinha (vem com o fabricante de pão) e adicionar o peso directamente na "tigela" do fabricante de pão. Depois peneiramos através de uma peneira num jornal, como fizeram as nossas avós.

Margarina derretida, kefir/leite/soro de leite aquecido (o que estiver disponível), adicionar o fermento húmido, bater o ovo com um garfo e misturar tudo no prato, adicionando açúcar e uma pitada de sal.

Todo o procedimento demora cerca de 15 minutos.

Verter isto na tigela de farinha do panificador e colocá-la no modo "Massa", tenho o programa que a mói durante 14 minutos. Deixe a massa repousar durante meia hora, mas pode fazê-lo durante meio dia, e depois começamos a fazer tartes, pãezinhos e pãezinhos.

Moldar 15 patties demora ~20 minutos, cozer ~45 minutos.

O total de horas-homem: 15 min. preparação da massa + 20 min. cozedura = um pouco mais de meia hora, pode fazer-se durante o intervalo, embora todos os dias.

Cozinho 3-4 vezes por semana.


Antes de me lembrar deste procedimento, amassar a massa à mão - mesmo as minhas orelhas em farinha, depois assar num forno a gás, onde é constantemente necessário virar a bandeja. Enquanto tudo está feito, e não há vontade de comer :)


Iurii Tokman:

Vitaly, escreva a receita.

Olha e escolhe na web, há muitas diferentes, tenho uma receita de ~950 gramas de massa pronta = 15 patties

 

A minha mulher e eu tornámo-nos preguiçosos porque facilitamos as coisas. Vamos ao supermercado e preparamos massa folhada... Quando chegamos a casa, descongelamo-lo um pouco, a minha mulher enrola-o até cerca da espessura de um dedo mindinho. Coloque-o num tabuleiro de ir ao forno, com salsicha fatiada, queijo se o tiver, tomates, o que quer que vá na pizza. Apaga-se e põe-se no forno. Enquanto a minha mulher reduz a espessura da massa, eu corto os toppings. Demora no máximo 10 minutos a preparar e cerca de 20 minutos a cozer.

Não levamos a massa folhada num saco, levamos a massa folhada numa caixa - já está parcialmente enrolada. Uma tal caixa custa cerca de 50 rublos. A massa é suficiente para uma panqueca do tamanho de 30x40 cm. Levamos queijo de salsicha. Não há problema para pizza. Salsicha cozida. Ketchup, maionese, mostarda, a gosto. É o suficiente para nós os dois e há sobras.

 
Vitaly Murlenko:

A minha mulher e eu tornámo-nos preguiçosos porque facilitamos as coisas. Vamos ao supermercado e preparamos massa folhada... Quando chegamos a casa, descongelamo-lo um pouco, a minha mulher enrola-o até cerca da espessura de um dedo mindinho. Coloque-o num tabuleiro de ir ao forno, com salsicha fatiada, queijo se o tiver, tomates, o que quer que vá na pizza. Apaga-se e põe-se no forno. Enquanto a minha mulher reduz a espessura da massa, eu corto os toppings. Demora no máximo 10 minutos a preparar e cerca de 20 minutos a cozer.

Não levamos a massa folhada num saco, levamos a massa folhada numa caixa - já está parcialmente enrolada. Uma tal caixa custa cerca de 50 rublos. A massa é suficiente para uma panqueca do tamanho de 30x40 cm. Levamos queijo de salsicha. Não há problema para pizza. Salsicha cozida. Ketchup, maionese, mostarda, para provar. É suficiente para nós dois e há sobras.

Bem, não é muito mais complicado para mim, graças à mesma máquina de pão que amassa a massa.


 
Vitaly Muzichenko:

Apenas a tirou - disparou, mas hoje com maçã e cenoura.

Ninguém estará aqui hoje ou amanhã, por isso todos os 15pc voarão num só focinho :)

Não tome isso como uma tentação)

BELIZADO!!!
 
Muito bem, a todos. (Homem sobre P.A.) Atenção!
Todos no mundo estão à procura de Volchansky. Quem sabe para onde ele foi?
 
Vladimir Tkach:
Muito bem, a todos. (Homem sobre P.A.) Atenção!
Todos no mundo estão à procura de Volchansky. Quem sabe para onde ele foi?
Ele foi visto no fórum vermelho, por isso provavelmente já lá esteve mais agora.
 
Vitaly Muzichenko:

spsb

 

Bom dia

Renas na Noruega