Interessante e Humor - página 4620

 

Os lobos uivam no mercado cambial

têm um apelo perpétuo

https://www.youtube.com/watch?v=BsQN7vjNnSA

 

Os lobos uivam no mercado cambial

têm um apelo perpétuo

 

aqui está outra chamada eterna


ВОЙ ВОЛКОВ
ВОЙ ВОЛКОВ
  • www.youtube.com
ВОЙ ВОЛКОВ
 
forex_ve4nyi_zov:

Os lobos uivam no mercado cambial

Têm um apelo perpétuo

♪ Já vi um destes ♪

♪ saímos um dia do carro para uma rapidinha ♪

♪ Eu disse ao outro, olha para todos os cães ♪

E ele disse-me: "Eles não são cães, são lobos.

é claro que fugimos ...

;)))

 
Renat Akhtyamov:

Já vi este aqui.

Um dia, saímos do carro para um dia fácil.

Eu disse ao outro: "Olha para todos aqueles cães.

E ele disse-me - eles não são cães, são lobos.

É claro que fugimos...

;)))

Saímo-nos bem. Ao mesmo tempo e atravessou o pesado.

 

Encontrei-o ontem algures na Internet:

1. tomar qualquer número de 4 dígitos, mas nem todos os dígitos devem ser os mesmos.

2. Ordenar os dígitos em ordem descendente e ascendente - obtemos os outros dois números

3. subtrair o número menor ao maior

4. passar ao passo 2, depois de algum tempo percebendo que 2 números são estritamente repetidos - a fila somada

fixe

 

О ЛОСЯХ

Recentemente foi-me apresentada uma teoria interessante, que vejo confirmada quase todos os dias. A teoria é muito simples e é que a maioria das pessoas à sua volta são na realidade alces. E você mesmo pode transformar-se num alce de vez em quando. É fácil distinguir uma pessoa de um alce - basta ouvir atentamente as palavras que ele explica os seus grandes ou pequenos fracassos: Não pude ir, houve uma coisa tão desagradável que aconteceu, cheguei tarde porque havia trânsito e tudo parou... E verbos impessoais semelhantes terminando em - foi. Como se "estivesse a escurecer". ) Todas estas palavras terminadas em "alce" dizem aproximadamente a mesma coisa - eu não tive nada a ver com isso, não estou aqui, nada dependia de mim, é um mundo tão cruel e injusto. Mas não é realmente o mundo, é apenas que se é um alce.

 
Igor Makanu:

Sim, alguns classicistas também disseram algo como "Somos todos um pouco alces".

 
Igor Makanu:

Oh, os jogos linguísticos)

Lembro-me também que havia alguns brindes sobre três alces)

 
Igor Makanu:

Há apenas uma anedota ligeiramente engraçada sobre um alce, em que o alce é educado e as suas palavras favoritas são "Boa noite".

Não vou publicá-lo aqui, mas está na Internet.

;)