Interessante e Humor - página 4614

 
Aleksandr Yakovlev:

Olá a todos. Deixem-me falar-vos da minha manhã.

A dada altura pedi ao meu cônjuge para me cozer um ovo de galinha para o pequeno-almoço.

Quem me dera não ter perguntado)). Este é o pior que alguma vez vi))))


Não vivíamos na era soviética...

Aqui está uma dica (para uma dona de casa soviética):

Para evitar que os ovos pingem para as botas, deve fervê-los em água fortemente salgada (1 colher de chá).

 
Yuriy Zaytsev:

Oh Roman, tu escreves coisas perigosas. É melhor não mencionar os conjuntos de cartas proibidas.

:-)

E estes (caracteres ROSKOMNADZOR) - onde mais?

 
Vitaly Muzichenko:

Só um pouco de alarido :)

Ainda quente, acabou de o receber. Com maçãs.


Compreendo que poderia tentar trabalhar como fotógrafo de assuntos ou fotógrafo de fast food. Domine um pouco de Photoshop ou paint.net e pode oferecer serviços a lojas ou cafés em linha.

Gosta de tirar fotografias - combine o agradável com o rentável.

 
Vladimir M.:

Compreendo que poderia tentar trabalhar como fotógrafo de assuntos ou fotógrafo de fast food. Pode dominar o Photoshop ou paint.net e oferecer os seus serviços a lojas ou cafés em linha.

Se gosta de fotografia, pode combinar o prazer com o lucro.

Eu costumava tirar fotografias com o meu antigo Canon A560. Também filmo vídeo com ele.
Em geral, sim, quando preciso de algo para fotografar, por alguma razão eles chamam-me.

 
Chamada telefónica.
- Olá! é a Pizza Mario's Pizza?
- Não, senhor. É Pizza by Googloe.
- Marquei o número errado?
- Não, senhor. Googlé comprou uma pizzaria ao Mario's.
- Óptimo. Depois gostaria de encomendar uma pizza.
- Muito bem, senhor. Para si, o habitual?
- "O costume"?! Sabe qual é o meu "costume"?
- De acordo com os nossos registos, as últimas 15 vezes encomendou 12 fatias de queijo duplo, salsicha e pizza de massa grossa.
- Hum... Bem, sim. É isso que eu gostaria de encomendar desta vez.
- Posso sugerir-lhe que peça 8 fatias com ricota, rúcula e tomate desta vez?
- Não, eu odeio vegetais.
- Mas tem o colesterol elevado.
- Como é que sabe isso?
- Temos as suas análises de sangue dos últimos sete anos.
- Talvez sim, mas não preciso de uma pizza de vegetais. Já estou a tomar medicamentos para o colesterol elevado.
- Mas não estava a tomar a sua medicação com regularidade. Há quatro meses, comprou uma embalagem da Drugsale Network com apenas 30 comprimidos.
- Comprei mais noutra farmácia.
- Não aparece no seu cartão de crédito.
- Paguei em dinheiro.
- Mas, de acordo com o seu extracto bancário, não levantou tanto dinheiro.
- Tenho outra fonte de dinheiro.
- Mas não há registo de qualquer outra fonte de rendimento na sua declaração de impostos.
- OK! ! Que se lixe a sua pizza! Estou cansado de Googlе, Facebook, Twittеr e Whаtѕаr. Vou para uma ilha sem Internet, sem serviço celular, e sem ninguém para me espiar!
- Compreendo, senhor, mas precisa de renovar o seu passaporte. Expirou há cinco semanas...
 

Um médico entra na sala de espera onde os doentes o aguardam e anuncia

- Caros pacientes, não estou autorizado a anunciar os vossos nomes devido às novas regras sobre protecção de dados pessoais, por isso vou utilizar dados não pessoais!

Paciente com sífilis e palmas, por favor entre!

 
Não fique surpreendido com as estatísticas salariais médias! Num conjunto de 1 elefante e 10 formigas, a formiga média pode pesar até 500 kg.
 

As cores do arco-íris são conhecidas pela seguinte ordem: vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, azul e púrpura.

Na minha juventude, o meu vizinho tio Kolya ensinou-nos a recordar as cores do arco-íris:

"Quando Caças uma Mulher, Fecha os Olhos, Senta-te e Fantasia".

 

Apenas a tirou - disparou, mas hoje com maçã e cenoura.

Ninguém estará aqui hoje ou amanhã, por isso todos os 15pc voarão num só focinho :)

Não tome isso como uma tentação)

 

.