Interessante e Humor - página 4621

 
Renat Akhtyamov:

Há apenas uma anedota ligeiramente engraçada sobre um alce, em que o alce é educado e as suas palavras favoritas são "Boa noite".

Não vou publicá-lo aqui, mas está na Internet.

;)

Ooh! uma noite de piadas de alces :-) ele não precisa de vodka, é demasiado louco para o seu próprio bem ...

 
Igor Makanu:
ti todos os dias. A teoria é muito simples e é que a maioria das pessoas à sua volta são na realidade alces. E você mesmo é um tempo

Veados mais prováveis :)

P.S. Strange, já passaram cinco minutos desde que o meu posto foi publicado e Zelinsky ainda não me disse nada.

À espera ...

 
Vitaly Muzichenko:

Veados mais prováveis :)

P.S. Strange, já passaram cinco minutos desde que o meu posto foi publicado e Zelinsky ainda não me disse nada.

À espera ...

ele é agora presidente, embora com erros de digitação :-)

 

Wakalewood africano, Uganda

.... mesmo sobre o tema do fórum, penso que é uma opinião individual bem estabelecida sobre o fórum sobre ter algum tipo de individualidade e trazer inovação às massas

))))

 
Vitaly Murlenko:
Que género é o seu computador?
1) Bloco de notas aberto
2) Escreva ou copie CreateObject("SAPI.SpVoice").
3) Guarde-o como "xyz.vbs".
4) Corre-o - tens uma voz masculina como um rapaz, uma voz feminina como uma rapariga.
Feminino. Tente CreateObject("SAPI.SpVoice"). Fale "Ya tebya lyublyu".
 
forex_ve4nyi_zov:

Os lobos uivam no mercado cambial

têm um apelo perpétuo

Tinha o meu gato a dormir no colo. Tinha os meus auscultadores postos, passei-os por cima da cabeça dela. Saltou, deixou sair as garras e fugiu a olhar à volta. Os instintos estavam intactos.
 
Igor Makanu:

Wakalewood africano, Uganda

.... mesmo sobre o tema do fórum, penso que é uma opinião individual bem estabelecida sobre o fórum sobre ter algum tipo de individualidade e trazer inovação às massas

))))

Que assustador.

 
Vitaly Muzichenko:

Veados mais prováveis :)

P.S. Strange, já passaram cinco minutos desde que o meu posto foi publicado e Zelinsky ainda não me disse nada.

À espera...

ele foi para Omã...

 

tão assustador para viver em ....


 
Denis Sartakov:

ele como que foi para Omã...

Sim, basta lê-lo nas notícias :)

"Está prevista a realização de reuniões ao mais alto nível nos próximos dias", diz o relatório.